+HOME (Página Inicial)+

+Perfil+

Nome: Rodrigo "Rimaddor"
Sobre: Embaixador de Jesus Cristo
Idade: 24
Cidade: Itajubá - MG
Mais: Ouça os sons do d'Cristo (www.myspace.com/dcristo)

+Parcerias+

[Fotolog] Rimaddor
[MP3] dCristo
[Blog] Introdusom (web-radio)
[Blog] Banka T.E.R.R.O.R
[Blog] Afrorude
[Blog] Bone Six Face
[Blog] Fex - El Bandollero
[Blog] Da Nigga
[Blog] Samurai Rico
[Blog] IllusiOn_BR
[Blog] Rapensando
[Blog] Toca Disco Público
[Blog] Rapevolusom
[Blog] Black-Rap-Soul-Funk
[Blog] 10= (Desigual)
[Blog] Espaço Alternativo
[Blog] Pr. Antonio Junior
[Blog] Expressão de Cristo
[Blog] Banca de Rap Cristão (BRC)
[Blog] Mocidade Filhos do Trovão
[Blog] Bola Link
[Blog] Soldado do Rap
[Blog] Prova Viva (Rap Gospel)
[Site] 4Heads-FX
[Site] Rádio Blitz FM
[Site] Versiculo3 - Rap Gospel
[Site] Balada Gospel
[Site] Dimensão FM Gospel
[Site] Ministério Quenani
[Site] Gospel U.N.I.T. (web-rádio)
[Site] Bagdá RAP
[Site] Expressão de Cristo
[Site] Hip Hop Basement
[Site] Gospel Beat
[Site] Pregadores da Paz (Rap Gospel)
[Fórum] Rap Brasil
[Blog] Alternativa C
..COLOQUE SEU LINK AKI..

+Últimos Posts+


Promo do álbum FAZENDO MÚSICA

Lançamento: D'CRISTO - CELEBRAÇÃO (Completo)

Videos

2009 e muitas novidades!

Salve família,Quero informar q fomos indicados par...

Pirataria de cd Evangélico é Pecado?

Entrevista - ir. Léo (Banca D'K e Efikaz)

Novidades

Lançamentos e 9dades.

VIDEOS

+Arquivos+

+Créditos+



Powered by Blogger

Fórum Rap Brasil

eXTReMe Tracker

+Creditos: Cacau+

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Carnaval SEM camisinha

"Aqui vai parte da letra de um dos sambas-enredo que rolaram na Avenida, trazendo multidões ao carnaval, (é de uma escola do Rio, a São Clemente, com samba-enredo de autoria de Jorge Melodia, Noronha, Marcos Zéro e César Ouro). Pode até assustar um pouco, mas é interessante, descreve bem a realidade dessa festa e muito do Brasil.

A cobra vai fumar
De além-mar ao mar de lama
Gostoso é pecar, se lambuzar no mel da cana
Índias que não estão no mapa
Na boquinha da garrafa, cheias de amor pra dar
O tal batavo começou avacalhar
E como brasileiro gosta de uma obra
Nassau fez até de sobra
Mascarando o Leão do Norte, lugarejo sem saúde
Onde a maior virtude era viver de armação
Macunaíma, anti-herói idolatrado
Aqui tudo foi tramado pra virar esculhambação
Todo mundo pelado, beleza pura
Todo mundo pelado, mas que loucura
Ninguém segura a perereca da vizinha
É um barato a buzina do Chacrinha

Nessa época, em todos os lugares o assunto é só carnaval. Não adianta ligar a televisão, a menos que esteja interessado nos desfiles, nas canções e nas roupas (se é que vão usar!)
Quero lhe dizer que esta letra, apesar de forte, não é muito diferente daquilo que fazem nossos jovens cristãos. Alguns pais me dizem: “meu filho não pula carnaval”, então, penso comigo mesmo: “só não pula na avenida, porque dentro da igreja...”

Sei que é triste, mas é a realidade. E precisamos saber tratar isso. Escrevo este artigo porque estou indignado com a quantidade de jovens “cristãos” que vivem essa realidade.
A proposta do governo brasileiro para os jovens é: “Carnaval com camisinha!”, Faça festa, faça sexo, mas use camisinha. Deus é mais liberal, sua proposta radicaliza: “Carnaval sem camisinha!”
Não quero lhe assustar. Mas desde que Deus criou este mundo ele já tinha planejado sua proposta para a vida do jovem cristão: “A vontade de Deus é que vocês sejam santificados, abstenham-se da imoralidade sexual. Cada um saiba cuidar do próprio corpo de maneira santa e honrosa, não dominado pela paixão de desejos desenfreados, como os pagãos que desconhecem a Deus”(1Tessalonicenses 4:3)

Em outras palavras, a proposta é: “fique longe da camisinha!”. Você não precisa dela. Você não vai usá-la. O seu carnaval ainda não chegou.
Há alguns dias atrás, um jovem da igreja me mostrou a camisinha dentro de sua carteira. Não pude conter minha indignação e perguntei: “onde você arranjou isso?” A resposta não era a que eu esperava: “meu pai me deu”.

Não é de admirar a quantidade de casamentos desfeitos. Cada um faz o que quiser, do jeito que quiser e vale tudo! É com essa cabeça que nossos jovens estão crescendo, e a maioria das igrejas, dos líderes e dos pais não fazem nada! Ou, se fazem, fazem como o pai do exemplo que, por via das dúvidas, resolveu se precaver. Pena que essa precaução soa, na cabeça dos jovens de hoje, como autorização pra fazer! Algo como: “aí filho, sei como é, vá em frente, mas use camisinha...”. O que Deus fala fica esquecido na estante, junto com a Bíblia.

Permita-me dizer que Deus tem preparado um outro tipo de carnaval para os jovens cristãos. Não é na avenida, nem em qualquer outro lugar, mas é no casamento. Não é pulando por aí, nem curtindo uma festa, mas esperando pelo dia certo!

Sem dúvida, este é o melhor carnaval: o casamento. Por isso, enquanto este dia não lhe chega, a proposta de Deus é “Carnaval sem camisinha... e obviamente sem sexo!”.
Mas se você é da filosofia: “gostoso é pecar”, então a música de maneira certa lhe assegura que “a cobra vai fumar”. Só que vai ser diante de Deus.

Espero que você tenha um bom feriado de carnaval! "


autor: Tiago Mattes

### Escrito por Rodrigo Rimaddor as 1:42 PM

| 2 Comentários

terça-feira, fevereiro 21, 2006

Divulgação e Indicação

Ae irmãos e irmãs... fmz?

