+HOME (Página Inicial)+

+Perfil+

Nome: Rodrigo "Rimaddor"
Sobre: Embaixador de Jesus Cristo
Idade: 24
Cidade: Itajubá - MG
Mais: Ouça os sons do d'Cristo (www.myspace.com/dcristo)

+Parcerias+

[Fotolog] Rimaddor
[MP3] dCristo
[Blog] Introdusom (web-radio)
[Blog] Banka T.E.R.R.O.R
[Blog] Afrorude
[Blog] Bone Six Face
[Blog] Fex - El Bandollero
[Blog] Da Nigga
[Blog] Samurai Rico
[Blog] IllusiOn_BR
[Blog] Rapensando
[Blog] Toca Disco Público
[Blog] Rapevolusom
[Blog] Black-Rap-Soul-Funk
[Blog] 10= (Desigual)
[Blog] Espaço Alternativo
[Blog] Pr. Antonio Junior
[Blog] Expressão de Cristo
[Blog] Banca de Rap Cristão (BRC)
[Blog] Mocidade Filhos do Trovão
[Blog] Bola Link
[Blog] Soldado do Rap
[Blog] Prova Viva (Rap Gospel)
[Site] 4Heads-FX
[Site] Rádio Blitz FM
[Site] Versiculo3 - Rap Gospel
[Site] Balada Gospel
[Site] Dimensão FM Gospel
[Site] Ministério Quenani
[Site] Gospel U.N.I.T. (web-rádio)
[Site] Bagdá RAP
[Site] Expressão de Cristo
[Site] Hip Hop Basement
[Site] Gospel Beat
[Site] Pregadores da Paz (Rap Gospel)
[Fórum] Rap Brasil
[Blog] Alternativa C
..COLOQUE SEU LINK AKI..

+Últimos Posts+


Promo do álbum FAZENDO MÚSICA

Lançamento: D'CRISTO - CELEBRAÇÃO (Completo)

Videos

2009 e muitas novidades!

Salve família, Quero informar q fomos indicados pa...

Pirataria de cd Evangélico é Pecado?

Entrevista - ir. Léo (Banca D'K e Efikaz)

Novidades

Lançamentos e 9dades.

VIDEOS

+Arquivos+

+Créditos+



Powered by Blogger

Fórum Rap Brasil

eXTReMe Tracker

+Creditos: Cacau+

sábado, janeiro 19, 2008

9dades | Lançamentos | Notícias

A paz de Cristo.
Vamos ao post q por enquanto será semanal.


Alessandro Bozão manda notícias..

Paouvidiboa mixtape volume 10

01 - Britt Nicole - You02 - Fee - Glorious One (Hot Mix)
03 - David Crowder Band - Everything Glorious
04 - Grey Holiday - Let Go
05 - Paul Wright - Lost
06 - Chris Taylor - Take Me Anywhere
07 - Disciple - Things Left Unsaid
08 - The Amost - Everyone Here Smells Like A Rat
09 - Mae - Painless
10 - Nate Sallie - Breakthrough
11 - Kids In The Way - Fiction
12 - Plus One - Circle
13 - Run Kid Run - Miles And States
14 - Swing Praise - I Will Celebrate
15 - Stacie Orico - Babygirl
16 - Switchfoot - Meant To Live
17 - Skillet - Rebirthing
18 - Toby Mac - Boomin
19 - P.O.D. & Matisyahu - Roots In Stereo
20 - John Reuben - Out of Control


Idéia Positiva - mixtape - volume 07

01 _ DJ Alpiste - Depois do Casamento (Remix)
02 _ Sexto Sello (Part. Ugli C, Tio Fresh, James, Hébano e Luciano Claw) - Ponta Firme
03 _ Prof. Pablo - Tô Cansado
04 _ Silvera (Part. Pregador Luo) - Achei
05 _ BlackNess Boyz - Vem pra Jesus
06 _ Sacerdotes - Creia na Vitória
07 _ Karitas (Part. Pregador Luo) - Ainda há Tempo
08 _ Art-E - K-Paz
09 _ Tina (Part.Tate) - Mentiras
10 _ Ao Cubo - Sequestro
11 _ Mayara - Pai
12 _ Antídoto Apresenta Fábio - Rei dos Reis
13 _ Comunicação Racial - Cristo Jesus
14 _ MC Loco - Anticomodismo
15 _ Tom Carfi & Jessé - O Céu é a Festa
16 _ Geração Profética - Zé Ruela
17 _ Mudanca de Postura - Restituição
18 _ Eddie Blue (Part. Pregador Luo) - Soul Rapper
19 _ Saqueadores - Aquele Moleque
20 _ Polemikaos (Part. Kamal e Lito Atalaia) - Qual É o Critério?
21 _ PG (Part. Pregador Luo) - Trono de Deus
22 _ Atitude Black - Sai Da Babilônia

Esses e mais albuns encontre nos sites:

http://alessandrobozao.multiply.com/
http://www.ideiapositiva.blogspot.com/

----------


MIXTAPE 3 + 1


Saiu o tão esperado Volume II.....

