+HOME (Página Inicial)+

+Perfil+

Nome: Rodrigo "Rimaddor"
Sobre: Embaixador de Jesus Cristo
Idade: 24
Cidade: Itajubá - MG
Mais: Ouça os sons do d'Cristo (www.myspace.com/dcristo)

+Parcerias+

[Fotolog] Rimaddor
[MP3] dCristo
[Blog] Introdusom (web-radio)
[Blog] Banka T.E.R.R.O.R
[Blog] Afrorude
[Blog] Bone Six Face
[Blog] Fex - El Bandollero
[Blog] Da Nigga
[Blog] Samurai Rico
[Blog] IllusiOn_BR
[Blog] Rapensando
[Blog] Toca Disco Público
[Blog] Rapevolusom
[Blog] Black-Rap-Soul-Funk
[Blog] 10= (Desigual)
[Blog] Espaço Alternativo
[Blog] Pr. Antonio Junior
[Blog] Expressão de Cristo
[Blog] Banca de Rap Cristão (BRC)
[Blog] Mocidade Filhos do Trovão
[Blog] Bola Link
[Blog] Soldado do Rap
[Blog] Prova Viva (Rap Gospel)
[Site] 4Heads-FX
[Site] Rádio Blitz FM
[Site] Versiculo3 - Rap Gospel
[Site] Balada Gospel
[Site] Dimensão FM Gospel
[Site] Ministério Quenani
[Site] Gospel U.N.I.T. (web-rádio)
[Site] Bagdá RAP
[Site] Expressão de Cristo
[Site] Hip Hop Basement
[Site] Gospel Beat
[Site] Pregadores da Paz (Rap Gospel)
[Fórum] Rap Brasil
[Blog] Alternativa C
..COLOQUE SEU LINK AKI..

+Últimos Posts+


Começando..

+Arquivos+

+Créditos+



Powered by Blogger

Fórum Rap Brasil

eXTReMe Tracker

+Creditos: Cacau+

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Entrevista - Mc Lu

Iae pessoal.. fmz?
Vamos a mais um post.. hj vai rolar uma entrevista. Segue então..


A entrevista de hj é com meu parceiro, milianos q nos conhecemos, o Luciano Menezes, mais conhecido como 10= ou Mc Lu, ele representa o Projeto Habibiz, A Banca S/A, tbm faz um trampo solo e é um dos apresentadores do projeto Introdusom (http://introdusom.blogspot.com/). Se liga ai na idéia q trocamos e conheça um pouco mais sobre esse ícone do movimento underground nacional.


Rimaddor – Ae Lu, começo pedindo pra vc se apresentar, dizer sua idade, de onde vc é e a sua escolaridade.
Mc Lu- Koééé Rimaddor... Mc 10= de Campinas-sp, tenho 22 anos... Segundo Grau Completo.


Rimaddor – Desde quando vc está envolvido com o rap? Qnd vc começou a versar?
Mc Lu - Envolvido mesmo desde os 12 anos, quando comecei a fazer minhas rimas... e bem nessas a gente vai se desenvolvendo e evoluindo.


Rimaddor – Sei q vc manda um freestyle, e q representa. Vc como participou de eventos importantes de freestyle, queria q explicasse como é estar envolvido nesses eventos, oq vc acha q tem q melhorar, se é q tem q melhorar.
Mc Lu - Acho que os mc’s deveriam ser mais valorizados, já que muitas vezes a organização pouco se importa em lhe oferecer estrutura... só se preocupa em cobrar seu desenvolvimento, se eh que tu me entende...


Rimaddor – Fale um pouco sobre o projeto Habibiz (quem faz parte, visão do grupo, onde achar os sons..etc)
Mc Lu - Po... eu sou mc fundador do Habibz... hehehe... Agente tem uma banca grande que corre com a gente, os integrantes são: 10=, Gugu, Ericone, AeMe, Pavos e Matheus... sons no slsk tão disponíveis... também se quiserem entrar em contato diretamente comigo, só adicionar no MSN: colapsoverbal@hotmail.com


Rimaddor – Quais as suas influências, oq anda ouvindo ultimamente?
Mc Lu - Eu sou um cara bem eclético, po no rap eu tenho o costume de ouvir oque eh subterrâneo, desconhecido... os grupos que tão chegando pra somar e não tem espaço... tem muito cara ae que num tem “nome” e pra mim tem mais talento que os que tão ae metendo mala e se achando superiores.


Rimaddor – Como não podia deixar de falar, o projeto Introdusom já está dando oq falar, vc imaginava q já iria dar essa repercursão q está dando, logo de ínicio?
Mc Lu - A Introdusom nada mais é que amigos, se reunindo pra tocar bons sons e fortalecer o mundo alternativo do rap... A repercussão eu esperava, porque ao meu ver o rap há tempos vinha precisando de uma iniciativa do tipo... mas da forma como veio e a rapidez, realmente me surpreendeu... mas saparada... o esquema é a gente continuar agradando a todos, é oque espero...


