+HOME (Página Inicial)+

+Perfil+

Nome: Rodrigo "Rimaddor"
Sobre: Embaixador de Jesus Cristo
Idade: 24
Cidade: Itajubá - MG
Mais: Ouça os sons do d'Cristo (www.myspace.com/dcristo)

+Parcerias+

[Fotolog] Rimaddor
[MP3] dCristo
[Blog] Introdusom (web-radio)
[Blog] Banka T.E.R.R.O.R
[Blog] Afrorude
[Blog] Bone Six Face
[Blog] Fex - El Bandollero
[Blog] Da Nigga
[Blog] Samurai Rico
[Blog] IllusiOn_BR
[Blog] Rapensando
[Blog] Toca Disco Público
[Blog] Rapevolusom
[Blog] Black-Rap-Soul-Funk
[Blog] 10= (Desigual)
[Blog] Espaço Alternativo
[Blog] Pr. Antonio Junior
[Blog] Expressão de Cristo
[Blog] Banca de Rap Cristão (BRC)
[Blog] Mocidade Filhos do Trovão
[Blog] Bola Link
[Blog] Soldado do Rap
[Blog] Prova Viva (Rap Gospel)
[Site] 4Heads-FX
[Site] Rádio Blitz FM
[Site] Versiculo3 - Rap Gospel
[Site] Balada Gospel
[Site] Dimensão FM Gospel
[Site] Ministério Quenani
[Site] Gospel U.N.I.T. (web-rádio)
[Site] Bagdá RAP
[Site] Expressão de Cristo
[Site] Hip Hop Basement
[Site] Gospel Beat
[Site] Pregadores da Paz (Rap Gospel)
[Fórum] Rap Brasil
[Blog] Alternativa C
..COLOQUE SEU LINK AKI..

+Últimos Posts+


Promo do álbum FAZENDO MÚSICA

Lançamento: D'CRISTO - CELEBRAÇÃO (Completo)

Videos

2009 e muitas novidades!

Salve família,Quero informar q fomos indicados par...

Pirataria de cd Evangélico é Pecado?

Entrevista - ir. Léo (Banca D'K e Efikaz)

Novidades

Lançamentos e 9dades.

VIDEOS

+Arquivos+

+Créditos+



Powered by Blogger

Fórum Rap Brasil

eXTReMe Tracker

+Creditos: Cacau+

sexta-feira, junho 30, 2006

Novidades

A paz de Cristo irmãos e irmãs.
Quero começar o post avisando q as atualizações, durante a primeira quinzena de julho, já não serão constantes, pois estou entrando de férias e talvez não tenha tempo para atualizar.. preciso descansar um pouco.. rs. Mas amém.. vamos ao post.

------------------
LANÇAMENTO
------------------

É isso aí, diretamente do forno.. lançamento do cd A Humildade Precede a Honra, grupo formado por Sonic, Rato e dj Naomi q são de Florianópolis - SC, estou falando do grupo REVERSO. Tive a oportunidade de ouvir os sons e recomendo a todos, pois o álbum está uma benção, rap gospel nacional com compromisso, respeito, humildade e muito talento.. glórias a Deus. Segue a capa do cd e a track list.

01 - A Humildade Precede a Honra
02 - Reversão
03 - Oração do Malokero
04 - Jigga How
05 - 100 trote
06 - Interlúdio
07 - Plenitude
08 - Fim do Pesadelo
09 - Boas Novas
10 - Reação
11 - Deus é por nós
12 - Redenção a Glória
13 - Esperança Viva
14 - Obrigado Senhor parte 2

Se vc quiser ouvir algumas músicas desse novo cd clique AQUI
Ou então entre em contato pelo tel (48) 9603-9113 / 8421-1615 e adquira agora mesmo seu cd.

--------------------------------
OUSADOZ HOME ESTÚDIO
--------------------------------


Mais uma ótima notícia, saindo tbm diretamente do forno, agora daqui das Minas Gerais.. rs. E vem do nosso grupo, dCristo. Montamos um home estúdio, o Ousadoz Home Estúdio.. nome este q foi dado pelo Senhor, através do livro de Efésios 3:12. Já q o projeto é ousado sim.. mas uma ousadia q vem do Senhor, e é mais um sonho q podemos desfrutar, principalmente agradecendo e louvando pela fidelidade do Senhor para conosco.