Vamos ao post de hj.. quero estar divulgando um evento q vai rolar, é o Aperte o Play, com a gravação do dvd e talz.. O evento vai reunir grandes nomes do Rap Gospel Nacional. Pena q é longe senão eu ia.. rs. Mas vai ai minha indicação. Se liga no FLAYER do evento.


Outra indicação é a revista Rap Brasil deste mês q tbm tras uma matéria especial sobre o Rap Gosppel Nacional.. Ainda não comprei a minha, mas já vou fazer minha correria. Hehehehehe.


------

Ja eh!

Então vamos meditar na palavra do Senhor.. uhu.. demorowz.

### paRa meDitaR:
"Proque para mim tenho por certo que os sofrimentos do tempo presente não podem ser comparados com a glória a ser revelada a nós." (Romanos 8:18)

Bom, por hj é isso.. nada pode ser comparado a glória q nos será revelada.. amém.
Fiquem com DEUS.


### Escrito por Rodrigo Rimaddor as 1:33 PM

| 1 Comentários

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Entrevista - AnG (Família JD)

Ja eh.. fds chegando e pra fechar a semana q com chave de ouro vamos de entrevista.. sem mais... se liga ai.




A entrevista de hj é com o Angelo, An’G, que representa o Família JD, grupo de rap gospel de Goiania, trocamos uma idéia e ele explicou um pouco mais sobre a cena do MHHG de lá, as idéias do grupo, as correrias, igreja, confiram..


Rimaddor - Nos fale um pouco da sua conversão. Como e quando você conheceu a Cristo?
AnG= A minha conversão ocorreu no dia 6 de Janeiro de 2002, através de uma Célula de evangelismo. Lá eu entendi o propósito de Deus na minha vida de uma forma que eu nunca havia conhecido, depois de um projeto de oração e jejum feito pela minha própria esposa eu ouvi do evangelho através do meu parceiro que canta comigo hoje e graças a Deus estamos ai ate hoje pra somar no Reino de Deus.


Rimaddor - Qts pessoas fazem parte do grupo? Como vocês se conheceram, e como surgiu o Família JD?
AnG= O grupo hoje é formado por mim Ângelo Neto (An’G) e o meu parceiro Diego Guedes (D’Guedz), mais o grupo nasceu através do D’Guedz que teve a idéia mesmo de montar um grupo de rap com o intuito de evangelizar, ai ele já tinha um nome que era Justiça Divina que abreviado significa o J.D., que seria o nome do grupo e com o passar do tempo o processo de evangelismo deu certo e novos grupos foram aparecendo na cena e colando com a agente, que é o caso do Mensageiros da Aliança, Mudança de Postura, D.M.J. enfim outros mais que hoje também se converteram e tão em outros ministérios, bom daí saiu a idéia do Família então ficou Família J.D mais hoje o J.D. significa “A Justiça é Deus” e não mais Justiça Divina.


Rimaddor - Em qual igreja vcs congregam? Vcs participam diretamente de alguma atividade em suas congregações?
AnG= Nós congregamos na Igreja Internacional da Paz Serrinha Ministério Luz Para os Povos, conhecida mesmo como Palácio Serrinha, e por aqui nós temos algumas atividades extras tipo uma participação no cd da própria igreja que tem um ministério de louvor chamado Ministério Para Tua Glória e as vezes rola uma apresentação mesmo na igreja, mais o nosso trabalho é mais em eventos fora da igreja.


Rimaddor - Nos fale mais sobre o CD que foi lançado.. data, produção, participações.
AnG= O cd A minha cara é essa saiu no final de 2003 mais lançamos só 500 copias na época devido o custo das copias, mais agora já estamos terminando de gravar mais 400 para distribuir um pouco mais, o cd graças a Deus teve uma boa aceitação mais ainda não organizamos a festa de lançamento que nos mais breve vai ser divulgada. Na produção do cd contamos com alguns produtores daqui de Goiânia mesmo, temos os Sergio do Estúdio R, Dox Soul na maioria das faixas e a gravação foi feita com o Edison Cruzorff no Dill Estúdio, lá concluímos o trabalho como mastrizar e mixar o cd. E já no nas participações procuramos convidar mesmo pessoas que estão com agente nessa caminhada por esse Brasil de Deus ai, temos Jr, Mano Lê e Pantu do CL a Posse -Go, Lucas Bit Box -Go, Dg e Daniel Dosfaya do Anistia –Df, Lito Atalaia –Sp, Mardon do Mensageiros da Aliança –Go, Fabão e Cei do Complexo A –Go, Dox Soul –Go, Fredox –Go, Gerson do Cenáculo –Df, Dentin –Go, enfim várias participações de alguns camaradas nosso que temos o prazer de conhecer e sermos amigos graças a Deus.


Rimaddor - É complicado divulgar um trabalho independente hoje no país?
AnG= Eu acho que depende muito do próprio grupo, pra fazer dar certo, de uma certa forma eu vejo que hoje no Brasil tem espaço pra quem corre atrás, vendo que tem alguns cara na cena que hoje correram atrás e outros que tem parcerias de quem já correu atrás, mais na verdade eu acho que o importante é ter talento e determinação, isso faz a diferença na hora que você termina o seu trabalho e para pra ouvir, e o mais importante que é mostrar para as outras pessoas ouvirem, mais quando tudo ta pronto, vem a outra parte da historia que é prensar o cd, isso determina como você vai fazer o seu trabalho ser aceito, por que você tem que fazer uma capa boa, a bolacha do cd também tem que ser boa e sem contar o corre e as humilhação as vezes que você tem que passar pra mostrar o seu trabalho, tudo no esquema tem que ter dinheiro e dinheiro só vem com o trabalho isso ta na bíblia, e não tem como mudar.


Rimaddor - Quem para vocês é hoje referência na música gospel no Brasil e no mundo?
AnG= Acho que todos aqueles que levam o nome de Jesus como bandeira, acho que hoje já temos um cenário diversificado da musica Gospel no Brasil e no mundo, aqui mesmo temos alguns artistas que fazem sucessos em rádios e temos outros artistas que fazem sucessos em igrejas, a maioria das igrejas hoje já estão lançando seus próprios artistas e cds, mais acho que no rap temos nomes fortes como Apocalipse 16 que é ouvido tanto como pelo publico evangélico e pelo publico secular, temos Diante do Trono também já na área de louvor , e internacional temos Cross Movement, Kirk Franklin, Mary Mary e outros enfim.


