+HOME (Página Inicial)+

+Perfil+

Nome: Rodrigo "Rimaddor"
Sobre: Embaixador de Jesus Cristo
Idade: 24
Cidade: Itajubá - MG
Mais: Ouça os sons do d'Cristo (www.myspace.com/dcristo)

+Parcerias+

[Fotolog] Rimaddor
[MP3] dCristo
[Blog] Introdusom (web-radio)
[Blog] Banka T.E.R.R.O.R
[Blog] Afrorude
[Blog] Bone Six Face
[Blog] Fex - El Bandollero
[Blog] Da Nigga
[Blog] Samurai Rico
[Blog] IllusiOn_BR
[Blog] Rapensando
[Blog] Toca Disco Público
[Blog] Rapevolusom
[Blog] Black-Rap-Soul-Funk
[Blog] 10= (Desigual)
[Blog] Espaço Alternativo
[Blog] Pr. Antonio Junior
[Blog] Expressão de Cristo
[Blog] Banca de Rap Cristão (BRC)
[Blog] Mocidade Filhos do Trovão
[Blog] Bola Link
[Blog] Soldado do Rap
[Blog] Prova Viva (Rap Gospel)
[Site] 4Heads-FX
[Site] Rádio Blitz FM
[Site] Versiculo3 - Rap Gospel
[Site] Balada Gospel
[Site] Dimensão FM Gospel
[Site] Ministério Quenani
[Site] Gospel U.N.I.T. (web-rádio)
[Site] Bagdá RAP
[Site] Expressão de Cristo
[Site] Hip Hop Basement
[Site] Gospel Beat
[Site] Pregadores da Paz (Rap Gospel)
[Fórum] Rap Brasil
[Blog] Alternativa C
..COLOQUE SEU LINK AKI..

+Últimos Posts+


Promo do álbum FAZENDO MÚSICA

Lançamento: D'CRISTO - CELEBRAÇÃO (Completo)

Videos

2009 e muitas novidades!

Salve família, Quero informar q fomos indicados pa...

Pirataria de cd Evangélico é Pecado?

Entrevista - ir. Léo (Banca D'K e Efikaz)

Novidades

Lançamentos e 9dades.

VIDEOS

+Arquivos+

+Créditos+



Powered by Blogger

Fórum Rap Brasil

eXTReMe Tracker

+Creditos: Cacau+

quarta-feira, dezembro 20, 2006

Novidades - Lançamentos

A paz do Senhor!

Afeque Mc's mandam notícias:

Programa de RAP GOSPEL "O Lado C" na 104,5 FM todos os sabados das 18 as 20hs com Apresentação do Rodrigo Santana e o Grupo AFeque Mc's

Para baixar o primeiro programa CLIQUE AQUI.

---------------

Mano Reco e a Jornada

Mano Reco e a Jornada
Um dos melhores cds de Rap Gospel Nacional q eu já ouvi! Recomendo q comprem, o cd está realmente uma benção. Ótima produção!

Assista ai o video falando sobre o cd.



---------------

Gospel UNIT - WebRádio!

Gospel Unit
Clique AQUI para acessar o site.

---------------

Pense nisso:

Reflexão
TU JÁ PARASTE P/ REFLETIR SOBRE A TUA VIDA?
Muitas vezes, nos preocupamos em ter uma vida melhor e esquecemos do principal, q é buscar a Deus em PRIMEIRO lugar.

Corremos atrás de tantas coisas q não são importantes e nos esquecemos:
-Q sem Deus nada somos, podemos ou fazemos...
-Q Ele é o autor e consumador de nossas vidas...
-Q sem Ele não conseguiríamos respirar e se levantar a cada manhã...

E sabe o q é pior, passamos nossa vida acumulando coisas, colecionando amores, vivendo de aparências, e fazendo coisas q não agradam ao nosso Deus por pura vaidade...
Então reflita: O Q TENHO FEITO TEM AGRADADO A DEUS?

PEÇO A DEUS Q MUDE O NOSSO CORAÇÃO P/ AQUILO Q É PRINCIPAL:

AMÁ-LO SOBRE TODAS AS COISAS, SERVÍ-LO E BUSCÁ-LO EM 1o LUGAR, POIS ELE NOS GARANTIU Q TUDO O MAIS NOS SERIA ACRESCENTADO...
RECEBA ISSO NO TEU CORAÇÃO, POIS DEUS MUDARÁ A TUA VIDA!

---------------

Meditação Bíblica:
"Rendei graças ao Senhor, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre." Salmos 136:1

### Escrito por Rodrigo Rimaddor as 10:50 AM

| 0 Comentários

sexta-feira, dezembro 08, 2006

Lançamento Coletânea BancaRC

A paz do Senhor..

LANÇAMENTO CD: Banca Rei Celeste® Vol.1

Capa
Com muito prazer estou divulgando esse lançamento (saindo do forno..rs). É a coletânea da Banca Rei Celeste volume 1, essa banca foi idealizada pelo mano Jay do grupo versículo 3.. o projeto é unir os grupos de várias partes do Brasil, grupos q apesar de terem seu estilo e suas correrias "particulares" tem algo em comum.. JESUS CRISTO.

Através dessa união o intuito é espalhar o evangelho de Jesus através do rap nacional, q Jesus seja exaltado e louvado através da nossa vida e do nosso ministério.

Então já está disponível pra download o primeiro volume.. mais informações sobre essa união só entrar no site da BRC.

Contra Capa
Track List:
01 - A Fé que .. - Afeque Mc's
02 - Uma Verdade q Eu Conheci - WM2Mentes
03 - Ouvindo Uma Voz - CDD
04 - Contagem Regressiva - CDD
05 - Onde Está? - dCristo
06 - Quase Lá - dCristo
07 - Coletânea - Calibre 23
08 - Click - Banca dK
09 - Meu Maior Inimigo - Banca dK
10 - Lágrimas de Sangue - Versículo 3
11 - Sobreviventes da Periferia - Versículo 3

Clique AQUI para fazer o download.

mais informações:
http://www.bancarc.pop.com.br

-------------

Meditação Bíblica:
"Rendei graças ao Senhor, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre." Salmos 136.1

### Escrito por Rodrigo Rimaddor as 11:40 AM

| 2 Comentários