+HOME (Página Inicial)+

+Perfil+

Nome: Rodrigo "Rimaddor"
Sobre: Embaixador de Jesus Cristo
Idade: 24
Cidade: Itajubá - MG
Mais: Ouça os sons do d'Cristo (www.myspace.com/dcristo)

+Parcerias+

[Fotolog] Rimaddor
[MP3] dCristo
[Blog] Introdusom (web-radio)
[Blog] Banka T.E.R.R.O.R
[Blog] Afrorude
[Blog] Bone Six Face
[Blog] Fex - El Bandollero
[Blog] Da Nigga
[Blog] Samurai Rico
[Blog] IllusiOn_BR
[Blog] Rapensando
[Blog] Toca Disco Público
[Blog] Rapevolusom
[Blog] Black-Rap-Soul-Funk
[Blog] 10= (Desigual)
[Blog] Espaço Alternativo
[Blog] Pr. Antonio Junior
[Blog] Expressão de Cristo
[Blog] Banca de Rap Cristão (BRC)
[Blog] Mocidade Filhos do Trovão
[Blog] Bola Link
[Blog] Soldado do Rap
[Blog] Prova Viva (Rap Gospel)
[Site] 4Heads-FX
[Site] Rádio Blitz FM
[Site] Versiculo3 - Rap Gospel
[Site] Balada Gospel
[Site] Dimensão FM Gospel
[Site] Ministério Quenani
[Site] Gospel U.N.I.T. (web-rádio)
[Site] Bagdá RAP
[Site] Expressão de Cristo
[Site] Hip Hop Basement
[Site] Gospel Beat
[Site] Pregadores da Paz (Rap Gospel)
[Fórum] Rap Brasil
[Blog] Alternativa C
..COLOQUE SEU LINK AKI..

+Últimos Posts+


Promo do álbum FAZENDO MÚSICA

Lançamento: D'CRISTO - CELEBRAÇÃO (Completo)

Videos

2009 e muitas novidades!

Salve família,Quero informar q fomos indicados par...

Pirataria de cd Evangélico é Pecado?

Entrevista - ir. Léo (Banca D'K e Efikaz)

Novidades

Lançamentos e 9dades.

VIDEOS

+Arquivos+

+Créditos+



Powered by Blogger

Fórum Rap Brasil

eXTReMe Tracker

+Creditos: Cacau+

sexta-feira, setembro 22, 2006

Notícias - Eventos e mais..

A paz do Senhor Jesus..
Sexta-feira, glórias a Deus, hj gostaria de deixar alguns textos para meditação neste fds... antes, quero agradecer ao Dj Pastor do Balada Gospel q colocou nosso blog lá no site dele. Valew pelo apoio irmão, Deus abençoe.. Tamujuntu.

Vamos ao post.


5ª EXPOCRISTÃ supera expectativa de público

Mais de 100 mil pessoas passaram pela EXPOCRISTÃ nos 6 dias do evento.

A quinta edição da EXPOCRISTÃ supera mais uma vez as expectativas de público e de volume de negócios realizado durante a maior feira de produtos e serviços para cristãos.

Respondendo ao incentivo da organização, a visitação dos livreiros, lojistas, pastores e líderes teve um crescimento expressivo nesta edição, já que seu acesso ao evento era gratuito.

Quem visitou a feira, pode conferir uma diversidade muito grande de produtos, serviços e eventos. A feira reuniu em um só local mais de 300 empresas do segmento, que estavam divididas em: editoras, gravadoras, alternativos, instrumentos musicais, responsabilidade social e mídia.

A abertura do evento foi oficializada com uma grande celebração, denominada de Encontro com Presidentes, reuniu pastores e presidentes de instituições e empresas que puderam comentar sobre o crescimento da igreja no Brasil, a celebração contou com a palestra do Pr. Josué Campanha e comentários de Mário César – presidente da ABIGRAF, Pr. Carlito Paes – presidente do Ministério Propósitos, Pr. Jabes de Alencar – presidente do CIMEB, Pr. José Bernardo – presidente da Amme Evangelizar, Pr. Orlando Silva – presidente do O Brasil para Cristo, Pr. Paschoal Piragine – presidente da CBB, entre outros.

Participou também da abertura oficial da feira, o Governador do Estado de São Paulo, Cláudio Lembo, além de diversos deputados, vereadores e outras autoridades que juntos cortaram a fita inaugural.

Outro evento que marcou a abertura da EXPOCRISTÃ, foi o Banquete Internacional, com devocional do Pr. Márcio Valadão, o jantar contou com a participação de mais de 600 convidados ilustres, além da entrega dos Prêmios ANLE / EXPOCRISTÃ e Consumidor Cristão aos destaques de 2006.