Rimaddor - O que podemos esperar da Familia JD pra 2006?
AnG= Em 2006 temos muitas coisas pra fazer mais de mão vamos organizar a distribuição de algumas cópias do nosso cd e organizar a festa de lançamento que eu acho que já passou um pouco da hora (risadas), mais temos algumas participações em alguns trabalhos que estão saindo agora esse ano como Complexo A, Mudança de Postura e outros mano aqui que estão na correria, vamos ter também o site ai do Família J.D. e talvez vamos participar de uma coletânea de um DVD do site Balada Gospel no meio do ano com banda e tudo e to crendo que 2006 vai sei o ano do Senhor Jesus derramar muitas bênçãos sobre nossas vidas e muito trabalho.


Rimaddor - A música gospel nacional perde em algo, hoje, para a música gospel internacional?
AnG= Eu vejo hoje que a musica gospel no Brasil tem crescido bastante, sei que tem algumas pinceladas pra dar mais sei que tem muita coisa boa na praça e muita coisa boa surgindo também, em todo mundo temos a explosão do evangelho que cooperou para o surgimento de novas bandas que fez diversificar muito os ritmos, estilos, melodias e outras paradas, mais no Brasil evoluiu bastante em termos de musicas tanto pra louvor como o rap e outros ritimos. Aqui o rap tem mais o intuito de ajudar as pessoas e procurar melhoras, nisso temos algumas pessoas interessadas, já lá fora o rap cristão esta passando a mensagem de que alem do dinheiro e da dificuldade tem um Deus que se importa com você, isso é legal e tem feito a diferença mais o Deus que servimos é um só.


Rimaddor - Como é o processo de composição do grupo? Quem escreve as letras e quais são suas influências?
AnG= Nessa parte de quem escreve sempre cada um escreve o que canta. Nós ouvimos a base e trabalhamos o tema com a composição de cada um na sua parte, explorando o potencial de cada um, já na parte das influências tem a principal que vem do Espírito Santo de Deus, mais ouvimos muitas coisas, como adoração, e já no rap ouvimos alguns grupos que são cristãos e outros não, mais não pra copiar ninguém mais sim pra ver o que ta pegando por ai e fazer o que o povo quer ouvir e o melhor levando a palavra de Deus acima de tudo.


Rimaddor - Como vcs enxergam hj o movimento hip hop gospel ai em Goiania e em todo o país? Vcs acham q existe uma “panela” tbm no meio gospel?
AnG= A panela com certeza existe e enquanto não tiver mais unidade sempre vai existir, agora a cena do Hip-Hop gospel aqui e em todo Brasil é a mesma, acho que os grupos não precisam ter medo de levar a palavra de Deus através do rap, e não colocar barreiras entre eles e outros grupos, com essa parada de ser crente e não se misturar com os outros, isso não existe por que Jesus andava no meio de quem precisava da palavra de Deus. Sem contar que em certo ponto tem grupo ai disputando quem é melhor que cicrano e beltrano, isso tem que acabar por isso que existe as chamadas panelinhas, os caras tem que entender que o rap foi feito para unir e protestar contra o sistema, não o sistema humano, mais o sistema que manipula o sistema humano que seria o sistema do inferno, hoje é fácil ver a maioria dos grupos falando de problemas e esquecendo de falar das soluções, inclusive o rap cristão. Os caras vão lá e só fala que é da favela e pronto e esquece de mostrar o lado bom da coisa, que existe o problema mais Deus é a solução dos problemas. Acho que o rap precisa melhorar nesse ponto tanto os cristão e os seculares, para que as portas se abram mais para o rap, por que ninguém vai abrir as portas pra quem fica só falando de problemas, então é hora de se ajudar e ajudar os outros grupos.



Rimaddor - E meio secular vocês já foram discriminados por serem evangélicos?
AnG= Demais, mais sem desanimar, por que entendemos que nem todo mundo crer no que pregamos e que as portas se abrem quando Deus quer e determina, não importo por que se nem Jesus agradou a todo mundo não seria diferente da gente, mais Deus tem nos honrado e temos grandes amigos que um dia falaram mal da gente e hoje nem me lembro mais (risadas).


Rimaddor - Quero agradecer pela entrevista e deixar o espaço para responder algo q não foi perguntado, deixar um salve para alguém (caso queira.. rs), tbm o contato caso alguém queria conhecer mais sobre a Família JD. Obrigado, q Deus abençoe, tamujuntuz.
AnG= Amém, só queria mesmo agradecer pela oportunidade e falar mesmo que Jesus Cristo é o Caminho, a Verdade e a Vida e ninguém vai a Deus se não por Ele, quero deixar um salve para os mano que sempre tão conosco nessa jornada que são o Mudança de Postura, Mensageiro da Aliança, D.M.J. esses de verdade são o Família J.D. e que estão fazendo parte desse projeto maravilhoso em nossas vidas, se alguém tiver o interesse em trocar uma idéia pode mandar um e-mail para angeloangjd@hotmail.com ou diegoguedes07@hotmail.com ou ligar ai pra gente o tel é 62-92070997 ou 62-35844750 falar com Ângelo se quiser interagir mais visite o nosso fotolog www.fotolog.terra.com.br/familiajd ou acesse o site http://www.baladagospel.com/ e veja um realese do nosso grupo. Fica todo mundo na paz do Senhor é nóys estamos juntos até o fim, se é que vai ter um fim?!
--
Quer conhecer os sons dos caras? Se liga ai.. (os sons estão na megaupload)

Eu te Dou part Lito Atalaia -- Rolê no AP-GO -- Faz Teu Caminho em Mim

---

## PaRa meDiTaR:
"Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes." JEREMIAS 33:3

Promessa de Deus.. pois meus Deus é Deus de promessas, e todas elas se cumprirão, td vai passar mas a Palavra de Deus não. Já eh.

Fiquem com Deus.
Bom fds.


Paz do Senhor!


### Escrito por Rodrigo Rimaddor as 4:01 PM

| 3 Comentários

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Hipocrisia


Iae.. bom mais um post, na verdade este post “nasceu” ontem e não hj, na verdade esse post não era pra ser um post, mas conforme a situação foi acontecendo e algo foi surgindo no meu coração, logo pensei.. “Vou colocar no blog” .. Talvez esse post será o primeiro de muitos, q poderá não agradar muitas pessoas, mas q vai realmente fazer valer o título do mesmo... Não pq eu esteja usando uma calça larga neste momento, mas pelo fato de ser, creio eu, um proffeta nesta hora.

