+HOME (Página Inicial)+

+Perfil+

Nome: Rodrigo "Rimaddor"
Sobre: Embaixador de Jesus Cristo
Idade: 24
Cidade: Itajubá - MG
Mais: Ouça os sons do d'Cristo (www.myspace.com/dcristo)

+Parcerias+

[Fotolog] Rimaddor
[MP3] dCristo
[Blog] Introdusom (web-radio)
[Blog] Banka T.E.R.R.O.R
[Blog] Afrorude
[Blog] Bone Six Face
[Blog] Fex - El Bandollero
[Blog] Da Nigga
[Blog] Samurai Rico
[Blog] IllusiOn_BR
[Blog] Rapensando
[Blog] Toca Disco Público
[Blog] Rapevolusom
[Blog] Black-Rap-Soul-Funk
[Blog] 10= (Desigual)
[Blog] Espaço Alternativo
[Blog] Pr. Antonio Junior
[Blog] Expressão de Cristo
[Blog] Banca de Rap Cristão (BRC)
[Blog] Mocidade Filhos do Trovão
[Blog] Bola Link
[Blog] Soldado do Rap
[Blog] Prova Viva (Rap Gospel)
[Site] 4Heads-FX
[Site] Rádio Blitz FM
[Site] Versiculo3 - Rap Gospel
[Site] Balada Gospel
[Site] Dimensão FM Gospel
[Site] Ministério Quenani
[Site] Gospel U.N.I.T. (web-rádio)
[Site] Bagdá RAP
[Site] Expressão de Cristo
[Site] Hip Hop Basement
[Site] Gospel Beat
[Site] Pregadores da Paz (Rap Gospel)
[Fórum] Rap Brasil
[Blog] Alternativa C
..COLOQUE SEU LINK AKI..

+Últimos Posts+


Notícias

Notícias - Eventos e mais..

Novidades

Novidade

Notícias - Eventos

DESABAFO

Noticias

Notícias - Lançamentos - Eventos

Novidades

Fotos - Pr. André Valadão (2ª parte)

+Arquivos+

+Créditos+



Powered by Blogger

Fórum Rap Brasil

eXTReMe Tracker

+Creditos: Cacau+

quarta-feira, outubro 25, 2006

Novidades - Videos

A paz do Senhor Jesus.
É com muita alegria q neste post estarei divulgando o ministério de uns irmãos abençoados q conheci neste últimos dias através da net.


Ministério de Louvor : QUENANI

“Não é um Som de Preto e Nem um Som de Branco , é Um som do Reino”

O Quenani foi formado em Julho de 2002, na cidade de Salvador/Ba, tendo de ínicio a proposta de formar um Black Choir (Coral Black), começamos com um grupo de 30 pessoas, e uma banda de 05 músicos, contendo em nosso repertório canções da gospel music nacional e internacional, fomos convidados para se apresentar em vários eventos entre eles: Aniversário dos Batistas no Brasil, na câmera Legislativa da Bahia, e também em alguns eventos particulares como casamentos, formaturas e na feira Mult Show gospel no Centro de Convenção da Bahia , Acompanhando também no mês de dezembro do mesmo ano , o Black Choir Faith Alive da Igreja Faith Alive , Richammond – Virginia /EUA , em um grande Show Gospel no Pelourinho no Projeto Dia e Noite.

Atualmente devido ao deslocamento de seu mentor o Regente e diretor musical do Quenani Valternei Serafim, conhecido como Mr. Pingo, para Brasília, O Quenani está com nova formação, com característica de Banda, hoje formada com 04 vocalistas e 05 músicos, o Quenani tem desenvolvido um trabalho de expansão da música gospel popular brasileira, levando em suas canções a particularidade em valorizar os ritmos brasileiros, juntamente com a sua influência dos negros nortes afro-americanos.