Baixe a sua e divulgue o q existe de melhor no Rap Gospel nacional....

Link 1:
http://w15.easy-share.com/14733141.html
Link 2:
http://www.sendspace.com/file/yxb8t4


MSN:
rap_gospel@hotmail.com


Aproveita e entra na comunidade e divulguem....Faça sua parte....
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=35046741


Sente o peso:
01 – Tentatti - Sonic (Participação Katana)
02 – A tempestade já passou - Codinome Hip Hop
03 – O Véu do templo - Boaz
04 – Não precisa mais chorar – Moura Mc
05 – Cristo amigo - Apostolo de Hermom (participação Karina Carfi)
06 – Bota pra correr - dCristo (participação Léo BDK)
07 – Louvor de gratidão - Atalaias
08 – Eu vejo vários manos – Paulo Poeta
09 – Vão da ingratidão - Fex (Participação Lito Atalaia)
10 – O caminho – T.J.D.
11 – To legal - Art-E (Participação Templo Soul)
12 – Pilares – Poçam
13 - A liberdade (Lágrimas e salvação) – Juízes 7
14 – Pelegrino – Shekinah Rap (Participação Poçam)

Kalquer koisa CHAMANOIS

----------

S.K.P - A Sigla apresentações..

Dia 19/01 as 18:00 na:
Igreja Evangélica Congregacional Filadélfia...

S.K.P. - A Sigla
O Preço
Familia A CURA

Av. Sapopemba, 12.913
Próximo ao terminal São Mateus
Flayer



Dia 26/01 as 17:00 na:
Igreja Bola de Neve...

O Rapper Gerê & CIA (SKP- A SIGLA, Léo BANKA D´K, Fabi ART-E, Lito Atalaia (à confirmar), Art-E e Pretto Nell)

Rua Turiassu, 734
Flayer



----------


Plano B manda notícias..

Gostaria de compartilhar com meus amigos o meu Blog, onde há down load gratis dos 3 CDs do Plano B, sendo 1 Individual e 2 Mixtapes, além de fotos, enquetes...

Um grande abraço.

Alex Dutra

I would like to share with my friends my New Blog, there are free down loads mp3 Plano B CD, (my band), pictures and more...

Big Hug

Alex Dutra

link: http://planobhiphop.blogspot.com/

----------

Myspace Conexão ZL


Conheça o myspace desse ministério abençoado, eles são de Sto André - SP.
Clique AQUI para ver o myspace.

### Escrito por Rodrigo Rimaddor as 5:11 PM

| 0 Comentários

terça-feira, janeiro 08, 2008

Videos

A paz do Senhor.
Vamos ao post.
Vários videos de rap gospel nacional, confiram:

VIDEOS

Testemunho do Mano Reco na Igreja Pedra Viva


Mano Reco - A verdade dói mas Liberta


Mano Reco - Quanto Vale ?


Mano Reco - Ao Vivo - Festa Lado C


Banca D'K - Ao Vivo (Gravação do DVD)


Banca D'K - Slide Show


UnSom - Qnd Vejo A Cruz (CLIPE)


Poçam - Ao Vivo no Balada Gospel


Shekinah Rap - Ao Vivo no Balada Gospel

### Escrito por Rodrigo Rimaddor as 10:22 AM

| 0 Comentários

quinta-feira, janeiro 03, 2008

2008 - Muitas Novidades CONFIRA!

A paz de Cristo.
Começando o ano de 2008 com muitas 9dades. Confiram:


Saiu o CD Balada Gospel - Versão Rap 2


A 2º coletânia do Balada Gospel vem com 16 grupos de Rap de varias partes do Brasil.

Gravado Ao Vivo em maio de 2007 no Itaim Paulista (Z/L de SP), o CD vem recheado de Letras que passam a Palavra de Cristo.

