+HOME (Página Inicial)+

+Perfil+

Nome: Rodrigo "Rimaddor"
Sobre: Embaixador de Jesus Cristo
Idade: 24
Cidade: Itajubá - MG
Mais: Ouça os sons do d'Cristo (www.myspace.com/dcristo)

+Parcerias+

[Fotolog] Rimaddor
[MP3] dCristo
[Blog] Introdusom (web-radio)
[Blog] Banka T.E.R.R.O.R
[Blog] Afrorude
[Blog] Bone Six Face
[Blog] Fex - El Bandollero
[Blog] Da Nigga
[Blog] Samurai Rico
[Blog] IllusiOn_BR
[Blog] Rapensando
[Blog] Toca Disco Público
[Blog] Rapevolusom
[Blog] Black-Rap-Soul-Funk
[Blog] 10= (Desigual)
[Blog] Espaço Alternativo
[Blog] Pr. Antonio Junior
[Blog] Expressão de Cristo
[Blog] Banca de Rap Cristão (BRC)
[Blog] Mocidade Filhos do Trovão
[Blog] Bola Link
[Blog] Soldado do Rap
[Blog] Prova Viva (Rap Gospel)
[Site] 4Heads-FX
[Site] Rádio Blitz FM
[Site] Versiculo3 - Rap Gospel
[Site] Balada Gospel
[Site] Dimensão FM Gospel
[Site] Ministério Quenani
[Site] Gospel U.N.I.T. (web-rádio)
[Site] Bagdá RAP
[Site] Expressão de Cristo
[Site] Hip Hop Basement
[Site] Gospel Beat
[Site] Pregadores da Paz (Rap Gospel)
[Fórum] Rap Brasil
[Blog] Alternativa C
..COLOQUE SEU LINK AKI..

+Últimos Posts+


Notícias - Eventos e mais..

Novidades

Novidade

Notícias - Eventos

DESABAFO

Noticias

Notícias - Lançamentos - Eventos

Novidades

Fotos - Pr. André Valadão (2ª parte)

Fotos - Pr. André Valadão (1ª parte)

+Arquivos+

+Créditos+



Powered by Blogger

Fórum Rap Brasil

eXTReMe Tracker

+Creditos: Cacau+

sexta-feira, outubro 20, 2006

Notícias

A paz do Senhor.

VOTE

Banca D'K .. Destaque Gospel 2006!

"Eu queria agradecer a todos vcs q votaram no BANCA D'K como DESTAQUE GOSPEL na primeira fase do Hútuz. Foi por causa de vcs q mais uma vez chegamos lá. Fomos indicados pelo segundo ano seguido para o prêmio. E portanto, eu gostaria da força de todos vcs nessa reta final para q a gente leve o prêmio esse ano, né???

Somente 5 grupos foram indicados para ganhar o prêmio. E o Banca D'K está entre eles.. Começou a segunda, a última e decisiva fase, conto com seu apoio!!!"


Pra quem não conhece o ministério dos irmãos só acessar: www.myspace.com/bancadk.
Benção pura... vamos dar uma força ai, não custa nada, em 2palitos vc vota!


Pra votar? Siga os passos:
1) Acesse o site: http://www.hutuz.com.br/vot2006/formcad.asp
2) Preencha os campos (Nome, CPF, email e cidade)
3) O Hútuz enviará uma senha no seu email.
4) Abra seu email, pegue a senha enviada pelo Hútuz.
5) Acesse novamente o site do Hútuz e com a senha vc já pode votar no Banca D'K na categoria DESTAQUE GOSPEL.


Sumemo.. Banca d'k e Proffeta de Calça Larga, correndo juntoz!

----------------
NOTÍCIAS


Kirk Franklin em São Paulo em Novembro

Após um longo jejum desde o seu último álbum, ‘The Rebirth of Kirk Franklin’, em 2002, o mestre da gospel music atual, Kirk Franklin, ressuscita e retorna à cena com seu mais novo trabalho: ‘Hero’.