Antes de irmos as fatos quero explicar q proffeta é um Homem escolhido por Deus para q possa exortar o povo, seria um “porta-voz” do Senhor, com uma mensagem vinda diretamente do coração de Deus para exortar o Seu povo, não me gabando da situação pois o proffeta é perseguido, deixado de lado, arruma inimizades e etc.. Mas oq tenho eu a perder?! Sinceramente nada.. Ah, deixe-me organizar as idéias.. vamos lá pra vc entender melhor.. Não sei se vai ler este post até o fim, na verdade nem sei se alguém vai ler isso, oq eu quero é externar td isso q estou “sentindo”.
Bom..

“15 de fevereiro de 2006, mais precisamente 17:45h, acabo de chegar em casa e como ainda tenho alguns minutos antes de começar a me arrumar pra ir pra aula e enquanto vou preparar um Nescau para beber, logo penso:”a tv não tem nada q preste, oq vou fazer?! Já sei, vou ligar o dvd pra assistir algo..” e em meio aos dvds peguei o do Oficina G3 Acústico (se vc não conhece lá em baixo tem pra fazer o download de algumas música do grupo).

Até ai td certo, e pq não estaria?! Gosto das músicas do Oficina. Tomei meu leite e comecei a assistir o dvd até dar a hora do banho (logo não terminei de ver as canções pois vim aki escrever), fui passando de canção em canção, ouvi Cante, Quem e qnd cheguei na canção Espelhos Mágicos (q gosto bastante tbm), comecei a prestar não mais atenção na letra e melodia da música mas sim nas atitudes dos ditos “cristãos” q lotaram o Olímpia para a apresentação.

E de uma forma até engraçada a canção dizia: ‘Os homens e seus espelhos mágicos, nada vêem além de si mesmos..’ fazendo uma alusão a idolatria humana e enfim.. comecei a perceber algo q ao mesmo tempo q fiquei preocupado, comecei a me entristecer e ficar pensativo, dúvidas surgiram, comecei a questionar, como se não entendendo..

18:12h está quase na hora de tomar meu banho, mas não posso parar agora.. Vou chegar onde realmente quero com tudo isso. QUERO DEIXAR BEM CLARO q minha indignação não é com o grupo Oficina G3 mas sim com as atitudes abaixo descritas...

Então se liga ai, qnd a câmera filmava a platéia via-se pulos e tchauzinhos para a câmera, beijos e sorrisos de alegria como quem diz: ‘Eu to na tv, eu to na tv.. sou importante’ (ou seja, ninguém prestava atenção nas canções nem ao menos noq se passava no palco, a impressão q dá é de q queriam aparecer para depois alugar o dvd e contar vantagem para os outros “irmãos”, dizendo: 'olha lá eu pulando, viram só?!' .. misericórdia), não amados, não é um pré julgamento, é o mínimo q se espera de alguém q fica igual um bobo(a) em uma apresentação q era pra ser de louvor e adoração ao único q é digno, Jesus. Mas o pior ainda estava por vir, não nessa ordem mas aconteceu.. Ouvia-se gritos de 'Lindoss'.. 'PPPGGG' (vocalista da banda), entre uma canção e outra e até mesmo no meio das músicas, vindo de meninas estéricas q mais pareciam estar no show do KLB doq em um evento gospel.

Não q eu seja o dono da verdade, mas sinceramente atitudes como essas me mostram q a moda de ser ‘crente’ está crescendo cada vez mais e junto pessoas q pelo mínimo trocam Cristo por ídolos, ‘crentes’ q talvez encham suas bocas para se 'rotular', mas q precisam realmente conhecer a Cristo.. Jovens q estão dia após dia tomando forma do mundo, jovens q não consigo enxergar compromisso com a Palavra, compromisso com a obra, jovens q tem x anos de igreja mas q até hj não conheceram realmente o Cristo e não foram libertos pela Palavra.. 'E conhecereis a verdade e ela vos libertará' (JOÃO 8:32). A situação é caótica, Satanás tem entrado nas igrejas, feito facções, dominando corações e causando grande estragos, a igreja se esfria e começa a tomar forma do mundo.. até qnd?! Dae começo a entender q existem dois grupos de pessoas dentros das igrejas.. Os freqüentadores de culto e os Adoradores do Rei. Em qual vc se encaixa??

Ei, jovem até qnd vc vai ficar vivendo essa vida medíocre, abaixo da média, achando q está enganando a Deus?? Desculpe te informar mas a Deus não se engana, o Espírito Santo tem ciúmes de ti, ou toma uma posição diante de Deus ou infelizmente não poderá ver a glória do Senhor na sua vida.. O meu convite é para q vc deixe o Senhor dirigir a sua vida, verás o quão bom é viver para Cristo..

Creio q Deus está passando seus olhos sobre a Terra e fazendo a última chamada para q os Guerreiros, Atalaias do Senhor, se levantem e estejam dispostos a viver uma vida de renúncia, de consagração, de INTIMIDADE com Deus. A escolha é sua.

Nossa, deixa eu ir q está na minha hora, mais uma vez quero deixar claro q não tenho nada contra o Oficina G3.. q Deus abençoe suas vidas. Ufa, me sinto mais leve.”

Fiz um "pacotão" com algumas músicas do grupo Oficina G3.. clique aqui pra baixar.


Fiquem na PAZ.

### Escrito por Rodrigo Rimaddor as 10:07 AM

| 2 Comentários

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Conversando sobre a Bíblia

..
01) Qual o significado da palavra "Bíblia"?A palavra "Bíblia" é de origem grega e quer dizer "LIVROS". São, ao todo, 66 livros: 39 no Antigo Testamento e 27 no Novo Testamento.

02) Quem é o autor da Bíblia?O autor da Bíblia é Deus.Não foi Ele, porém, quem a escreveu. Essa tarefa coube aos homens e mulheres que, movidos pelo Espírito Santo, foram aos poucos escrevendo tudo o que a eles era inspirado que escrevessem.

03) Os autores humanos da BÍBLIA apenas "copiaram" o que Deus "ditou" a eles?Não, os autores humanos da Bíblia receberam a inspiração de Deus e usaram das próprias palavras - e dos próprios conhecimentos - para redigir os textos inspirados.

04) Como a Bíblia foi escrita?A BÍBLIA foi composta "A DUAS MÃOS": por Deus, que a inspirou, e pelos homens e mulheres que a escreveram. Não sabemos quantos são os autores humanos da Bíblia, mas sabemos que são muitos. Daí afirmarmos que a Bíblia foi escrita em "mutirão".

05) Quando a Bíblia foi escrita?A Bíblia foi escrita entre o ano 1250 antes de Cristo e o ano 100 depois de Cristo, aproximadamente. Ou seja, ela levou mais de mil anos para ficar pronta.