O Quenani tem como suas referências musicas, várias pessoas dentre elas, temos: Kadoshi, Álvaro Tito, João Alexandre, Banda Rara, Banda & Voz, Templo Soul , Groove Soul , FLG, Raiz Coral , Lynk 4 , Serginho Saas , Dj Alpiste , Pregador Luo , The Family , Soul Dreams , Renascer Praise , Diante do Trono , André Valadão , Nívea Soares , Minist. Toque no Altar, Oficina G3 , Ponto Com , Átrios do Rei , Nengo Vieria , Disco Praise , Ed Motta , Rapin Hood , Max de Castro , Simoninha , Luciana Mello , Funk como Lê Gusta , Seu Jorge , Paula Lima , e também alguns internacionais como : Kirk Franklin , Hezekiah Walker , Fred Hammond , Cece Winans , Donnie McClkurin , New Direction , Dorinda Clark Cole , Yolanda Adams , Tónex , Jill Scoot , Joss Stone , Lauryn Hill , Beyoncé , Jamiroquai , Tower of Power e outros .

Uma das principais características do Quenani é a valorização e releitura dos clássicos da música gospel nacional e internacional, dando assim uma roupagem, mas atual.

No momento o Quenani está em estúdio produzindo o seu primeiro Cd, que teve está sendo lançado no 1º Semestre de 2006, com o repertório bastante contagiante, tem músicas para dançar, se emocionar e com certeza músicas que contém mensagens positivas, de amor, comunhão, e adoração ao Senhor Jesus Cristo.

Só para nível de curiosidade, a Palavra “QUENANI”, oriundo do hebraico, significa Forte e Determinado, aqueles que levam a palavra de remissão ao povo e por último uma linhagem de príncipes levitas, a fonte desse significado se encontra na bíblia no livro de neemias, capítulo 9, versículo 4.

Contato :

Tel : ( 61 ) 8135-4561 / 3382-4766 falar com Valter
Email: ministerioquenani@gmail.com
msn: pingobass@hotmail.com

VISITE O SITE: www.quenani.com (mp3, videos, fotos, etc..)

-----------------------------

Afeque Mc's - Rap Gospel Nacional

O nome Afeque vem do Hebraico que significa a Fortaleza. Escolhida pela primeira formação do grupo: Mc Jhezy, Mano Marcio, Léo, Dj Moacir.

Isso em 1998 todos com um só propósito de pregar e evangelizar através do Hip Hop Gospel. Atualmente com uma nova formação: Mc Jhezy, Mc Jns e Mc Claudinho, com a Demo do grupo pronta e no mesmo propósito, pois sabemos que não podemos desistir, por que Deus tem usado muitos irmãos na Fé, para falar a nos, sobre o propósito de Deus em nossas vidas, de pregar o evangelho para os fracos de espírito, viciados, traficantes, políticos, idolatras e feiticeiros. Falando que iremos cantar em lugares perigosos, que só os anjos de Deus para nos guarda, mas tenha a certeza de que não vamos parar, nem desanimar, a todo nosso povo iremos pregar, por que a Fortaleza esta formada, então entre, entre mano e se sinta em casa.

"Mil cairão ao meu lado, dez mil a minha direita e eu não serei atingido."
Salmo 91:7

Contato: (11) 8374-2787 - Jesiel
(11)7631-9412 - Jonas

Email: afequemcs@gmail.com
Mp3 do grupo: www.bandasdegaragem.com.br/afequemcs

-----------------------------

Videos:

Flame - After Your Heart Stops


Da' T.R.U.T.H.


BB Jay - Don't Be Mad


Refém da Amnésia - Realidade Cruel


Toby Mac - Gone


-----------------------------

Meditação Bíblica:
"Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á. Ou qual dentre vós é o homem que, se porventura o filho lhe pedir pão, lhe dará pedra? Ou, se lhe pedir um peixe, lhe dará uma cobra? Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhe pedirem?" Mateus 7:7-11

### Escrito por Rodrigo Rimaddor as 9:25 AM