E como já citei no começo deste post, vou entrar de férias e se Deus quiser estaremos começando as gravações da Ep - Celebração (ainda sem data para lançamento). A Ep contará com participações de Fex do Filosofia de Rua, Idmon Orpheus, 10=, Rimativos, Mc Dom do Alternativa C e na produção artística o meu irmão em Cristo BrownOne.

E aproveitando gostaria de pedir as orações de todos q visitam o blog e apoiam nosso ministério, direta ou indiretamente, para q esse projeto se realize da maneira como o Senhor quer. Intercedam por nós.. tamusjuntuz. Logo mais 9dades da Ep e tbm novos sons do dCristo.

quer ouvir nossos sons? Então clique AQUI.

------------
EVENTOS
------------
Lançamento do cd e dvd Resgate - Até eu envelhecer
dia 10/07 as 21hs no Tom Brasil


Show do APC16 e lançamento do cd do grupo Reverso

01/07 (amanhã) no Espaço Renascer

----------------------

Bom é isso ai, fiquem na paz do Senhor e até a próxima se assim Deus permitir.
Inteh.

meditação bíblica:
"Porque o que semeia para a sua própria carne da carne colherá corrupção; mas o que semeia para o Espírito do Espírito colherá vida eterna. E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seus tempo ceifaremos, se não desfalecermos." Gálatas 6:8,9

### Escrito por Rodrigo Rimaddor as 1:22 PM

| 0 Comentários

quinta-feira, junho 29, 2006

Entrevista - Doxsoul

Salve.. a Paz de Cristo.
Hoje entrevista com o Doxsoul, diretamente de GO, confiram..


Rimaddor – Primeiro gostaria q vc se apresentasse, seu nome, idade e da onde vc é.
Doxsoul- Geibson Lelis de Freitas 27 anos sou de Goiania-Go.

Rimaddor – Tenho visto e ouvido ótimos sons de grupos de GO, como está o movimento hip hop por ai? Existe uma união?
Doxsoul- Hip-Hop como em todo o Brasil o Rap é o q vem se destacando mais.. o grafite também cresce muito, aqui em vários shows tem grupo de break abrindo, e sobre união, "eu sei com quem eu ando".


Rimaddor – Há quanto tempo vc está envolvido no hip hop e há quanto tempo vc rimma?.
Doxsoul- Desde os meus 10 anos eu sempre vi rodas de break e tal, mais em 93 eu comecei a fazer rimas, como todo mundo ja passei por varios grupos, e meu envolvimento com o Hip-Hop e o Rap mesmo, fui convidado pra fazer a trilha sonora só com instrumentais pra um video de grafiti, mais esse projetio ficou parado. é isso.


Rimaddor – Fale-nos sobre seus projetos, álbuns lançados, participações, etc. E também quais os projetos para 2006?
Doxsoul- Trabalho com beatz desde 2003, fiz beatz para varios grupos, em 2006 montei meu estudio e agora faço beatz e gravo voz , lancei um cd com o Mic'D (EpontoB) em 2004, em 2005 participei da Mixtape Raps de Verão, idealizada por Paulo Napoli, nesse mesmo ramo de mixtapes, agora em 2006 fui convidado pra participar de duas, uma q vem do sul do pais e outra do Rio de Janeiro, e outros artistas q participarão de mixtapes pelo brasil q eu produzi, participei da produção de varios albuns, destaque para Negroativo, Testemunha Ocular no segundo e agora no terceiro disco, Complexo A, Familia JD,A Tropa, Gasper, Yo (DF), Alcapone (SP), Leo (Banca dK). sairá de 3 a 4 beatz meus no novo cd do Lito Atalaia, to produzindo um cd de dubrap do Lucas Amaro ... e pra 2006 alguns projetos q nao podem ser divulgados por q ainda nao estao confirmados.


Rimaddor – Quais as suas influências, oq anda ouvindo ultimamente?
Doxsoul- Só escuto rap.. o q nao é rap escuto pra samplear, e tenho escutado muito MF Doom, Tha Alkaholiks,Jay-Z (black album), Promoe (mc do Looptroop) e rap nacional escuto tudo q tem novo por ae nos myspaces da vida.