Lançado em outubro do ano passado, Hero, como todas as obras de Kirk, promete dar a devida continuidade à lista de genialidades da black gospel americana ao longo deste ano.

Neste novo CD, o maestro apresenta sonoridades mais eletrônicas, até então menos experimentadas no projeto anterior, deixando um prato cheio para os DJs que ainda se embaraçam quando o assunto é a mixagem de músicas de BPMs mais variados em função da produção acústica.

Local: Via Funchal
Datas: 10 de novembro às 21h e 11 de novembro às 20h

Setor - Preço (R$)
Pista - 40,00
Mezanino - 60,00
Camarote - 100,00

Fonte: DotGospel.

------------------

Filme com Jesus negro pode causar polêmica nos EUA

Com o sucesso do filme "A Paixão de Cristo", que estreou em 2004, Hollywood descobriu que existe um grande público ávido por filmes religiosos.

O último a entrar na lista de lançamento deve causar polêmica, uma vez que Jesus Cristo e seu círculo de convivência é composto por atores afro-americanos. As informações são do site VoaNews.

O diretor e ator Jean-Claude La Marre afirma que o filme foi feito com intenção política. "Quando você menciona um Jesus negro, a primeira coisa que vem à cabeça é alguma coisa radical e controversa", afirma. "Mas há muita gente que suporta a idéia", completa o diretor.

Parte do suporte veio do famoso pastor negro de Los Angeles, o reverendo Cecil Murray. Ele é creditado no filme como produtor, que foi realizado de forma independente, sem ajuda de algum estúdio.

O filme foi produzido com apenas US$ 2,5 milhões, uma fração ínfima perto das produções de Hollywood. La Marre afirma que está confiante que irá atingir um grande público, especialmente entre os cristãos evangélicos.

"Acho que os evangélicos vão querer ver o filme, mesmo que por curiosidade. Acho que os negros também fazem parte do público e irão naturalmente se interessar pelo filme", afirma o diretor.


Fonte: Último Segundo.

----------------------

Uma multidão lotou a gravação do DVD de Fernanda Brum

Mais de 50 mil pessoas compareceram a gravação do DVD de Fernanda Brum

A terça-feira do dia 17 de outubro de 2006 vai ficar marcada na história da música gospel nacional como uma noite em que mais de 50 mil pessoas levantaram um clamor pela obra missionária no Brasil e no mundo. A gravação do DVD PROFETIZANDO ÀS NAÇÕES de Fernanda Brum superou as expectativas. O tempo, o palco, a iluminação, o entusiasmo do público, tudo convergiu para que mais um megaevento da MK Music fosse inesquecível. Pessoas foram salvas, testemunhos foram dados e a emoção tomou conta dos músicos, funcionários e, principalmente, do público.

Antes da apresentação começar, o deputado federal Arolde de Oliveira subiu ao palco e falou sobre a dedicação do Grupo MK de Comunicação para o evento. “Vocês estão vendo o empenho e os cuidados que a MK tomou para que este novo DVD da Fernanda Brum seja um verdadeiro canal de bênçãos na vida de milhares de pessoas. E o mais importante é que tudo está sendo feito para a honra e glória de Deus”, declarou à multidão. Logo depois, Arolde convidou o pastor Jônatas Farizel para fazer uma oração para que tudo ocorresse bem.

Neste mesmo momento, ainda no camarim, a cantora e pastora Fernanda Brum estava reunida com os músicos e o seu marido, pastor Emerson Pinheiro, fazendo uma oração momentos antes de subir ao palco. Toda a noite foi marcada pela busca da presença do Senhor. Minutos depois, as luzes se apagaram e a multidão vibrou com a expectativa do inicio da apresentação. Foi quando um louvor Africano, cantado no dialeto camaronês Sualili, rompeu a noite, com imagens de missionários. O louvor, em ritmo típico das aldeias de Camarões, dizia “Jesus me sustem, nada me sustem como Ele”.