Músicas:
01- O choro de uma Mãe - Shekinah Rap (Votuporanga - SP)
02- Pilares - Poçam (Votuporanga - SP)
03- Solta o play - Frota Latina (Guarulhos - SP)
04- A vida segue - Gran Master Dri (Jundiaí - SP)
05- Escolha seu caminho - Herdeiros na Missão (Itaim Pta - SP)
06- Primeira Samuel - Ebenézer Rap (Itaim Pta - SP)
07- Sou louco - N.R.C (Itaim Pta - SP)
08- A Fé Que... - Afeque Mcs (SP)
09- O retordo Rei - Peso da Palavra (Diadema - SP)
10- Rendei graças - Restaura Gelera (S.B. do Campo)
11- A semente - 03.Industriah (Sta Catarina)
12- O mar vermelho - Mensageiro Ró (Itaqua - SP)
13- O valor da vida - Família Idodje (Cotia - SP)
14- O caminho - US2P (Minas Gerais)
15- Vai ficar pequeno - Família U.X (SP)
16- Vida após a morte - Mano LJ Mc (Paraná)

ENTÃO CORRA ATRAZ DO SEU.
'CURTA, DANÇE, LOUVE AO SENHOR.'
JÁ NAS MELHORES LOJAS DO BRASIL
ou compre pelo e-mail: afequemcs@hotmail.com

BREVE VIDEOS DA GRAVAÇÃO DO CD, AGUARDEM!!!

Acesse tambem: www.afequemcs.com
e fique por dentro dos lançamentos e noticias do Mundo do Rap.....

Paz a todos!!!!!
Por Dj Raffa - Afeque Mc's

-------------------

Poçam manda notícias..

"Ae mano fmz total, vei tem como divulgar o CD Balada gospel onde eu gravei uma faixa e postar meu video da gravação em seu blog, se tiver vai ser mil grau o endereço é http://www.youtube.com/watch?v=WwEvZylGBNI , o Cd balada gospel ja esta nas ruas e se quiser informações para postar entra no www.baladagospel.com."

Poçam - Pra ver teu nome Escrito (Clique AQUI para assistir).

Site: www.bandasdegaragem.com.br/pocam

fone: 17 34221046 / 91083563

-------------------

Chegou o cd "Amigos & Louvor" de Ronaldo Bezerra

Este é o mais novo lançamento de Ronaldo Bezerra.
É uma COLETÂNEA de participações especiais dos amigos do Ronaldo em seus CDS JÁ GRAVADOS.


Algumas canções foram captadas ao vivo e outros em estúdio.

As participações especiais são: Marcos Witt, Adhemar de Campos,

Dj Alpiste, Léa Campos (Comunidade Carisma), Kelen Zemuner, Rachel Novaes (Comunidade da Graça em Ubatuba) e Pregador Luo.

Vale a pena conferir!

Para mais infomações, acesse o site www.ronaldobezerra.com.br na parte "discografia" e veja como adquirir este produto.

Grande abraço e Deus abençoe!

Ronaldo Bezerra - Contato ( Shows e Eventos )

Fone1: (011) 6190-1839 (das 10hs as 17:30hs)
Fone2: (011) 7452-6038
Falar com Gabriel Baldin.

www.ronaldobezerra.com.br
contato@ronaldobezerra.com.br

-------------------

Mano Reco manda notícias..


"Paz,

To passando pra dizer que meu site no final de Janeiro vai estar no ar !!!! não deixa de ver hem !!!

E se você que curte uns pano da hora, estamos lançando uma marca "Ouro e a Prata" com frases que você vai se identificar !!!

E você que curte o meu som, em agosto sai um trampo inédito !!!

Mais antes to em estudio pra fazer um CD com as melhores músicas da minha carreira,
com novas roupagem musical e algumas mudanças nas letras !!!!!!

"A ideia é forte" ta da hora só pra adiantar !!!! rsrsrsrs

O DVD, já estamos colhendo imagens !!!! Muito bom, você vai gostar !!!!

FUI SALVO PRA SALVAR!!!!!

DEUS é BOM

Mano Reco."


fonte: http://www.afequemcs.com/mano_reco.html

-------------------

3º Aperte o Play Social


Agora na Vila Prudente.

Shows com:
Edi Rock e KL Jay
Realidade Cruel
Ao Cubo
Mano Reco
Lito Atalaia
DJ Jamal
e
NENO

Dia: 25/01/2008 (Sexta)
As 15:00hs
Entrada: 1 Kilo de alimento
End: Rua Jacinto Menezes Palhares
(Prox. Av. Anhaia Melo - Prox. ao Mc Donald's)
Bairro: Vila Prudente
Cidade: São Paulo - SP
Inf.: (11) 6918-2495
ou www.aperteoplay.com

-------------------

Nas Ruas o novo álbum do Lito Atalaia - Disco 2, Javé Níssi


O DISCO FOI GRAVADO PELO SELO DO PRÓPRIO RAPPER, CHAMADO ATALAIA, LANÇADO PELO SELO APERTE O PLAY DO GRUPO AO CUBO, E DISTRIBUIDO PARA TODO O BRASIL ATRAVÉZ DA GRAVADORA LEONELL LINE.