Rimaddor – Sei q tem um estúdio, fale-nos um pouco sobre como surgiu esse desejo de montar um estúdio, quais as dificuldades encontradas, vantagens e quem já passou por lá.
Doxsoul- Surgiu depois q comecei a fazer os beatz, dae meti a cara.... comprei os equipamentos e ainda estou comprando. A dificuldade q eu encontro e a estrutura fisica..a acustica mesmo.. nao da pra vc montar uma estrutra pra depois ter q mudar de local..a dificuldade q eu venho encontrando é essa, equipamento nem tanto..aos poucos vc vai comprando, é assim q eu to fazendo, dentre os q eu ja falei ja passou por aqui foi Lito Atalaia, Preto Loko Jay (sexto sello - foto), Leo (Banca dk), EpontoB, A Comeia, graças a Deus foi muita gente.. não da pra citar todo mundo. E dos projetos fora do rap ja passaram Kaverna (vocal da banda de reagge Mamma Jamma) Ragga Rural, Lucas Amaro, Junior Mamede.


Rimaddor – Ainda sobre estúdio, vc mesmo quem produz as bases (instrumentais)? Como vc compara as produções “gringas” as nacionais?
Doxsoul- Entao como ja foi dito..eu mesmo q produzo os beatz, e sobre produção gringa e nacional oq eu posso dizer a diferença pra mim ta no mercado e nos caras q mixam la..sao bem melhores q nos aqui..e os beatz pra te falar a verdade ta muito em quem canta no seu beat, aqui no brasil tem os caras q recortam samplers bem tanto quanto os gringos, mais tem o lance do mito de ser "gringo" ne mano......o DJ CIA mesmo fez um som com o U-GOD (wuntangclan) q qualquer um daqui poderia ter feito e se vc falar q quem fez o beat foi o RZA nego nem discute, vai pagar um pau por q ficou loko o beat, é assim q eu vejo


Rimaddor – Essa pergunta sempre costumo fazer qnd entrevisto os mcs e gostaria de fazer pra vc também.. rs. Como vc vê o rap hj? Fazendo alusão a drogas, bandidagem, enfim.. O caminho q o rap tem trilhado.. deixe sua idéia sobre a cena atual do movimento hip hop.
Doxsoul- Cara da mesma forma q eu quero ser respeitado por fazer meu rap..falar das minhas coisas.. eu respeito... pode falar o q quiser... o rap nao tem dono... em relação a q muitos falam q o rap insentiva a usar drogas a matar..a nao sei o q mais... conheco um monte de cara q usa droga.. q ta preso..e nao foi escutando rap q eles começaram a fazer isso... o negocio e mais em cima, e sobre o rap.. e sobre a cena o q eu posso falar e q tem espaço pra alguns outros nao, e eu estou atras do meu espaço.


Rimaddor – Através da internet muitos trabalhos são conhecidos, e muitos grupos tem usado essa ferramenta para distribuir e divulgar seus trabalhos, até que ponto a internet é útil pra vc? Fale-nos tbm a respeito da pirataria, vc é a favor?
Doxsoul- A internet e util em tudo mano.. sem ela vc nao teria me conhecido e eu conhecido vc. e outras coisa mais q eu poderia ta citando aqui... pra gente q faz rap e nao tem divulgação.. ainda mais pra eu q nao estou nos grandes centros do páis, e a melhor coisa q tem....e sobre pirataria , tem muita coisa por traz da pirataria, agora o cara q ta com sua banquinha la..deixa ele ganhar o dele


Rimaddor – Lado espiritual, vc é cristão, certo?! Qual igreja vc frequenta e há qnt tempo?
Doxsoul- Sou cristão... minha igreja é a Igreja de Cristo de Novo Horizonte em Goiania, sou Crente a 10 anos...e pra deixar claro, nao me converti em "Encontro" e minha Igreja nao é "Em Celulas" é isso.


Rimaddor – Jesus é pra vc?
Doxsoul- Sem ser repetitivo, Minha base, Meu Salvador, Oq me conforta na hora q ta dificil...