06) Onde foi escrito o Antigo Testamento?O Antigo Testamento foi escrito na Palestina (a terra de Jesus), na Babilônia (onde o povo judeu, num determinado momento de sua história, esteve exilado) e no Egito (para onde muitos judeus foram depois do cativeiro na Babilônia).

07) Onde foi escrito o Novo Testamento?Os livros do Novo Testamento foram escritos na Palestina (a terra de Jesus), na Síria, na Ásia Menor, na Grécia e na Itália (lugares estes onde haviam sido fundadas comunidades cristãs).

08) Em que línguas foram escritas a Bíblia?A Bíblia foi escrita em HEBRAICO, ARAMAICO e GREGO.

09) Quantas traduções existem da Bíblia?A Bíblia já foi traduzida para aproximadamente DOIS MIL IDIOMAS. As cópias mais antigas estão na Biblioteca do Vaticano, no Museu Britânico (Londres, Inglaterra) e no Museu de Jerusalém (Israel).

10) No que foi escrita a Bíblia?Os livros da Bíblia foram escritos em CERÂMICA (tijolos de argila), PAPIRO (tiras de papel feitas a partir da árvore de papiro, originária do Egito) e PERGAMINHO (couro curtido e preparado de carneiro, chamado de pergaminho por ter sido usado pela primeira vez na cidade de Pérgamo, 200 anos antes de Cristo).

11) Quem dividiu a Bíblia em capítulos e versículos?A divisão dos livros da Bíblia em capítulos é da autoria do inglês Estévão Langton, arcebispo de Cantuária, e foi realizada no ano de 1214. Já a divisão dos capítulos em versículos foi feita, em definitivo, em 1551, pelo tipógrafo Roberto Stefano.

12) Quais são as duas grandes partes da Bíblia?A Bíblia está dividida em duas grandes partes; ANTIGO TESTAMENTO e NOVO TESTAMENTO. O Antigo Testamento começa com o livro de Gênesis e termina com o livro de Malaquias, e o Novo Testamento vai do Evangelho escrito por São Mateus até o livro do Apocalipse de São João.

13) Como está dividido o Novo Testamento?O Novo Testamento apresenta a seguinte subdivisão: livros HISTÓRICOS (os 4 Evangelhos mais o livro dos Atos dos apóstolos); CARTAS DOS APÓSTOLOS (21 cartas, de Romanos a Judas) e, livro PROFÉTICO (apenas um, o Apocalipse, o último livro da Bíblia).

14) O que são os livros APÓCRIFOS?Os apócrifos são livros escritos nos tempos em que foram escritos os demais livros da Bíblia, mas que não foram escritos sob inspiração de Deus e, por isso, não pertencem ao livro da Bíblia.

15) Quantos livros tem a Bíblia?A Bíblia Protestante tem 66 livros, 7 a menos que a Bíblia Católica. Os livros de Baruc, Tobias, Judite, Sabedoria, Eclesiástico, 1º e 2º Macabeus e parte dos livros de Ester e Daniel fazem parte da Bíblia Católica mas não da Bíblia Protestante.Razões teológicas e históricas levaram os judeus - e depois os protestantes - a considerar esses livros como livros apócrifos.

16) É certo brigar com pessoas de outras religiões por causa da Bíblia?Não, não é certo. A Bíblia é instrumento de aproximação e união, e não arma de agressão.

17) Quem é o centro da Bíblia?O centro da Bíblia é Jesus. Tudo nela aponta para o Filho de Deus feito homem. O Antigo Testamento (antiga aliança) prepara a sua vinda; o Novo Testamento (nova aliança) a realiza.

18) Quem pode interpretar a Bíblia?A pessoa que recebe a Cristo como Salvador com a ajuda dO Espírito Santo, terceira Pessoa da Santíssima Trindade, é quem ajuda nessa interpretação.

19) É bom e aconselhável decorar trechos da Bíblia?Sim, é bom memorizar ou decorar trechos da Bíblia, desde que quem os memorize também os pratique. Quem conhece passagens da Bíblia "de cor" mas não se esforça por vivê-las é um falso cristão.

20) Com que atitude deve-se ler a Bíblia?A Bíblia deve ser lida com humildade de coração. É aos pequenos e simples que Deus revela a sua sabedoria.

21) Como procurar e encontrar uma citação bíblica?As citações bíblicas têm sempre a seguinte ordem: Título do Livro (abreviado), Capítulo e Versículo.Exemplo: Jo 10,10. Esta citação lê-se assim: Evangelho de São João, capítulo dez, versículo dez.


DICAS:
A vírgula ( , ) separa o capítulo do versículo.Exemplo: Jo 6,50 = Evangelho de São João, capítulo seis, versículo cinqüenta.
O ponto ( . ) indica um pulo entre os versículos.Neste caso, lê-se o número que vem antes e depois do ponto.Exemplo: Jo 1,3.9 = Evangelho de São João, capítulo um, versículos três e nove.
O traço ( - ) indica que devemos ler de um versículo até o outro.Exemplo: Jo 17,20-26 = Evangelho de São João, capítulo dezessete, versículos de vinte a vinte e seis. O traço pode também indicar uma seqüência de capítulos.Exemplo: Jo 17,20-18,12 = Evangelho de São João, do capítulo dezessete, versículo vinte, até o capítulo dezoito, versículo doze.
O ponto e a vírgula ( ; ) separam uma citação de outra, ou um livro de outro livro.Exemplo: Jo 1,5;16,14 = lê-se o versículo cinco do capítulo um e o versículo quatorze do capítulo dezesseis.Outro exemplo: Jo 1,5;Mt1,22: neste caso, deve-se procurar as duas citações pedidas, uma no Evangelho de São João e a outra no Evangelho de São Mateus.
Um esse ( S ) indica o versículo imediatamente posterior ao citado.Exemplo: Jo 1,5s = Evangelho de São João, capítulo um, versículo cinco e seguinte, seis. Ou seja: Jo 1,5s = Jo 1,5-6.
Dois esses ( SS ) indicam os versículos seguintes ao citado.Exemplo: Jo 1,5ss = Evangelho de São João, capítulo um, versículos cinco e seguintes, até onde interessar a citação.
Às vezes encontramos um a, ou b, ou ainda um c depois da citação do versículo.Exemplo: Jo 1,18a = lê-se a primeira parte do versículo dezoito. Quando a letra que vem logo após a citação do versículo é a b, deve-se ler a segunda parte desse versículo e, quando é a letra c, lê-se a terceira parte do versículo. Isso acontece porque um versículo pode ser formado por uma, duas ou até três frases.
Quando o livro tem um só capítulo, omite-se a indicação do capítulo, e cita-se só o versículo.Exemplo: Jd 3 = Carta de São Judas, versículo três. Quando o livro tem mais de um capítulo, o número que vem logo após a indicação do livro é a do capítulo.Exemplo: Jo 2 = deve-se ler todo o capítulo dois do Evangelho de São João.

