+HOME (Página Inicial)+

+Perfil+

Nome: Rodrigo "Rimaddor"
Sobre: Embaixador de Jesus Cristo
Idade: 24
Cidade: Itajubá - MG
Mais: Ouça os sons do d'Cristo (www.myspace.com/dcristo)

+Parcerias+

[Fotolog] Rimaddor
[MP3] dCristo
[Blog] Introdusom (web-radio)
[Blog] Banka T.E.R.R.O.R
[Blog] Afrorude
[Blog] Bone Six Face
[Blog] Fex - El Bandollero
[Blog] Da Nigga
[Blog] Samurai Rico
[Blog] IllusiOn_BR
[Blog] Rapensando
[Blog] Toca Disco Público
[Blog] Rapevolusom
[Blog] Black-Rap-Soul-Funk
[Blog] 10= (Desigual)
[Blog] Espaço Alternativo
[Blog] Pr. Antonio Junior
[Blog] Expressão de Cristo
[Blog] Banca de Rap Cristão (BRC)
[Blog] Mocidade Filhos do Trovão
[Blog] Bola Link
[Blog] Soldado do Rap
[Blog] Prova Viva (Rap Gospel)
[Site] 4Heads-FX
[Site] Rádio Blitz FM
[Site] Versiculo3 - Rap Gospel
[Site] Balada Gospel
[Site] Dimensão FM Gospel
[Site] Ministério Quenani
[Site] Gospel U.N.I.T. (web-rádio)
[Site] Bagdá RAP
[Site] Expressão de Cristo
[Site] Hip Hop Basement
[Site] Gospel Beat
[Site] Pregadores da Paz (Rap Gospel)
[Fórum] Rap Brasil
[Blog] Alternativa C
..COLOQUE SEU LINK AKI..

+Últimos Posts+

+Arquivos+

+Créditos+



Powered by Blogger

Fórum Rap Brasil

eXTReMe Tracker

+Creditos: Cacau+

terça-feira, janeiro 31, 2006

Começando..


Iae blz? Primeiro post deste blog.. Bem vamos lá, como é o primeiro post, deixe-me apresentar.. rs. Eu me chamo Rodrigo a.k.a Rimaddor, sou de MG, tenho um grupo de rap gospel e sou cristão, evangélico praticante (antes q me perguntem..risos).
Até q enfim o blog dá seu início, mais uma vez (se alguém lembra eu já tive outros), depois de muita vontade, alguns projetos, idéias, e outras paradas.. só q desta vez pretendo fazer algo um pouco diferente, talvez mais edificante, informativo, enfim.. Não q não vá ter minhas idéias ou opniões (acho q é o mais vai ter).

A idéia então é q vc se sinta em casa, pretendo colocar aqui algumas entrevistas (algumas delas já prontas.. sendo elas c/ o pregador Luo e Ronaldo Bezerra), e outras já praticamente prontas, com alguns amigos e adoradores de Deus, sempre envolvendo o cenário do rap e/ou louvor e adoração, sendo ele alternativo ou não, portanto não percam (tá parecendo slogam de tv.. “não percam no próximo post..” Hahaha, tá loco?!).

Além de entrevistas, tbm vou estar dando dicas de cds, dvds, livros, pregações, algumas informações do cenário do rap gospel e do louvor, ou seja, aquilo q eu for vivendo, vendo e aprendendo e se for de valia pra minha vida, vou tentar compartilhar com vcs aqui.. fmz??!! Tbm, se Deus assim permitir, vou abrir um espaço para alguns colunistas, espaço para os chegados divulgarem seus sons, eventos, etc.. Além de divulgar tbm músicas do meu grupo dCristo (tem o link ali do lado, caso vc queria ouvir), q não poderia deixar de fazer né? Risos.

A idéia e passar uma informação e edificar sua vida.. ou pelo menos tentar.

Depois de apresentado e sem mais delongas já quero passar pro post propriamente dito.. é o seguinte, ontem aluguei dois dvds beeem locos, e é sobre eles q quero falar.. essa é minha indicação pra hj..

O primeiro deles é o The Rebirth of Kirk Franklin.


O cara é um rejente de coral, o dvd é muito bom, mistura rap, r&b, coral e louvor.. ou seja, é uma boa pedida se vc gosta de boa música.. O dvd contém 19 faixas incluindo interview e intro, os extras são bakstage, discografia, clipe, etc.. Destaque para as faixas:
- My Life, My Love, My All (com letra muito edificante, faz-nos parar e pensar um pouco mais na vida).
- Brigther Day (ixi, esse som é contagiante..rs).
- Don’t Cry (“Não chore, enxugue seus olhos, Ele não está morto” diz um trecho da canção, é linda essa música).
-He Reigns (outro som contagiante).. caso vc queira conferir, vou deixar uns sons do cara só pra vc passar um pano. Se liga ai.. só clicar no nome da música.
** Brighter Day
** He Reigns
** Don't Cry