Entre os fatos marcantes desta edição da feira, podemos destacar a Conferência Voe mais Alto, com temas voltados para pastores e líderes, o evento lotou os auditórios e teve como palestrante Dr. Augusto Cury, Prof. Gretz, Pr. Carlito Paes, Pr. Mário Simões e Rev. Jeremias Pereira.

Destaque também para a entrega do disco de platina para o Ministério Diante do Trono, pela vendagem de 250.000 cópias de seu 9º trabalho "Por Amor de Ti, oh Brasil" e disco de Ouro pelo trabalho infantil "A arca de Noé", outro cantor que também recebeu disco de ouro, foi David Quinlan, pelo seu trabalho "Águas Profundas", além das premiações foram realizados durante a EXPOCRISTÃ mais de 100 pocket-shows com artistas de diversas gravadoras, sessões de autógrafos de centenas de livros, lançados pelas editoras especialmente na feira, além de desfiles das coleções de roupas das confecções presentes no evento.

Outro destaque da EXPOCRISTÃ 2006 foi para a expressiva participação das empresas de mobiliários, instrumentos musicais, sonorização, responsabilidade social e ministérios.

A divulgação na mídia merece destaque, a feira contou com a presença de diversos veículos de comunicação, tanto da mídia especializada como também da grande imprensa, gerando grande movimentação durante todos os dias da feira.

Cada vez maior e melhor, a quinta edição da EXPOCRISTÃ trás um resultado surpreendente, mostrando mais uma vez o constante crescimento da prática do cristianismo no Brasil.

Confira abaixo os números da EXPOCRISTÃ 2006:

Visitantes divididos em:

PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS PARA LOJISTAS - (9,7%)
LIDERES E PASTORES - (35,3%)
MUSICA E SONORIZAÇÃO - (20,9%)
MÍDIA E VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO - (2,0%)
RESPONSABILIDADE SOCIAL - (2,7%)
JOVENS E CRIANÇAS - (21%)
OUTROS - (8,4%)

FATURAMENTO - Mais de 50 Milhões de Reais em negócios realizados. (levantamento feito junto às editoras, gravadoras e empresas de produtos alternativos).

NÚMERO DE EXPOSITORES - Mais de 300 empresas de diversos segmentos (editoras, gravadoras, mobiliário, indústria de instrumentos musicais, alternativos, entre outros).

Mais de 100 veículos de comunicação evangélicos e da grande imprensa na cobertura do evento.

Fonte: Expo Cristã News.

-----------------------

Ctrl+C / Ctrl+V - Quando crer é copiar

Hoje meu dia de trabalho foi cansativo. Daqueles que a gente fica torcendo que chegue logo o final do expediente, por não agüentar mais fazer a mesma coisa. Entre as muitas tarefas que tinha para fazer, uma me ocupou quase o dia todo... copiar dados de uma planilha para outra, uma por uma, no velho esquema ctrl C + ctrl V (copiar e colar).

Como não consigo fazer diferente, enquanto trabalhava... pensava; e enquanto pensava... via claramente na minha rotina o quadro de grande parte da igreja cristã no Brasil: copiar e colar... sem refletir.

Comecei a pensar nas coisas que tenho ouvido e visto... unções novas... adoração extravagante... profetadas... messianismo político... e não tive como não comparar com nossa realidade: cópias e mais cópias sendo preparadas e jogadas no nosso imenso circo eclesiástico, sem espaço para o mínimo de reflexão.

Nosso povo é treinado para não pensar. Pensar tornou-se uma espécie de “pecado mortal”. Se usar a mente é pecado sem perdão, questionar, então, é a própria encarnação do mal. Vejo uma mensagem silente (às vezes nem tanto) camuflada em alguns super-pastores-apóstolos-bispos-semideuses: “Sou inquestionável... a única coisa que resta a você, pobre mortal pecador, é ser uma cópia de mim... este super-homem-divino”. E o amém não é dado com palavras, mas com vidas... vidas-secas... vidas-cópias.

Crer hoje é sinônimo de repetir os chavões que se aprendem e proliferam em nosso meio. Crer é o mesmo que repetir as frases de efeito que “manipulam” céus e terra. Crer é usar as palavras de ordem que movem o braço de “deus” ao sabor de quem manda, na terrível inversão de valores a que somos submetidos.

A liberdade que Cristo nos dá é roubada descaradamente pelos líderes que procuram copiar suas pobres imagens em seus ensandecidos discípulos. O que mais me dói é que muita gente sincera se deixa enganar por esses manipuladores... gente sem alma, que se alimenta das almas de suas “ovelhas”, que para nada mais servem senão alimentarem suas estatísticas “comprovadoras” do mover de Deus.

