+HOME (Página Inicial)+

+Perfil+

Nome: Rodrigo "Rimaddor"
Sobre: Embaixador de Jesus Cristo
Idade: 24
Cidade: Itajubá - MG
Mais: Ouça os sons do d'Cristo (www.myspace.com/dcristo)

+Parcerias+

[Fotolog] Rimaddor
[MP3] dCristo
[Blog] Introdusom (web-radio)
[Blog] Banka T.E.R.R.O.R
[Blog] Afrorude
[Blog] Bone Six Face
[Blog] Fex - El Bandollero
[Blog] Da Nigga
[Blog] Samurai Rico
[Blog] IllusiOn_BR
[Blog] Rapensando
[Blog] Toca Disco Público
[Blog] Rapevolusom
[Blog] Black-Rap-Soul-Funk
[Blog] 10= (Desigual)
[Blog] Espaço Alternativo
[Blog] Pr. Antonio Junior
[Blog] Expressão de Cristo
[Blog] Banca de Rap Cristão (BRC)
[Blog] Mocidade Filhos do Trovão
[Blog] Bola Link
[Blog] Soldado do Rap
[Blog] Prova Viva (Rap Gospel)
[Site] 4Heads-FX
[Site] Rádio Blitz FM
[Site] Versiculo3 - Rap Gospel
[Site] Balada Gospel
[Site] Dimensão FM Gospel
[Site] Ministério Quenani
[Site] Gospel U.N.I.T. (web-rádio)
[Site] Bagdá RAP
[Site] Expressão de Cristo
[Site] Hip Hop Basement
[Site] Gospel Beat
[Site] Pregadores da Paz (Rap Gospel)
[Fórum] Rap Brasil
[Blog] Alternativa C
..COLOQUE SEU LINK AKI..

+Últimos Posts+


Promo do álbum FAZENDO MÚSICA

Lançamento: D'CRISTO - CELEBRAÇÃO (Completo)

Videos

2009 e muitas novidades!

Salve família, Quero informar q fomos indicados pa...

Pirataria de cd Evangélico é Pecado?

Entrevista - ir. Léo (Banca D'K e Efikaz)

Novidades

Lançamentos e 9dades.

VIDEOS

+Arquivos+

+Créditos+



Powered by Blogger

Fórum Rap Brasil

eXTReMe Tracker

+Creditos: Cacau+

quarta-feira, março 28, 2007

Eventos - Mp3 e Videos

A paz de Jesus.
Mó corre aqui e tô meio sem tempo para atualizar sempre, desculpa ae...
Mas sempre q puder vou passar aqui!
Vamos ao post.


LiLL do selo Dinastia Records manda notícias:


Conheci esse manão a alguns dias atrás, ele é o LiLL (último na foto, da esq para direita) do selo Dinastia Records, o mano se converteu ao cristianismo e está fazendo um rap gospel agora, já gravou alguns sons e com exclusividade aqui no blog vc pode conferir os sons do mano.

Fica minha recomendação, pq o irmão manda muito nas rimmas, ainda mais agora rimando pra Jesus.. "Ae LiLL, Deus te abençoe manão, oq precisar liga noiz.. E logo mais vamos fazer uma conexão dCristo e LiLL hein?! Hehehe.. Tamujunutuz."

O pacotão vem com os sons:
LiLL,Bulldog,Talibã e Cuco- Em Busca da Salvação
LiLL - Ria da Minha História
LiLL,Hostil, A23 e Smorf - No Senhor
LiLL feat Ana e Blind (Supremacia) - Pouco Me Basta
LiLL feat Luís Fernando,Israel - Esperança

Clique AQUI para baixar.

Se quiser saber sobre a conversão do LiLL, só acessar o orkut onde tem parte do testemunho, tremendo o barato. Clique AQUI para ler.

--------------

Festa de lançamento do cd/dvd do Apc16


--------------

Videos

Estou com muito video aqui pra postar, por isso em praticamente todos os posts vou deixar alguns pra geral curtir, fmz?

Grits “Hittin’ Curves”



Ill Harmonics "What I Am"



Flg no Pedra Viva (Ao Vivo)



Flg no Pedra Viva (Ao Vivo) 2



Apocalipse 16 - Só Bam Bam Bam (ao vivo)

--------------

Meditação Bíblica:
"Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus." Mateus 5.3

### Escrito por Rodrigo Rimaddor as 4:31 PM

| 0 Comentários

quinta-feira, março 15, 2007

Evento - Videos

A paz do Senhor.

NÃO PERCA!!!

Rap em Piracicaba - SP
BURN MY HEART APRESENTA :

LITO ATALAIA !!!
www.myspace.com/atalaia
&
RIMATIVOS !!!
www.myspace.com/rimativos

O MELHOR DO RAP NACIONAL DIA 17/03 ÀS 19:30
Av. Alberto Vollet Sachs, 2820 próx. ao Clube Cristóvão Colombo.

---------

VIDEOS RAP NACIONAL

Ao Cubo-Tema 1980


Ao Cubo-Naquela Sala



Mc Dom - No Clipe Gospel (Ao Vivo)



Apc 16-Melancolia e Dj Alpiste CapítuloIII



Apc 16- Não caia com a Babilônia



Link 4



Ton Carfi e Marquinhos Gomes


---------

Meditação Bíblica:
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei." Mateus 11.28

### Escrito por Rodrigo Rimaddor as 5:00 PM

| 0 Comentários

sexta-feira, março 09, 2007

Videos - Eventos

A paz do Senhor Jesus.
Milianos depois, tá muita correria por aqui, vamos ao post!
Como já está ficando de praste, vou colocar vários videos aqui para neste fds vcs curtirem, fmz? Mas primeiro aos eventos, se liga noq vai estar rolando.

EVENTOS:

Segundo show das quebrada

Apresenta código fatal.
Sistema afro verbal
Rva,
Lv2,
Subúrbio da z/o,
Brites mental,
Reflexão,
Fruto negro
Esquadrão do rap
Eip
B7c

Dia 31/03/2007 as 22 o horas
Rua da ponte seca, 04
No salão do conterrâneo
Entrada
Homem 2,00
Mulher 1,00

Organização: Família nois por nois produções

Contatos: 96916476
93386770

---

Versículo 3 manda notícias

Aguardem... a revelaçao do rap gospel do DF!
www.complexobr.pop.com.br

----------

VIDEOS

Lecrae - Represent



Pettidee - Devil Gets Dropped



Lito e TonCarfi no Pedra Viva (ao vivo)



Ton Carfi no Pedra Viva (Ao Vivo)



Lito - Quero te Ver em Paz (Ao Vivo)



Robson Nascimento no Pedra Viva (Ao Vivo)


----------

Meditação Bíblica:
"Senhor, tu tens sido o nosso refúgio, de geração em geração. Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, de eternidade a eternidade, tu és Deus." Salmos 90.1-2

### Escrito por Rodrigo Rimaddor as 10:34 AM

| 0 Comentários