O segundo é o dvd O Melhor do Black Gospel

Este sendo nacional, reúne feras do louvor e pop gospel. Td indica q este dvd seja uma iniciativa do dj Alpiste, já q é o único q canta 4 faixas, e durante os extras são feitas menções a ele. O dvd conta com músicas do:
Soul Dreams
01- A Casa Vai Cair (ótima letra e uma canção empolgante, achei muito loca)
02- Vencedor
FLG
03- Como Tu Não Há
04- Pronto Pra Batalha (esse som é um dos q eu mais curto do trampo do flg, só faltou a participação do p. Luo para abrilhantar mais ainda a apresentação).
05- Nada é Maior
RAIZ CORAL
06- Louvado
07- Sei Que Não Sou Merecedor (ótima canção, performance impecável)
08- Anjos (outra linda canção, com letras edificantes, sem palavras)
DJ Alpiste
09- Capítulo 3
10- Louvado Seja
11- Depois do Casamento
12- Cristo Vive (talvez a melhor apresentação das 4 acima, com part. do Tato o Pregador, q abrilhantou ainda mais o som, representaram e quebraram td, fechando com chave d ouro o evento).

Pra vc q não conhece vou deixar um som do Raiz Coral e um do dj Alpiste pra vcs curtirem, ja eh?! Então tá.. clica ai.
** Raiz Coral - A Coroa
** Dj Alpiste(Acústico) - Cristo Satisfaz


O dvd está muito bom, apesar deq das apresentações do alpiste, eu curti mais as do dvd acústico dele, tirando q os músicos e backings vocals detonam, os caras são muito bons, e glórias a Deus por isso, pq é pra somar pro reino de Deus.

--

Essas são as indicações de hj.. fmz? Dêem seus corres ai, pq compensa viu?!

Então..
Quero deixar um salve para todos q tem baixado e ouvido nossos sons, obrigado pelos votos, obrigado a todos q me apoiam direta ou indiretamente.. Aqueles q estão acreditando nesse blog (apesar de estar só começando), q Deus possa estar nos cobrindo com suas misericórdias, pq td vem de Deus e é pra Ele q tem q voltar.

Louvo ao Senhor pela vidas dos sinceros, os q lado a lado caminham comigo. Glórias a Deus..

Para sua meditação:
“Aleluia! Louvai, servos do Senhor, louvai o nome do Senhor.
Bendito Seja o nome do Senhor agora e para sempre. Do nascimento do sol até ao ocaso, louvado seja o nome do Senhor. Excelso é o Senhor, acima de todas as nações, e a sua glória, acima dos céus. Quem há semelhante ao Senhor, nosso Deus, cujo trono está nas alturas, que se inclina para ver o que se passa no céu e sobre a terra?” SALMOS 113:1-6


E assim terminamos o post de hj.
Fiquem com DEUS.





pedidos de oração: rimaddor@bol.com.br

### Escrito por Rodrigo Rimaddor as 1:53 PM

6 Comentários:

  • Oi meu amor!
    Uau, que post enorme.Mas tipo ficou tão lindo, organizado.Uma benção de post..Tenho certeza que juntos vamos servir o Senhor na net.Tenho certeza que seu blog será conhecido e Jesus mais ainda por meio dele...
    Vou lincar e divulgar seu blog tá? TE AMO.Continue esta benção de servo de Deus, meu amigo , meu namorado, futuro noivo e marido.Beijinhus!Torço por ti, estou contigo!God Bless you!

    Escrito por Anonymous Anônimo, as fevereiro 01, 2006  

  • Salve meu irmão...to mó feliz por vc ....parabens pelo blog...só vitoria em sua vida...abraço...to no orkut...me procura na comunidade afrorude e me add...demorou...é noizzz

    Escrito por Anonymous Anônimo, as fevereiro 01, 2006  

  • e ae mano, salve rimador...parabéns pelo blogr mano, achei muito loco. principalmente porque é de Deus. é isso ae, continue assim, forte na correria. abração e tudo de bom pra vc. é nóis!!!
    Skill

    Escrito por Anonymous Anônimo, as fevereiro 01, 2006  

  • Oi Rodrigo =)
    Parabens pelo blog!!!
    Acho mt bonito divulgar uma coisa em q se acredita!!! =)
    Apesar d eu num ser evangelica vou procurar assistir esses dvds!!!
    Pelo jeito q vc fala deles parece ser taum bonito =)

    Aeee!! Continua o blog hein!!!
    Num desanima naum ^^

    Bjuxxx =****
    Parabens!!!!

    Escrito por Blogger Fabys For Fun, as fevereiro 01, 2006  

  • tá massa o blog aê Rodrigo...
    vô ver se alugo esse DVD Melhor do Black aqui essa semana...
    o do Kirk eu nem curto muito o som dele não...mas vou ver se alugo pra assistir também...

    abraço..
    pAz_

    Escrito por Anonymous Anônimo, as fevereiro 02, 2006  

  • o que eu estava procurando, obrigado

    Escrito por Anonymous Anônimo, as novembro 19, 2009  

Postar um comentário

<< Voltar