Rimaddor – E pra finalizar, agradeço por ter aceito o convite. Deixo o espaço livre pra vc reposponder algo q não foi perguntado, deixar um salve e os contatos: myspace, msn, e-mail, telefone, etc... O espaço é seu. Obrigado, q Deus continue te abençoando.
Doxsoul- Valeu Rimaddor... obrigado pelo espaço e por lembrar de mim, sucesso pra vc ae q seu blog tenha sucesso e seja mais um pra somar ae , continue nesse trabalho de divulgação pra quem nao tem divulgação, corre atraz ae dos grupos q nao tem espaço, tem muita coisa por ae boa q nego nao conhece. e um abraço pra quem acessa esse blog !!

pra quem quiser torcar ideia ae vai

(62) 99281712
doxsoul@hotmail.com
http://www.myspace.com/doxsoul
comunidade no orkut : http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=986687

Valeu !!! fiquem com Deus

---------------------------------------------

meditação bíblica:
"Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:1.2

### Escrito por Rodrigo Rimaddor as 9:12 AM

| 0 Comentários

sexta-feira, junho 16, 2006

4 Leis Espirituais

VOCÊ JÁ OUVIU FALAR DASQUATRO LEIS ESPIRITUAIS?

Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam nosso relacionamento com Deus.


1 PrimeiraLei Deus ama você e tem um plano maravilhoso para sua vida.

O AMOR DE DEUS
" Pois Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho unigênito para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)

O PLANO DE DEUS
Cristo afirma: "Eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente" (uma vida abundante e com propósito). (João 10:10)
Por que a maioria das pessoas não está experimentando essa "vida abundante"? Porque…


2 Segunda Lei O homem é pecador e está separado de Deus; por isso não pode conhecer nem experimentar o amor e o plano de Deus para sua vida.

O HOMEM É PECADOR
"Pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus..." (Romanos 3:23)
O homem foi criado para ter um relacionamento perfeito com Deus, mas por causa de sua desobediência e rebeldia, escolheu seguir o seu próprio caminho, e seu relacionamento com Deus desfez-se. Este estado de independência de Deus, caracterizado por uma atitude de rebelião ou indiferença, é evidência do que a Bíblia chama de pecado.

O HOMEM ESTÁ SEPARADO
"Pois o salário do pecado é a morte..." (separação espiritual de Deus) (Romanos 6:23)



Deus é santo e o homem é pecador. Um grande abismo separa os dois. O homem está continuamente procurando alcançar a Deus e a vida abundante através dos seus próprios esforços: vida reta, boas obras, religião, filosofias, etc.

A Terceira Lei nos mostra a única resposta para o problema dessa separação...


3 TerceiraLei Jesus Cristo é a única solução de Deus para o homem pecador. Por meio dele você pode conhecer e experimentar o amor e o plano de Deus para sua vida.

ELE MORREU EM NOSSO LUGAR
"Mas Deus demonstra seu amor por nós pelo fato de ter Cristo morrido em nosso favor, quando ainda éramos pecadores." (Romanos 5:8)

ELE RESSUSCITOU DENTRE OS MORTOS
"Cristo morreu pelos nossos pecados... foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras... e apareceu a Pedro e depois aos Doze. Depois disso apareceu a mais de quinhentos..." (1 Coríntios 15:3-6)

ELE É O ÚNICO CAMINHO
"Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." (João 14:6)

Deus tomou a iniciativa de ligar o abismo que nos separa Dele ao enviar seu Filho, Jesus Cristo, para morrer na cruz em nosso lugar, pagando o preço dos nossos pecados.

Mas não é suficiente conhecer essas três leis...


4 QuartaLei Precisamos receber a Jesus Cristo como Salvador e Senhor, por meio de um convite pessoal. Só então podere- mos conhecer e experimentar o amor e o plano de Deus para nossa vida.

PRECISAMOS RECEBER A CRISTO
"Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus." (João 1:12)

RECEBEMOS A CRISTO PELA FÉ
"Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé; e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie" (Efésios 2:8-9)

RECEBEMOS A CRISTO POR MEIO DE UM CONVITE PESSOAL
Cristo afirma: "Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei..." (Apocalipse 3:20)Receber a Cristo implica arrependimento, significa deixar de confiar em nossa capacidade para nos salvar, crendo que Cristo é o único que pode perdoar os nossos pecados. Não é suficiente crer intelectualmente que Jesus é o Filho de Deus e que morreu na cruz pelos nossos pecados ou ter uma experiência emocional. Recebemos a Cristo pela fé, através de uma decisão pessoal.

Estes dois círculos representam dois tipos de vida:

VIDACONTROLADA PELO "EU"
O "EU" no centro da vida.
CRISTO do lado de fora da vida.
Ações e atitude controladas pelo "EU ", resultando em discórdias e frustrações.

VIDA CONTROLADA POR CRISTO


CRISTO no centro da vida.
O "EU" fora do centro.
Ações a atitudes controladas por CRISTO, resultando em harmonia com o plano de Deus.