PARA AJUDAR:
Sl = Salmo Jr = Jeremias Mt = Mateus Dt = Deuteronômio Tg = Tiago = Jó Lc = Evangelho de São Lucas 1Jo = 1ª Carta de São João Mq = Miquéias Jo = Evangelho de São João Rm = Carta aos Romanos Ecl = Eclesiastes Is = Isaías Hab = Habacuc Jn = Jonas 1Cor = 1ª Carta aos Coríntios Mt = Evangelho de São Mateus Fl = Carta aos Filipenses Ex = Êxodo Dn = Daniel Ap = Apocalipse.


### Download da Bíblia:
Bíblia Digital (freeware)
Minha Bíblia (freeware)
Meditação Bíblica Diária


Fiquem com Deus.
PAZ!

### Escrito por Rodrigo Rimaddor as 9:44 AM

| 2 Comentários

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Entrevista - AeMe

Hj a entrevista é com o Guilherme ou AeMe como é conhecido, q apesar de ser ainda novo, vem contribuindo para a cena do rap underground com seus beats (muito bons por sinal), tbm manda um graffiti, toca em uma banda.. ou seja, o moleque é multi-uso.. rs. Se liga na idéia q trocamos..



Rimaddor – Ae AeMe, primeiramente quero agradecer, peço q vc se apresente, diga de onde vc é e qts anos tem.
AeMe- Falae Rimaddor... Guilherme ‘Aeme’, aqui de São Paulo, 18 anos.


Rimaddor – Vamos falar primeiro das produções, qnt tempo vc mexe nas produções de beatz?
AeMe- Po, devo ter começado a fuçar com essas paradas mais ou menos em 2002/2003, não sei exatamente.


Rimaddor – Quais programas vc utiliza para fazer as produções, vc fez aula?
AeMe- Nada, faço as bases no fruityloops e soundforge, aprendi o pouco que sei fuçando e perguntando pra quem já mexia.


Rimaddor – Vc acha os programas hj de edição e produção estão mais acessiveis ou é necessário aulas para aprender a mexer?
AeMe- Acho que estão bem mais acessíveis e fáceis, aula deve ser bom viu, não sei se necessário, mas pode chegar uma hora em que a falta de conhecimento pode te limitar e você não consiga passar uma boa idéia para o programa, só que também, você não pode depender só do programa, criatividade e gambiarra acima de tudo.
Qualquer mão quero fazer umas aulas, que a cara é sempre aprender mais, quanto mais você aprende mais você vê que num sabe nada, e isso vale pra tudo!!!


Rimaddor – Quais suas influências na hora de produzir? Oq tem ouvido ultimamente?
AeMe- Po, tudo influencia, tem as coisas ruins e boas. E pra te falar a verdade to bem atrasado em relação a ouvir alguma coisa ultimamente. Mas escuto direto os jazz que toco na banda, e rap de tudo quanté tipo, ah, e na hora de procurar algo para tentar fazer umas bases rola de tudo... clássico, chorinho, rock, samba, campainha tudo mesmo...


Rimaddor – Dos grupos q vc faz os beatz, conte como surgiram essas parcerias..
AeMe- Bem naturalmente hehehe, é como o 10= falou uma vez, antes de sermos parceiros nos projetos, somos amigos!
É basicamente isso, faço direto as base com os amigos, 10=, você, e quais mais amigos forem chagando.


Rimaddor – E os projetos para 2006? Como vc está conciliando, as produções, graffiti, estudos, banda?
AeMe- Terminei o 2º colegial 2005, num pretendo voltar a estudar em escolas/faculdades comuns assim tão cedo hehehe.
Daí to trampando, que toma quase todo meu tempo nos dias de semana, quando sobra um tempinho vou fuçar nas bases e/ou ensaiar/tocar a banda e/ou pintar, e nos fins de semana é só as bases e/ou ensaiar/tocar a banda e/ou pintar. Basicamente isso. Sempre torcendo para ter vários feriados no meio da semana para ter mais tempo de fazer oque gosto.
Daí pro mais pra frente, queria ver se fazia algum curso/aula relacionada a musica. Para aprender direito essa parada de vez!


Rimaddor – Apesar de ainda ser novo, podemos notar claramente q tem um futuro promissor nessa área de produção.. Vc pensa em algo “maior” para o futuro, quem sabe um estúdio, ou faz tudo isso só para tirar um lazer?
AeMe- Sonhar é sempre bom hehehe. Po, por enquanto pro que faço, até ta dando para levar, mas existe altas coisas pra facilitar que seriam bem-vindas hehehe, um estudiozinho num ia nada mal, gravar as paradas todas aqui, sem depender de grana e de outros fatores ia ser bacana, mas agente vai indo...


Rimaddor – Fale-nos um pouco da sua banda, vc toca qual ou quais instrumentos?
AeMe- A banda é composta basicamente por 7 musicos(?):
Trompete – Trombone – Clarinete – Banjo – Baixo/Tuba – Piano – Bateria;
As vezes tem também: Sax e/ou Cantor, depende da ocasião.
Toco Clarinete, mas fuço em todos os outros também pra ver se aprendo algo hehehe


Rimaddor – Há qnt tempo a banda existe? Qual estilo vcs tocam?
AeMe- A banda deve existir a mais de 20 anos, sério, mas eu to nela há mais ou menos uns 3 anos. Nós tocamos jazz tradicional bem das antiga mesmo, se num me engano sons de antes de 1920 mais ou menos!!!


Rimaddor – Falando sobre graffiti agora.. Fale um pouco da sua crew, IMUNES, quem faz parte?
AeMe- Po, não sei se é bem uma crew, tamo ainda construindo a idéia, imune é meio que como assino, só eu e meu vizinho(brs) mesmo. Mas não sei, isso ainda num ta muito certo, estou começando. Até agora pouco estava mais acompanhando e aprendendo. Agora continuo aprendendo, pelo menos tentando e pondo em prática com as tintas que antes não consegui comprar...


Rimaddor – E no graffitti, quais suas inspirações, algum artista em especial?
AeMe- Diversas inspirações também, de tudo hehehe, São Paulo é foda, muitos escritores, Brasil é foda muitos escritores. Tento aprender e me inspirar em tudo que vejo, da pra tirar um aprendizado de qualquer coisa. Se eu for citar trabalhos de quem eu tenho acompanhado de longe e curtido vai dar uma lista imensa. Mas posso tentar começando assim: Niggaz, Onesto, Ciro, Não, Gêmeos, Ise, Coyo, Binho, Presto, Highraff, Nunk, Loucos, Speto, Chivitz, Nina, Zézão, Boleta, Herbert, Titi, FBC, Flip... e daí em diante... ainda tenho muito para aprender nesse mundão!!!