Como vejo crescer o número daqueles que lotam igrejas aos domingos, choram apaixonadamente ao ouvirem seus mantras... mas estão vazios de conteúdo. A pior característica do evangelho “ctrl C + ctrl V” é que o que é copiado não tem conteúdo... é forma... é “jeito”... é chavão... e ai daquele que tiver o “documento protegido” contra gravação...

Chega de ver gente sendo enganada! Basta de ver gente boa e honesta de Deus sendo levada por fraudadores do evangelho puro e simples! Não dá mais pra agüentar calado tanta covardia feita em nome de Deus, roubando as mentes das pessoas e submetendo-as aos desmandos dos paipóstolos-superbispos-popastores e quaisquer outras nomenclaturas que possam aparecer.

Evangelho é vida... é conteúdo... é vida em abundância... e é arquivo protegido contra essas cópias piratas da igreja de Cristo.
Crer é também pensar! É questionar! É rever vida, conceitos! Crer não é ficar entregue ao copiar enfadonho de arquivos sem valor.

Em último caso, dê um ctrl + alt + del... e reinicie sua máquina.
Ainda há esperança!!!

Autor: José de Souza Barbosa Jr

------------------------

EVENTO:


------------------------

Fiquem com Deus, bom fds!!

meditação bíblica:
"Tudo quanto, pois, quereis que os homens vos façam, assim fazei-o vós também a eles; proque esta é a Lei e os Profetas." Mateus 7:12

### Escrito por Rodrigo Rimaddor as 10:53 AM

| 0 Comentários

quinta-feira, setembro 14, 2006

Novidades

A paz do Senhor Jesus..


VIDEOS

Gosta de assistir uns clipes de rap? Então vc está no blog certo..rs. Estarei postando alguns clipes de rap gospel pra geral curtir.. ja eh!

Cross Movement - Livin' It



Cross Movement - When I Flow (It's Gospel)



T Bone - Can I Live


---------------------

LANÇAMENTO

Coletânea Conexão de Fé Vol II

1 - Justiça Unânime
2 - Chicão
3 - Tom
4 - Destino Certo
5 - Marrom
6 - Comando 'C' Leste
7 - V Negão
8 - Poeta B
9 - Atos 12
10 - Guerreiros DJ

fonte: http://espaco.alternativo.zip.net/

---------------------

EVENTOS

Seminário de Hip Hop
Dia 30-09-2006 as 14:00h Local: Av Centenário s/n - Espaço Alternativo - não perca, o seminário é gratuito.

-----

7 Anos do Coral Regional Sul do País
Grande culto de louvor e adoração para celebrar os 7 anos do Coral.
Dia 23-09-2006 as 19:00h Local: Ig Apóstolica Renascer em Cristo. Av Mauro Ramos 184, Centro de Florianópolis - SC.. Não perca!

---------------------

meditação bíblica:
"Bem-aventurado os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus." Mateus 5:9

### Escrito por Rodrigo Rimaddor as 4:59 PM

| 1 Comentários

quarta-feira, setembro 06, 2006

Novidade

A paz do Senhor Jesus.

Estive conversando com meu irmão em Cristo, Mc Dom, do grupo Alternativa C e como já foi anunciado aqui no blog, ele estará lançando nos próximos dias seu álbum solo.



Se vc está curioso pra saber como ficaram os sons, só entrar no site http://www.bandasdegaragem.com.br/mcdom e depois clicar na parte de discografia. Tem 3 sons inéditos q vão estar no álbum Soldado na Rima. Os nomes das faixas são: Henrique Leandro, Vem q Tem e Após a Morte.

Particularmente gostei bastante das faixas, estou no aguardo do álbum, com certeza vai vir benção, sou suspeito pra falar do ministério dos caras.. rs. Pois acompanho o ministério deles desde o inicio.. Mas tá benção, sem dúvidas. Oq está esperando?! Entra lá pra curtir!

Se vc tbm quiser ouvir alguns sons do último álbum do Alternativa C só entrar no:
http://www.bandasdegaragem.com.br/alternativac ou
http://www.myspace.com/alternativac

--------------

Video - Arrebatamento

Olha q video loco, fazendo uma alusão de como será, ou poderá ser, o arrebatamento da igreja..



Claro q não pode se comparar, mas já pensou?! Principalmente pra quem for ficar.. já quero deixar registrado aqui, qnd isso acontecer, quem quiser ficar com meus pertences, demorowz, só ir lá em casa e pegar, fiquem a vontade..rs.
E vc quer ficar ou subir?

--------------

meditação bíblica:
"Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus." Mateus 5:3

### Escrito por Rodrigo Rimaddor as 3:09 PM

| 1 Comentários