Qual dos dois círculos representa melhor sua vida?
Qual deles você gostaria que representasse sua vida?
Gostaria de explicar como você pode receber a Cristo...


VOCÊ PODE RECEBER A CRISTO AGORA MESMO EM ORAÇÃO
(Orar é falar com Deus)

Deus conhece seu coração e está mais interessado na atitude do seu coração do que em suas palavras. A oração seguinte serve como exemplo:

"Senhor Jesus, eu preciso de Ti. Eu Te agradeço por ter morrido na cruz pelos meus pecados. Abro a porta da minha vida e Te recebo como meu Salvador e Senhor. Obrigado por perdoar os meus pecados e me dar a vida eterna. Toma conta da minha vida e faça de mim o tipo de pessoa que desejas que eu seja."

Esta oração expressa o desejo do seu coração? Se for assim, faça esta oração agora mesmo e Cristo entrará em sua vida, como prometeu.

Parabéns!
Se vc aceitou a Cristo como Senhor da sua vida e quer conversar mais sobre o assunto, tirar algumas dúvidas, saber oq fazer agora, ter um acompanhamento "mais de perto", enfim.. deixo meu e-mail para contato.. rimaddor@bol.com.br.

-------------------------------

meditação bíblica:
"Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo. Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão." 1Coríntios 15:57,58


### Escrito por Rodrigo Rimaddor as 1:24 PM

| 0 Comentários

segunda-feira, junho 12, 2006

Dvd Apc 16 - Fotos e Videos

A paz do Senhor.
Não pude ir a gravação do dvd do apocalipse 16, infelizmente algumas pessoas não cumpriram com a palavra.. mas de boa. Na próxima quem sabe?! o_O

E graças ao meu mano, Rogério, me contentei com algumas fotos e uns videos do evento.
Valew Rogério, obrigado.. Deus abençoe.

Segue ai alguns links de videos e fotos da gravação do dvd apocalipse 16.

videos:
http://rapidshare.de/files/22860361/Show.rar.html

fotos:
http://rapidshare.de/files/22863233/APC_16__1_.rar.html
http://rapidshare.de/files/22866421/APC_16__2_.rar.html
http://rapidshare.de/files/22870049/APC_16__3_.rar.html
http://rapidshare.de/files/22874319/APC_16__4_.rar.html

-----------------------------------

meditação bíblica:
"Bem-aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na lei do Senhor." Salmos 119:1

### Escrito por Rodrigo Rimaddor as 1:31 PM

| 7 Comentários

quarta-feira, junho 07, 2006

Notícias e Eventos

A paz de Cristo.

Notícias
----------


Começa a produção do quinto álbum da série Crianças Diante do Trono

No início eram quatro personagens e uma monitora dentro de uma brinquedoteca. No ano seguinte, mais um personagem, o Bolota, passou a integrar a turminha de brinquedos e juntos descobriram o que é ser amigo de Deus. No terceiro ano, foi a vez de uma menina de verdade conhecer o divertido mundo virtual do Crianças Diante do Trono, e ser apresentada pelos personagens a Jesus Cristo, aquele que está assentado no Trono. O CD seguinte abordou um assunto delicado, mas presente nas vidas de crianças e adultos: a importância de compartilhar o Evangelho a todas as pessoas. Agora, o quinto projeto Crianças Diante do Trono traz um novo tema: A ARCA DE NOÉ.

A conhecida história bíblica será usada como pano de fundo para temas que oscilam entre o universo infantil e o mundo adulto. Assim como nos outros trabalhos, as crianças aprenderão valores universais, como respeito, obediência, amizade, além de se divertirem com os animais que viajaram na arca durante os dias de dilúvio. Entretanto, de acordo com Ana Paula Valadão, compositora das músicas que compõem o projeto, apesar de todos os elementos lúdicos, a Arca de Noé é também um assunto sério, por falar sobre o juízo de Deus, entretanto, com muita animação e sabedoria.

As músicas do novo CD têm objetivo de ensinar as crianças a serem tementes ao Senhor, assim como Noé foi, e ainda a fazer votos a Deus, como Noé fez.

As filmagens do DVD A Arca de Noé começam no dia 18 de maio, e mais uma vez, pode-se esperar novidades. A principal delas é um novo personagem, com características especiais que vão marcar a produção. Apesar da presença do novo integrante, não haverá outras mudanças na equipe. As meninas Nena e Clara, que participaram dos últimos dois CDs, são mantidas no elenco, e os personagens Bia, Ed, Tonico, Vareta e Bolota continuam, liderados pela monitora Ana Paula.

