+HOME (Página Inicial)+

+Perfil+

Nome: Rodrigo "Rimaddor"
Sobre: Embaixador de Jesus Cristo
Idade: 24
Cidade: Itajubá - MG
Mais: Ouça os sons do d'Cristo (www.myspace.com/dcristo)

+Parcerias+

[Fotolog] Rimaddor
[MP3] dCristo
[Blog] Introdusom (web-radio)
[Blog] Banka T.E.R.R.O.R
[Blog] Afrorude
[Blog] Bone Six Face
[Blog] Fex - El Bandollero
[Blog] Da Nigga
[Blog] Samurai Rico
[Blog] IllusiOn_BR
[Blog] Rapensando
[Blog] Toca Disco Público
[Blog] Rapevolusom
[Blog] Black-Rap-Soul-Funk
[Blog] 10= (Desigual)
[Blog] Espaço Alternativo
[Blog] Pr. Antonio Junior
[Blog] Expressão de Cristo
[Blog] Banca de Rap Cristão (BRC)
[Blog] Mocidade Filhos do Trovão
[Blog] Bola Link
[Blog] Soldado do Rap
[Blog] Prova Viva (Rap Gospel)
[Site] 4Heads-FX
[Site] Rádio Blitz FM
[Site] Versiculo3 - Rap Gospel
[Site] Balada Gospel
[Site] Dimensão FM Gospel
[Site] Ministério Quenani
[Site] Gospel U.N.I.T. (web-rádio)
[Site] Bagdá RAP
[Site] Expressão de Cristo
[Site] Hip Hop Basement
[Site] Gospel Beat
[Site] Pregadores da Paz (Rap Gospel)
[Fórum] Rap Brasil
[Blog] Alternativa C
..COLOQUE SEU LINK AKI..

+Últimos Posts+


Notícias - Eventos e mais..

Novidades - Lançamentos e Eventos

Indicação - Jogos (PS2)

Novidades - Videos

Notícias

Notícias - Eventos e mais..

Novidades

Novidade

Notícias - Eventos

DESABAFO

+Arquivos+

+Créditos+



Powered by Blogger

Fórum Rap Brasil

eXTReMe Tracker

+Creditos: Cacau+

terça-feira, novembro 07, 2006

Notícias e Videos

A paz do Senhor.
Vamos ao post.


Apocalipse 16 lança Cd ao Vivo com Tarde de Autógrafos dia 11/11

Não perca no dia 11 de Novembro ás 16hs uma super tarde de autógrafos com Apocalipse 16 lançando o CD APOCALIPSE 16 AO VIVO na LIVRARIA ÉTICA DO SHOPPING ARICANDUVA.

Participe desta festa!

Anote o endereço: Avenida Aricanduva, 5.555 – Loja 201
Informações: 5077-7200.


CD Apocalipse 16 ao Vivo

“APOCALIPSE 16-AO VIVO” é um marco para a história do hip-hop nacional!

Com a direção artística de Hebert Mota e direção musical de Rogério Sarralheiro (Templo Soul) e Luciano Claw, vemos o que existe de mais moderno em uma produção, com um show de altíssima qualidade! É possível sentir toda a sinceridade e impacto das letras fortes e consistentes, rimadas pelos componentes e convidados do APOCALIPSE 16!

Outro destaque de “APOCALIPSE 16 - AO VIVO” são as participações especiais de grandes nomes da música, escolhidas a dedo pelo Pregador Luo ,: Adhemar de Campos, Robson Nascimento, Templo Soul e do Hip Hop: Thaide, Rappin Hood, Xis e DBS cantando hits incríveis como “Poder para revolucionar”, “Paz nas quebradas”, “ Minha Oração”, “ Muita Treta”, e “Alívio”, acompanhar essas letras é como reviver a época dos profetas e acompanhar a pregação da palavra de uma forma simples, contundente e direta.

“APOCALIPSE 16- AO VIVO” já esta disponível na Aliança - www.apd.com.br.


Fonte: APD News.

--------------------

Parábola - Rap Gospel Nacional


O grupo começou em 2001 com o intúito de mandar uma mensagem de paz esperança e verdade. Sendo assim Biofa fundador do grupo Parábola chama seus amigos de correria e de sua comunidade.

A2 back vocal ajuda Biofa em suas apresentações, Scoth vê uma apresentação do grupo, ele e Maikon começam a acompanhar as apresentações e assim começam a fazer parte.
Em 2002 o grupo Parábola, estava com seu time pronto para realizar a sua jornada com apresentações na grande São Paulo e região. O grupo se formou em Itaquera – Cohab ll, aonde o rap bate forte e a comunidade se identifica. O mesmo não tinha dj e hoje estamos com uma parceria com o Dj Lipe, mano que conhecemos na corrida do hip hop.
Com letras que falam do cotidiano periférico de uma forma positiva, mostrando a vida de pessoas que não nasceram em berço de ouro como nós, misturando o underground e o gangsta com a pegada da pura black music, com influências de Jorge Ben, Tim Maia, Bezerra da Silva, Fundo de Quintal, Nas, Jay-z, Onix, T bone, Mos def, entre outros.
O grupo formou seu próprio estilo, no começo de 2004 entramos em estúdio para realizar seu primeiro trabalho, em agosto de 2005 finaliza o mesmo, produzido pelo próprio grupo.