Rimaddor – Finalizo agradecendo (não falei q ia virar?! Hehe), deixo o espaço livre pra vc deixar um salve, caso queira, , responder algi q não foi perguntando e tbm pra divulgar os contatos, o flog pra quem quiser conhecer mais sobre seus trampos, pedir algum beat.. falae.
Deus abençoe.. valew!
AeMe- O, eu que agradeço.
O flog ta aqui: htttp://www.fotolog.net/aemeaeme ; não vai ter muita novidade, mas quem quiser ver, só chegar!
E quanto as bases, eu ainda tenho que pensar muito bem nisso, por enquanto faço pros amigos mesmo, porque assim já ta corrido pra caralho.
Ah e meu contato ae pra trocar idéia, meu msn: amspzo@hotmail.com.
Mando um salve ae pra todos que me acompanham ae e me incentivam, ajudam e me suportam, Afrika Kidz Crew, Habibz, Imunes(?), rapaziada da New Orleans huahuahua e por ae vai!!!
Paz!

--------------------
Logo abaixo segue alguns sons q e aeme fez os beatz e um som da banda que ele toca...
Ah.. antes quero explicar como baixar pq os sons estão na MEGAUPLOAD e nem todo mundo sabe usar.. então é o seguinte, vc clica no som q vc quer baixar, vai abrir outra janela, dá pag da megaupload, então vc espera 45 pra carregar o link para download.. depois é só clicar no botão q fica na parte de cima.. "clique aqui para descarregar" . Prontinho..

Segue os sons:

New Orleans Jazz Band
Último Vagão e 10= - Falsos Mcs
dCristo - Maranata
10= part Rimaddor (dCristo) - Complexo

-----------------------------

É isso ae, fortalecendo cada vez mais a corrente.. Logo mais entrevistas com Brown (graffiteiro), P.Luo, Ronaldo Bezerra, An'G (Família JD), vamo q vamo...
Bom, por hj é isso.. fiquem com DEUS e tenham um fds abençoado.

PAZ!

pArA mEdiTaR:
"Somente em Deus, ó minha alma, espera silenciosa; dele vem a minha salvação. Só ele é a minha rocha, e a minha salvação, e o meu alto refúgio; não serei muito abalado." SALMOS 62:1,2

## ao somd: Dj Marcelinho - Apc16 e Lito Atalaia - Caiam por Terra


### Escrito por Rodrigo Rimaddor as 11:25 AM

| 2 Comentários

sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Melhores Lançamentos de 2005

Iae pessoal, fmz? Na paz?

Bom para o post de hj separei uma matéria, lá do portal Supergospel, onde eles fizeram uma votação para os 3 melhores álbuns no ano de 2005.


Segue algumas votações e no final o resultado.


"O Supergospel todo começo de ano faz uma matéria com dezenas de cantores, músicos, ministros, produtores e pessoas envolvidas com música gospel, onde eles têm que responder a seguinte pergunta: "Na sua opinião, quais foram os cinco melhores lançamentos evangélicos de 2005?" As respostas de cada um dos entrevistados você encontra abaixo, e no final da matéria nós relacionamos os lançamentos que foram mais votados pelos entrevistados.


Ana Paula Rocha www.gospelrecords.com.br
1. Renascer Praise XII (Renascer Praise)
2. Amado da minha alma (Eliezer Rodrigues)
3. DVD O melhor do black (Vários)
4. God He Reigns (Hillsong) 5. Milagres (André Valadão)


André Valadão
www.andrevaladao.com
1. God He Reigns (Hillsong)
2. The Mission Bell (Delirius)
3. Vim para adorar-te (Adoração & Adoradores)
4. Enche-me de Ti (Nívea Soares)
5. Samuel Mizrahy (70x7)


Christie Tristão
www.adorando.com.br
1. This world (Ramey Hughes)
2. Enche-me de Ti (Nívea Soares)
3. Shining (Susi Wills)
4. Livres Para Adorar (Livres para Adorar)
5. 70 x 7 (Samuel Mizrahy)


David Fantazzinni
www.davidfantazzini.com
1. Milagres (André Valadão)
2. Tempo de Restituição (David Fantazzini)
3. Som de Adoradores (Aline Barros)
4. Deus de Promessas (Toque no Altar)
5. Na paz (Gilson Campos)


Gustavo Soares
www.niveasoares.com
1. Livres Para Adorar (Livres para Adorar)
2. Milagres (André Valadão)
3. Mais que canções (Fred Arrais)
4. Renúncia (Chris Duran)
5. Enche-me de Ti (Nívea Soares)


Luciano Claw
www.lucianoclaw.com
1. Sentimentos (Luciano Claw)
2. D´Alma (Apocalipse 16)
3. Tipo um montão de loucos (Sexto Sello)
4. Another level (Israel Hougton)
5. Hero (Kirk Franklin)


PG
www.pgonline.com.br
1. Enche-me de Ti (Nívea Soares)
2. Milagres (André Valadão)
3. Abundante Chuva (Fernandinho)
4. Águas Profundas (David Quinlan)
5. D’ Alma (Apocalipse 16) "

etc.. E os mais votados foram:

1º LUGAR: ANDRÉ VALADÃO - MILAGRES



2º LUGAR: APOCALIPSE 16 - D'ALMA


3º LUGAR: HILLSONG - UNITED

---------------------------- fonte: SuperGospel
Bom é isso, fiquem com DEUS.
Bom fds, de paz, na presença do Senhor.

pedidos de oração: rimaddor@bol.com.br


### Escrito por Rodrigo Rimaddor as 11:49 AM

| 3 Comentários

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Entrevista - Mc Lu

Iae pessoal.. fmz?
Vamos a mais um post.. hj vai rolar uma entrevista. Segue então..


A entrevista de hj é com meu parceiro, milianos q nos conhecemos, o Luciano Menezes, mais conhecido como 10= ou Mc Lu, ele representa o Projeto Habibiz, A Banca S/A, tbm faz um trampo solo e é um dos apresentadores do projeto Introdusom (http://introdusom.blogspot.com/). Se liga ai na idéia q trocamos e conheça um pouco mais sobre esse ícone do movimento underground nacional.