A Arca de Noé ainda não tem previsão de lançamento, mas pode-se esperar um CD rico, abençoador, que mais do que entretenimento, influenciará crianças e suas famílias a serem fieis ao Deus Todo Poderoso. Agora é só aguardar!
-----------------------------
Eventos
------------

Sábado - 24 de Junho
Centro de convenções de S. Vicente
Av Capitão Luiz Pimenta, nº 811

-----------------------------
1º Circuito Hip Hop

Dia 17/06 A Zona LESTE vai parar para ver esse grande espetáculo!!!
Plano Perfeito / Transfusão / Faces da verdade / Dunamis / DJ LHP e convidados
Dia 17/06 A partir das 20hs
Local: Igreja Renascer - Rua Toritama Nº 40 ( prox Estação Dom Bosco ) Itaquera
Entrada: 2 Reais

-----------------------------

Dia de vitória.
Fiquem na PAZ.

meditação bíblica:
"Amo o Senhor, porque ele ouve a minha voz e as minhas súplicas. Porque inclinou para mim os seus ouvidos, invóca-lo-ei enquanto eu viver." Salmos 116:1,2


### Escrito por Rodrigo Rimaddor as 10:53 AM

| 1 Comentários

sexta-feira, junho 02, 2006

Eventos - Testemunhos

A paz do Senhor.


EVENTOS
------------

Black Spiritual in Concert

Dia 08/06/2006 as 20h00
no Consulado Music, Av. Cruzeiro do Sul, 2737, Santana, em São Paulo, será realizado um grande concerto Black Gospel Music, o evento marca uma nova era deste gênero musical. Promovido pela Academia Brasileira de Black Music – ABBM, tem como atração musical Raiz Coral, Communion, Sâmara, Blacknessboyz, FLG, Izabêh, Black Singers, entre outros.

Os ingressos custam R$10.00 (psita) R$20.00 (camarote).
Pode ser adquirida pelos seguintes endereços:
- Consulado Music - AV. Cruzeiro do Sul, 2737 (11) 6223-5656 - Santana
- GCS Music : R. Conde de Sarzedas,149, l.32 (11) 3242-7522 - Centro
- Josias e Cia: R. Mateus Mantins de Prado, 173 (11) 5892-3716 - Sto Amaro

Maiores informações: (11) 6223-5656/3452-9329 ou 9552-0275

---------------------------
Fábio Q e Brown
- Expo Orientes - 29/05 a 13/06


---------------------------

TESTEMUNHOS
--------------------

Testemunho do Rodolfo Ex-Raimundos
Testemunho do Rodolfo, ex-integrante da banda Raimundos, ele estava em uma igreja em Goias.. Muito bom esse testemunho, se vc quer saber como foi a conversão do Rodolfo.. baixe AQUI o testemunho.

Testemunho de um Judeu
Esse é um dos testemunhos mais impactantes q eu já ouvi. Esse judeu conta como se converteu a Cristo... ótimo esse testemunho. Baixe AQUI para ouvir.

Logo mais, novos testemunhos.

---------------------------

Fiquem na PAZ do Senhor.


meditação bíblica:
"Porquanto há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem." 1 Timóteo 2:5

### Escrito por Rodrigo Rimaddor as 1:19 PM

| 2 Comentários

quinta-feira, junho 01, 2006

Nota de Falecimento

Cantor de rap é morto no bairro Umuarama
Fonte: Roberto Alexandre

Quarta-feira - 31/05/2006 - 09h01

O cantor Odilson Aparecido Silva Ramos, morto anteontem; polícia suspeita deacerto de contas por causa de drogas.

Araçatuba - O rapper Odilson Aparecido Silva Ramos, o Mano Tutão, 37 anos,foi assassinado na noite de segunda-feira no bairro Umuarama, em Araçatuba.O crime aconteceu na rua Valparaíso, por volta das 21h.

Ramos foi morto com facadas. Ele também foi agredido com blocos deconstrução.
Este foi o 21º homicídio ocorrido em Araçatuba neste ano e o 1º registradono mês de maio. O último assassinato ocorreu no dia 12 de abril.