Logo depois, uma percussão forte, comandada pelo pastor Emerson Pinheiro, fez o público vibrar com uma explosão de luzes e efeitos no palco, para, em seguida, Fernanda Brum entrar com a música Profetizando às Nações. A partir daí, a pastora ministrou a cada louvor, para que Deus fizesse diferença naquele lugar. Entre as várias ministrações, ela disse que o Senhor é capaz de restaurar vidas e cantou “Vale de Ossos Secos”. Dando prosseguimento ao tema de restauração, a pastora clamou para que todo o povo presente fosse liberto pelo sangue de Jesus e entoou “Aos Teus Pés”, que já é um grande sucesso do CD PROFETIZANDO ÀS NAÇÕES.

Testemunhos e trabalho missionário

Em meio às ministrações, Fernanda Brum parou um pouco para falar sobre sua experiência com Deus. A pastora lembrou o período de adolescência, quando ainda não andava com o Senhor, e sobre os propósitos Dele para sua vida e a transformação que sofreu. Hoje, ao olhar para trás, ela confessa que faria tudo de novo para estar com Deus. “Tudo o que eu passei, eu faria de novo. Passei muitas coisas e não imaginava o que iria acontecer. Eu quero dizer que eu me renderia de novo, buscaria de novo. Pelo Senhor, eu faria tudo outra vez”, ressaltou.

Foi quando o pastor Marcus Salles, vocalista do grupo Quatro por Um, entrou no palco para cantar junto com a pastora o louvor “Outra Vez”. O público foi ao delírio e Fernanda Brum disse que Salles é um grande amigo da família e é um homem “cheio do Espírito Santo”. Depois, o pastor Emerson Pinheiro assumiu o palco e começou a ministrar uma Palavra sobre o trabalho missionário. Ele lembrou do “ide” de Cristo como uma responsabilidade de todo cristão. “Missionário não é somente aquele que viaja para a África, Ásia ou nordeste do Brasil. Meus irmãos, quando nós aceitamos o evangelho, nós devemos por em prática o 'ide' de Cristo. Então, você já é um missionário. A diferença é se você está disposto a dedicar sua vida a Cristo”, afirmou.

Então, o pastor Emerson Pinheiro convidou ao palco missionários da Angola, Colômbia e nordeste brasileiro para que pudessem dar testemunhos sobre seus trabalhos. O pastor Marcos Matos e a pastora Luciana, do sertão da Paraíba, convocaram o público para obra e disseram que, somente no nordeste, são mais de 10 mil conglomerados humanos que nunca ouviram o evangelho verdadeiro de Cristo. Na seqüência, foi a vez da pastora Sônia, missionária colombiana, falar sobre a perseguição no país. Ele disse que em um curto período, mais de 133 pastores foram mortos injustamente. Por último, foi a vez do angolano Daniel Nguenge, refugiado da guerra civil que arrasou o país por trinta anos. Ele mantém uma obra de evangelística de caridade na Angola. No palco, fez o público louvar a Deus no dialeto de sua aldeia, com os seguintes dizeres: “louvai ao Senhor todas as nações”. A multidão ovacionou e glorificou a Deus.

Os três missionários se ajoelharam e o pastor Emerson Pinheiro começou a orar pela obra do Senhor em todo o mundo. “Deus, em nome de Jesus, abençoe a África, liberte os cativos, fortalece Senhor. Assim como a Colômbia, em nome de Jesus, e pelo Sertão do Brasil também, meu pai”. Ao mesmo tempo em que ele clamava, Fernanda Brum orava, com a imposição das mãos, sobre cada um dos líderes religiosos. Assim que terminaram, fizeram o público decretar que o Brasil e o Mundo pertencem ao Senhor.