CONTA COM PARTICIPAÇÕES DE , SERGIO SAAS, COM QUEM LITO FEZ UMA CANÇÃO QUE JÁ ESTÁ VIRANDO HINO NAS RADIOS DE TODO PAIS CHAMADA “ELE QUE FEZ”, A CANÇÃO JÁ ERA DIVULGADA EM SUA VERSÃO ACÚSTICA, MAS AGORA NO DISCO DO RAPPER CONTA COM BEATS DE DJ MAX , PIANOS DE THOMPSOM FRANÇA E CONTRA-BAIXO DE TED FURTADO ,PRA COMEÇAR BEM COM AS PARTICIPAÇÕES, DAÍ SEGUE COM GRANDE ESTILO, FEX DO FILOSOFIA DE RUA, TON CARFI, RAP SENSATION, A BANDA DE REGGAE PAULISTANA PLANTA E RAIZ, TATE DO GRUPO ECLESIASTES, E UMA GALERA DE TALENTO DEMAIS AINDA NOVA NO CENÁRIO, COMO FABI SILVA, FABIO NAZARETH, SOLANGE NOGUEIRA, WILL AQUINO E ELIIABE.

CONTA TAMBÉM COM A MUSICA "O QUE FOR PRECISO", QUE JÁ É TOCADA ATÉ EM VERSÃO AO VIVO, RETIRADA DA GRAVAÇÃO DO DVD APERTE O PLAY VOLUME 2, MUSICA ESTA QUE POSSUI UM CLIPE JÁ VISITADO POR MAIS DE 19.000 PESSOAS NO YOU TUBE, E OUTRA MUSICA QUE TRAZ UM VIDEO CLIPE A SER LANÇADO EM BREVE "É BOTA FÉ", SEGUNDA FAIXA DO CD.

ENTRE OUTRAS COMO "FOGO NO PAVIU" E "DEUS É MAIS", QUE MUITO AGRADAM O PUBLICO NOS SHOWS, E AS LENTAS "HOJE SOU FORTE", COM BELO REFRÃO INTERPRETATO POR SOLANGE NOGUEIRA E ESCRITO POR PIPI NOGUEIRA, UM DOS COMPOSITORES REVELAÇÃO NO MEIO GOSPEL, E A FAIXA FINAL: "CARMIM", INTERPRETADA POR LITO, FABI SILVA, E SERGIO SAAS, NOVAMENTE COM CONTRA – BAIXO DE TED FURTADO E PREGAÇÃO PASTORAL AO FINAL, ESTA É CLÁSSICA.

DEPOIS DE SEU PRIMEIRO DISCO, "LEVANTA E ANDA" – SETE TAÇAS 2002 – O DISCO 2 VEM MOSTRAR QUE O RAPPER, QUE FOI O PRIMEIRO RAPPER GOSPEL A CONCORRER COMO REVELAÇÃO DO ANO NO PREMIO HUTUS ESTÁ SÓ NO COMEÇO, E TEM MUITO AINDA PARA NOS MOSTAR
DISCO 2, JAVÉ NISSI, O SENHOR É MINHA BANDEIRA, A PARTIR DE HOJE NAS LOJAS DE TODO BRASIL.

-------------------

Plano B - Como Ouvirão se não Há quem pregue?


Baixe agora msm esse álbum completo, confira:

Faixa 01 – Caminhando em flashes
Faixa 02 – Se Converter
Faixa 03 – Posicionamento
Faixa 04 – Amigos
Faixa 05 – Como ouvirão se não tem quem pregue?
Faixa 06 – Palavras
Faixa 07 – Teu poder
Faixa 08 – Luz às nações
Faixa 09 – Radical
Faixa 10 – Várias idéias, um propósito
Faixa 11 – Parceiros
Faixa 12 – Minha força
Faixa 13 – Unidade
Faixa 14 – Bíblia-Oteca
Faixa 15 – Eu tenho um sonho
Faixa 16 – Hip-Hop especial
Faixa 17 – Profeticamente salvo
Faixa 18 – Nova vida
Faixa 19 – Perfomance scratch
Faixa 20 – Agradecimentosi
Faixa 21 – Poslúdio

Para baixar CLIQUE AQUI.

-------------------

Dj W do R.E.P com Projeto Novo confira..


PROJETO DJ "W" MIXSHOW - Uma série de Sets totalmente mixado pelo DJ do grupo "R.E.P" e DJ numero um da Gospel Beat.....

Acesse o site e confira: http://www.djwmixshow.blogspot.com/

### Escrito por Rodrigo Rimaddor as 3:02 PM

| 1 Comentários