A polícia encontrou o corpo de Ramos caído na frente do portão de uma casa,onde ele tentou pedir ajuda. O morador relatou que chegou a escutar asbatidas, mas que quando abriu o portão, a vítima já estava no chão, todaensangüentada. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, masconstatou que Ramos já havia morrido.

A vítima apresentava lesões pelo corpo e um corte profundo abaixo dopescoço. Os policiais passaram a seguir o rastro de sangue e chegaram atéuma residência na mesma rua, conhecida como ponto de venda de drogas.

No quintal dessa casa, a polícia encontrou pedaços de blocos com sangue.Tudo indica que Ramos começou a ser agredido naquele local.

No banheiro da casa, os policiais acharam uma bermuda com manchas de sanguee indícios de que uma pessoa havia acabado de tomar banho. A políciaacredita que quem se lavou no local tem ligação com o crime. Na residência,uma moradora negou envolvimento de seus familiares com o homicídio. Na rua,ninguém quis falar sobre o assassinato.

O delegado Marcelo Curi, responsável pelo caso, acredita que o crime tenhasido motivado por acerto de contas por causa de drogas. A polícia já teminformações do assassino, mas não divulgou detalhes para preservar asinvestigações.

Ramos era cantor de rap gospel. Ele chegou a gravar três CDs independentes.Orapper já havia passado por várias casas de recuperação de viciados. Em umadelas, na cidade de Bauru, conheceu a religião e decidiu se tornar evangélico.

Há cerca de três meses, voltou a consumir drogas. Conforme amigos, ele eraviciado em crack. A polícia suspeita que ele devia dinheiro a traficantes eque mesmo assim os procurava para adquirir mais drogas a crédito.

Ramos tinha passagem na polícia por porte de entorpecente, mas também erainvestigado por associação ao tráfico de drogas e furto. A vítima não tinhaparentes em Araçatuba. O rapper foi enterrado ontem em Piratininga, cidadeonde mora sua família.

------------------------
Leia tbm a nota q o mano Tydoz escreveu no blog:

"Fui eu quem fez a ponte entre Tuthão e a gravadora Discovery nos idos de 1993, quando o então desconhecido grupo Desacato Verbal gravou seu primeiro e único LP.

Correspondi-me com Tuthão por carta durante anos, antes de termos a oportunidade de nos conhecermos pessoalmente em 1992, aqui em Brasília.

Sempre o considerei um irmão de verdade, daqueles que nos fazem achar o mundo um bom lugar pra se viver. Foi um dos caras mais generosos que conheci.

Ele esteve em minha casa algumas vezes e sempre o admirei por sua incrível inteligência, perspicácia e devoção ao hip hop.

Para meu pesar, havia um flanco em sua personalidade que só pude descobrir da pior maneira possível.

Apesar de seu hercúleo esforço para se livrar das drogas e da cleptomania, parece que meu amigo Tuthão infelizmente sucumbiu nas mãos de pessoas com seus mesmos hábitos funestos.
Infelizmente são incontáveis os casos relacionados à sua conduta cleptomaníaca e drogadita, por todo o Brasil.

Infelizmente, o nome Mano Tuthão, no Brasil inteiro, esteve invariavelmente associado, por muito tempo, a duas coisas absolutamente opostas: ladrão viciado em crack e rapper de Cristo.
Sempre sonhei com o dia em que a segunda definição prevalecesse de uma vez por todas. Por ele, por nós, pelo hip hop, por tudo de bom em que acreditamos.

Apesar de não ser evangélico, admiro muito a capacidade que as igrejas têm para converter verdadeiros párias sociais em pessoas decentes. Prestam um serviço importantíssimo às comunidades carentes pelo mundo.

Digo, sinceramente, que torci muito para que meu irmão Tuthão conseguisse vencer as tentações das viagens alucinantes e do dinheiro ganho sem esforço.

Infelizmente, para minha infinita tristeza, o gume de uma faca impediu que isso acontecesse.
Vale dizer ainda que a amizade é um tesouro eterno.

Oremos por nosso Tuthão!

"Então, Jesus lhe disse: Embainha a tua espada; pois todos os que lançam mão da espada à espada perecerão." Mateus 26:52 "

------------------------

É com pesar esse post.. oremos sim, para q família e os amigos sejam consolados.
Fiquem com Deus.

Segue um álbum do mano Thutão.
Clique AQUI para fazer o download.

### Escrito por Rodrigo Rimaddor as 11:40 AM

| 2 Comentários