+HOME (Página Inicial)+

+Perfil+

Nome: Rodrigo "Rimaddor"
Sobre: Embaixador de Jesus Cristo
Idade: 24
Cidade: Itajubá - MG
Mais: Ouça os sons do d'Cristo (www.myspace.com/dcristo)

+Parcerias+

[Fotolog] Rimaddor
[MP3] dCristo
[Blog] Introdusom (web-radio)
[Blog] Banka T.E.R.R.O.R
[Blog] Afrorude
[Blog] Bone Six Face
[Blog] Fex - El Bandollero
[Blog] Da Nigga
[Blog] Samurai Rico
[Blog] IllusiOn_BR
[Blog] Rapensando
[Blog] Toca Disco Público
[Blog] Rapevolusom
[Blog] Black-Rap-Soul-Funk
[Blog] 10= (Desigual)
[Blog] Espaço Alternativo
[Blog] Pr. Antonio Junior
[Blog] Expressão de Cristo
[Blog] Banca de Rap Cristão (BRC)
[Blog] Mocidade Filhos do Trovão
[Blog] Bola Link
[Blog] Soldado do Rap
[Blog] Prova Viva (Rap Gospel)
[Site] 4Heads-FX
[Site] Rádio Blitz FM
[Site] Versiculo3 - Rap Gospel
[Site] Balada Gospel
[Site] Dimensão FM Gospel
[Site] Ministério Quenani
[Site] Gospel U.N.I.T. (web-rádio)
[Site] Bagdá RAP
[Site] Expressão de Cristo
[Site] Hip Hop Basement
[Site] Gospel Beat
[Site] Pregadores da Paz (Rap Gospel)
[Fórum] Rap Brasil
[Blog] Alternativa C
..COLOQUE SEU LINK AKI..

+Últimos Posts+


Novidades

Videos - Especial R&B

Notícias e Eventos

Notícias e Videos

Notícias - Eventos e mais..

Novidades - Lançamentos e Eventos

Indicação - Jogos (PS2)

Novidades - Videos

Notícias

Notícias - Eventos e mais..

+Arquivos+

+Créditos+



Powered by Blogger

Fórum Rap Brasil

eXTReMe Tracker

+Creditos: Cacau+

sexta-feira, dezembro 08, 2006

Lançamento Coletânea BancaRC

A paz do Senhor..

LANÇAMENTO CD: Banca Rei Celeste® Vol.1

Capa
Com muito prazer estou divulgando esse lançamento (saindo do forno..rs). É a coletânea da Banca Rei Celeste volume 1, essa banca foi idealizada pelo mano Jay do grupo versículo 3.. o projeto é unir os grupos de várias partes do Brasil, grupos q apesar de terem seu estilo e suas correrias "particulares" tem algo em comum.. JESUS CRISTO.

Através dessa união o intuito é espalhar o evangelho de Jesus através do rap nacional, q Jesus seja exaltado e louvado através da nossa vida e do nosso ministério.

Então já está disponível pra download o primeiro volume.. mais informações sobre essa união só entrar no site da BRC.

Contra Capa
Track List:
01 - A Fé que .. - Afeque Mc's
02 - Uma Verdade q Eu Conheci - WM2Mentes
03 - Ouvindo Uma Voz - CDD
04 - Contagem Regressiva - CDD
05 - Onde Está? - dCristo
06 - Quase Lá - dCristo
07 - Coletânea - Calibre 23
08 - Click - Banca dK
09 - Meu Maior Inimigo - Banca dK
10 - Lágrimas de Sangue - Versículo 3
11 - Sobreviventes da Periferia - Versículo 3

Clique AQUI para fazer o download.

mais informações:
http://www.bancarc.pop.com.br

-------------

Meditação Bíblica:
"Rendei graças ao Senhor, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre." Salmos 136.1

### Escrito por Rodrigo Rimaddor as 11:40 AM

3 Comentários:

  • olá amigo, tudo bem
    espero que vc tenha a resposta.
    estou navegando na web e não encontro uma musica de rap evangelico bem antiga eu acho, mas como vc tem uma vasta coletanea do genero espero que possa me ajudar, só lembro da musica mas não sei quem canta e nem o nome da musica, mas vou tentar passar o que eu lembro, é mais ou menos assim

    me perdoa ó deus
    pois nao sabia o que fazer
    eu só queria , ser alguem
    maria , maria
    se vc souber eu agradeço, pode postar aki mesmo no post ou no mail
    cbrnet@zipmail.com.br
    obrigado antecipadamente...

    Escrito por Anonymous Anônimo, as dezembro 09, 2006  

  • eu tenho esse cd muito bom é Juízo final - Maia

    Escrito por Anonymous Anônimo, as julho 30, 2010  

  • Queria saber se alguém ainda tem a música do Banca d'K - Meu maior inimigo a primeira versão que lançaram antes do album "Pra que mais". Não achei em nenhum lugar.

    Escrito por Anonymous Anônimo, as novembro 04, 2018  

Postar um comentário

<< Voltar