Em seguida, o grupo Quatro por Um também subiu ao palco. Emerson Pinheiro lembrou do tempo que fazia parte da banda e disse que aquele momento servia para mostrar que eles não estavam brigados. O pastor chorou e abraçou o amigo Marcus Salles, que também deu uma palavra. “Jesus Cristo está voltando. Ele levanta missionários para que toda terra conheça o seu nome. Esse é o chamado de Cristo”, declarou antes de começar a cantar o sucesso de seu último CD “Um Chamado”.

Não demorou para que Fernanda Brum entoasse a música “Eu Vou (África)”. O público se emocionou e cantou junto. No meio do louvor, quando a cantora estava no trecho “pelo chão do Brasil”, tudo parou e uma forte bateria em ritmo de samba começou. A multidão não parava de pular. Depois, a canção voltou e encerrou com estilo de baião.
O mover no Espírito Santo

Após tantos momentos de emoção, a noite ainda prometia muito. Fernanda Brum lembrou que Deus sempre permanece o mesmo. “Ele é o mesmo, obrigada Senhor. Ele traz a cura e vocês vão receber a visita daquele que faz o impossível”, profetizou dando inicio a música “Filho de Davi”.

O público já estava emocionado e clamava a Deus sem cessar. Fernanda Brum começou a pedir que o Senhor enchesse o povo de poder. “Essa geração precisa de Batismo com Espírito Santo”. E cantou um antigo corinho evangélico “Oceano do Espírito”. A pastora perguntou quem ali, naquele momento, desejava receber o Senhor Jesus Cristo como único e suficiente salvador. Um corredor foi aberto e almas foram salvas.

Além das expectativas

Após a apresentação, o pastor Emerson Pinheiro disse que ficou surpreso com o resultado. “Eu estou pasmo com o que Deus fez. Antes da apresentação, as pessoas me perguntaram qual era a minha expectativa. Eu respondi que a minha expectativa era esperar o que Deus iria fazer, porque nós podemos nos frustrar quando nós imaginamos alguma coisa. Então a minha única expectativa era esperar em Deus. Ver Ele agir, o que Ele vai fazer. E Deus agiu. Ele nos abençoou com o tempo, com o povo. E que povo tremendo! Deus selecionou o povo que tinha que estar aqui esta noite! O Senhor preparou um tempo maravilhoso, não choveu, não fez aquele calor insuportável, o tempo estava fresco, a brisa soprando o tempo todo. Sabe, foi tremendo! Toda a equipe que trabalhou, o pessoal da iluminação, som, palco, Deus nos presenteou e não poderia ter sido melhor. De todos as grandes apresentações que nós já fizemos, este é um divisor de águas”, declarou.

Fernanda Brum também não tinha palavras. “Eu não tenho a menor idéia do que aconteceu. Foi como se eu estivesse gravando o meu primeiro DVD. Não tenho como medir em palavras para você. Eu vou vivendo na presença de Deus”, disse.

A presidente do Grupo MK de Comunicação, Yvelise de Oliveira, lembrou da história de sucesso da empresa “São vinte anos que Deus tem derramado bênçãos em todos os nossos eventos. Não é só no da Fernanda, no da Marina, enfim, em todos Deus nos guarda e nos protege. Ele sabe que nós temos um coração na obra, porque, se não fosse assim, não existiria MK”, testemunhou.


Fonte: Mk News.

--------------------


Meditação Bíblica:
"Concluímos, pois, que o homem é justificado pela fé, independentemente das obras da lei. É, porventura, Deus somente dos judeus? Não o é também dos gentios? Sim, também dos gentios, visto que Deus é um só, o qual justificará, por fé, o circunciso e, mediante a fé, o incircunciso. Anulamos, pois, a lei pela fé? Não, de maneira nenhuma! Antes confirmamos a lei." Romanos 3:28-31

### Escrito por Rodrigo Rimaddor as 2:19 PM