O CD saiu no dia 01 de novembro de 2005 com as participações de E Beili, Jr RNV, Cleber, Dj Lhp, 05, Duck Jam, entre outros.


Segundo semestre de 2006, o grupo passa à ter uma nova formação, são eles: MC’s Biofa, Maikon e A2 e DJ Lipe. Um grupo novo com CD independente, e que já tem 2 mil copias vendidas. Onde tem muita coisa boa pra passar a todos!

Contato para shows e eventos:

Agência Vaza
www.vaza.com.br

ou

11 8287 4182 parabolarap01@yahoo.com.br
11 9287 1900 djlipe@gmail.com

escute nosso som no myspace
www.myspace.com/somdoparabola

--------------------

Aline Barros & Cia ganha o Grammy Latino 2006

Lançamento da MK Music dedicado às crianças é eleito o melhor álbum gospel deste ano.

“Glória a Deus!”. Esta foi a frase que a cantora Aline Barros pronunciou emocionada na 7ª edição do Grammy Latino, ontem, por volta das 20h (horário de Brasília), ao ouvir o anúncio do prêmio de melhor Álbum de música Cristã em Língua Portuguesa para o CD Aline Barros & Cia, da MK Music.

“Foi uma alegria tão grande receber esse Grammy! Fiquei muito feliz e glorifiquei muito a Deus. Pois é uma oportunidade que Ele nos dá de poder levantar um troféu e glorificar o nome dEle. Pois temos investindo em nossas crianças com valores eternos através deste CD. E isso é o que Deus tem ministrado ao meu coração. E eu estendo isso a todas as crianças do Brasil, pois tenho certeza que serão o futuro de nossa nação. Serão crianças cheias de poder de Deus para fazer a diferença e impactar essa nação!”, declarou emocionada a cantora que foi premiada pela segunda vez.

O pastor Ronaldo Barros, que está acompanhando Aline e Gilmar, compartilhou bem de pertinho a emoção da filha, que subiu ao palco do Madison Square Garden, em Nova Iorque (EUA), para agradecer o prêmio recebido. Diante de uma platéia formada por grandes nomes da música internacional, Aline falou com entusiasmo sua gratidão a Deus e destacou que o Senhor era o motivo de sua premiação. Em depoimento ao portal Louvor sem Fronteiras, o pai conta como foi esse momento e também fala sobre a emoção de assistir em testemunhar mais esta vitória de sua filha. É o favor de Deus sobre a vida de Aline, que tem entrado em lugares estratégicos para proclamar que Jesus é o Senhor e tem caminhos de milagres, capaz de transformar qualquer história.


O Grammy Latino é o reconhecimento máximo da Indústria Fonográfica na América Latina.

Aline Barros mesmo emocionada não deixou de falar sobre da importância dos pais investirem e se dedicarem à educação de seus filhos. “Dar presente é bom, lindo e maravilhoso. Mas, quando entendemos que existem valores que são eternos e preciosos, a nossa expectativa em relação aos nossos filhos vai muito mais além do que aquilo que desejamos para eles como pais. Tenho declarado isso na vida do meu filho. E você, papai e mamãe que puderem fazer pelos seus filhos, façam e eles serão abençoados em nome de Jesus!”, compartilha Aline. “Parabéns a todo o Povo Brasileiro, pois fazem parte deste momento comigo!”, comemorou.


Fonte: Elnet / Site Oficial da cantora.

-------------

Lançamento do DVD Deus de Promessas em Dezembro

“...Olha agora para o céu, e conta as estrelas, se as podes contar;...” (Gn. 15:5)

O DVD “DEUS DE PROMESSAS” é um instrumento de bênção e a confirmação do cumprimento das promessas de Deus para tua vida. Além das músicas do CD Deus de Promessas, este DVD contém duas canções do CD Toque no Altar, assim como, faixas extras com pregação inédita do Pr. Marcus Gregório, Making Of , galerias de fotos e um louvor exclusivo: Novas Águas.

A beleza das canções, a orquestra em perfeita harmonia, o cenário impecável, a organização surpreendente, a participação do Raiz Coral, o som e a iluminação de alta qualidade, contemplam o grande homenageado: O Senhor Jesus.

Cada música tocada reflete um caráter linear dos princípios bíblicos referentes às promessas de Deus. São estas:

Toda sorte de bênçãos
Vem promessa
Aleluia, Hosana
Cidadão dos céus
Meu melhor
Graças
Desejo do meu coração
Se a tua voz ouvir
Te conhecer
Deus de promessas
Bendito eu serei


Autor: Redação toque no Altar
Fonte: http://www.toquenoaltar.com.br

----------------

MAIS VIDEOS

Ice4CHRIST - War Zone



Tru-Christian "Live In Concert" (Street Tour)



Djnato_pk Enézimo e Arnaldo Tifu - Mãos Pra cima


Musica: Mãos pra cima
Djnato_pk Enézimo e Arnaldo Tifu
Gravado no Saguão do Teatro da Prefeitura de Santo André

Projeto Canja com Canja: Econtro de Musicos da região q acontece uma vez por mes, os musicos dão uma canja de seu trabalho e é servida a tradicional canja durante o evento. Video gravado para o dvd de comemoração de 6 anos do projeto.

----------------

Meditação Bíblica:
"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e todo o que vive e crê em mim não morrerá, eternamente. Crês isto?" João 11:25,26

### Escrito por Rodrigo Rimaddor as 10:06 AM