Rimaddor – Ae Lu, começo pedindo pra vc se apresentar, dizer sua idade, de onde vc é e a sua escolaridade.
Mc Lu- Koééé Rimaddor... Mc 10= de Campinas-sp, tenho 22 anos... Segundo Grau Completo.


Rimaddor – Desde quando vc está envolvido com o rap? Qnd vc começou a versar?
Mc Lu - Envolvido mesmo desde os 12 anos, quando comecei a fazer minhas rimas... e bem nessas a gente vai se desenvolvendo e evoluindo.


Rimaddor – Sei q vc manda um freestyle, e q representa. Vc como participou de eventos importantes de freestyle, queria q explicasse como é estar envolvido nesses eventos, oq vc acha q tem q melhorar, se é q tem q melhorar.
Mc Lu - Acho que os mc’s deveriam ser mais valorizados, já que muitas vezes a organização pouco se importa em lhe oferecer estrutura... só se preocupa em cobrar seu desenvolvimento, se eh que tu me entende...


Rimaddor – Fale um pouco sobre o projeto Habibiz (quem faz parte, visão do grupo, onde achar os sons..etc)
Mc Lu - Po... eu sou mc fundador do Habibz... hehehe... Agente tem uma banca grande que corre com a gente, os integrantes são: 10=, Gugu, Ericone, AeMe, Pavos e Matheus... sons no slsk tão disponíveis... também se quiserem entrar em contato diretamente comigo, só adicionar no MSN: colapsoverbal@hotmail.com


Rimaddor – Quais as suas influências, oq anda ouvindo ultimamente?
Mc Lu - Eu sou um cara bem eclético, po no rap eu tenho o costume de ouvir oque eh subterrâneo, desconhecido... os grupos que tão chegando pra somar e não tem espaço... tem muito cara ae que num tem “nome” e pra mim tem mais talento que os que tão ae metendo mala e se achando superiores.


Rimaddor – Como não podia deixar de falar, o projeto Introdusom já está dando oq falar, vc imaginava q já iria dar essa repercursão q está dando, logo de ínicio?
Mc Lu - A Introdusom nada mais é que amigos, se reunindo pra tocar bons sons e fortalecer o mundo alternativo do rap... A repercussão eu esperava, porque ao meu ver o rap há tempos vinha precisando de uma iniciativa do tipo... mas da forma como veio e a rapidez, realmente me surpreendeu... mas saparada... o esquema é a gente continuar agradando a todos, é oque espero...


Rimaddor – E os projetos para 2006? Sai o album solo?
Mc Lu - 2006 eu quero conquistar alguns objetivos e o álbum solo faz parte desses objetivos, com a minha crew, a Afrika Kidz eu to envolvido em várias idéias e por enquanto isso pra mim é a prioridade principal, não posso adiantar nada, mas posso lhe dizer que esse ano promete...


Rimaddor – Quem assina as produções das músicas? Vc mesmo quem produz ? Como funciona essa parte..
Mc Lu - Produção eu até gostaria de assinar, mas sou impaciente demais... hehehe... Tenho o AeMe, amigo meu de mili anos, vc conhece... que corre comigo em todos projetos, assinando inúmeras produções. No Habibz também temos o Gugu e o Eric que mandam bem nas produças...


Rimaddor – Como vc vê o rap hj? Fazendo alusão a drogas, bandidagem, enfim.. O caminho q o rap tem trilhado.. deixe sua idéia sobre a cena atual do movimento hip hop.
Mc Lu - Acho que o rap muitas vezes confunde oque seria uma abordagem crítica do social, com revolta... Acredito que pra você manifestar sua indignação, não precisa apelar pra palavrões ou ficar se prendendo sempre aos mesmos temas... criatividade é oque conta, pra mim quem não tem criatividade não pode carregar o título de mc... E outra rap significa, música e poesia... não tiro e droga, ou gírias e palavrões...
Não visto a camisa de nada... mas acho que o padrão 105 de rap mais atrasa do que ajuda na evolução do ritmo...


Rimaddor – Rapper de internet (risos), aumenta cada vez mais o número de mcs de net, principalmente em sites de freestyle (como o bocada forte), vc acha q isso serve de estímulo para surgirem alguns bons mcs ou serve de refúgio para muitos q não teriam a coragem de subir no palco? Como vc enxerga td isso?
Mc Lu - Das duas formas... eu durante muito tempo fiz minhas rimas no Bocada, até hoje as vezes tiro um lazer ali... e tenho que admitir que isso ajuda e muito a você estar sempre praticando, pensando rápido... Mas acho a Internet perigosa, a partir do momento que o cara começa a viver uma realidade que não é a dele, se acha o foda do Freestyle, mas seu free eh digitado, se pegar o mic engasga... não desenvolve seu potencial... num tem nada gravado, não corre atrás de show... Por isso acho esses espaços legais, para o desenvolvimento do mc, mas oque não pode haver eh confusão entre oque é e oque parece ser...


Rimaddor – Queria agradecer a entrevista, e deixar o espaço livre para responder algo q não foi perguntado, deixar um salve pra quem quiser e tbm deixar os contatos para o pessoal q quiser saber mais dos projetos e do Mc Lu.. já eh?! Obrigado e q Deus abençoe sua vida.
Mc Lu - Valew Rimaddor... satisfação te atender nessa entrevista... eu tenho a dizer que iniciativas como as suas ajudam e muito a fortalecer o hip hop em si, não só o rap... porque creio que debates de auto nível ajudam no crescimento intelectual da parada....
Não vou citar nomes no salve, porque a gente sempre acaba esquecendo alguém... hehehe...
Mas o salve vai pra toda banca do Habibz, Afrika Kidz, a rapa do soul seek, o pessoal que corre comigo, que admira meu trampo e também pra quem desacredita ou tem inveja, fazer oque... eu vou continuar Causando, pois sou assim... Jah eh!!


Ae, se liga nos sons do Mc Lu.. só clicar ai.

Mc Lu - Mais ou menos assim
Mc Lu part Rimaddor(dCristo) - Complexo

--------------------------

Ja eh então.. fiquem com Deus. Dia de bençãos!



Para sua meditação:

"E não entristeçais o Espírito de Deus, no qual fostes selados para o dia da redenção. Longe de vós, toda amargura, e coléra, e ira, e gritaria, e blasfêmias, e bem assim toda malícia. Antes, sede uns para com os outros benignos, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus, em Cristo, vos perdoou." EFÉSIOS 4:30-32


----
pedidos de oração: rimaddor@bol.com.br
----



## ao somd: Sexto Sello - Loucos (part. Lito Atalaia)

### Escrito por Rodrigo Rimaddor as 11:42 AM

| 4 Comentários