Rimaddor – E os projetos para 2006? Sai o album solo?
Mc Lu - 2006 eu quero conquistar alguns objetivos e o álbum solo faz parte desses objetivos, com a minha crew, a Afrika Kidz eu to envolvido em várias idéias e por enquanto isso pra mim é a prioridade principal, não posso adiantar nada, mas posso lhe dizer que esse ano promete...


Rimaddor – Quem assina as produções das músicas? Vc mesmo quem produz ? Como funciona essa parte..
Mc Lu - Produção eu até gostaria de assinar, mas sou impaciente demais... hehehe... Tenho o AeMe, amigo meu de mili anos, vc conhece... que corre comigo em todos projetos, assinando inúmeras produções. No Habibz também temos o Gugu e o Eric que mandam bem nas produças...


Rimaddor – Como vc vê o rap hj? Fazendo alusão a drogas, bandidagem, enfim.. O caminho q o rap tem trilhado.. deixe sua idéia sobre a cena atual do movimento hip hop.
Mc Lu - Acho que o rap muitas vezes confunde oque seria uma abordagem crítica do social, com revolta... Acredito que pra você manifestar sua indignação, não precisa apelar pra palavrões ou ficar se prendendo sempre aos mesmos temas... criatividade é oque conta, pra mim quem não tem criatividade não pode carregar o título de mc... E outra rap significa, música e poesia... não tiro e droga, ou gírias e palavrões...
Não visto a camisa de nada... mas acho que o padrão 105 de rap mais atrasa do que ajuda na evolução do ritmo...


Rimaddor – Rapper de internet (risos), aumenta cada vez mais o número de mcs de net, principalmente em sites de freestyle (como o bocada forte), vc acha q isso serve de estímulo para surgirem alguns bons mcs ou serve de refúgio para muitos q não teriam a coragem de subir no palco? Como vc enxerga td isso?
Mc Lu - Das duas formas... eu durante muito tempo fiz minhas rimas no Bocada, até hoje as vezes tiro um lazer ali... e tenho que admitir que isso ajuda e muito a você estar sempre praticando, pensando rápido... Mas acho a Internet perigosa, a partir do momento que o cara começa a viver uma realidade que não é a dele, se acha o foda do Freestyle, mas seu free eh digitado, se pegar o mic engasga... não desenvolve seu potencial... num tem nada gravado, não corre atrás de show... Por isso acho esses espaços legais, para o desenvolvimento do mc, mas oque não pode haver eh confusão entre oque é e oque parece ser...


Rimaddor – Queria agradecer a entrevista, e deixar o espaço livre para responder algo q não foi perguntado, deixar um salve pra quem quiser e tbm deixar os contatos para o pessoal q quiser saber mais dos projetos e do Mc Lu.. já eh?! Obrigado e q Deus abençoe sua vida.
Mc Lu - Valew Rimaddor... satisfação te atender nessa entrevista... eu tenho a dizer que iniciativas como as suas ajudam e muito a fortalecer o hip hop em si, não só o rap... porque creio que debates de auto nível ajudam no crescimento intelectual da parada....
Não vou citar nomes no salve, porque a gente sempre acaba esquecendo alguém... hehehe...
Mas o salve vai pra toda banca do Habibz, Afrika Kidz, a rapa do soul seek, o pessoal que corre comigo, que admira meu trampo e também pra quem desacredita ou tem inveja, fazer oque... eu vou continuar Causando, pois sou assim... Jah eh!!


Ae, se liga nos sons do Mc Lu.. só clicar ai.

Mc Lu - Mais ou menos assim
Mc Lu part Rimaddor(dCristo) - Complexo

--------------------------

Ja eh então.. fiquem com Deus. Dia de bençãos!



Para sua meditação:

"E não entristeçais o Espírito de Deus, no qual fostes selados para o dia da redenção. Longe de vós, toda amargura, e coléra, e ira, e gritaria, e blasfêmias, e bem assim toda malícia. Antes, sede uns para com os outros benignos, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus, em Cristo, vos perdoou." EFÉSIOS 4:30-32


----
pedidos de oração: rimaddor@bol.com.br
----



## ao somd: Sexto Sello - Loucos (part. Lito Atalaia)

### Escrito por Rodrigo Rimaddor as 11:42 AM

4 Comentários:

  • Boa tarde meu amor!
    Nossa super interessante a entrevista!adorei mesmo...Grande iniciativa.Gostei tbm do espaço para pedidos de oracao tbm...Continue esta benção viu amor?Tenha uma semana de vitórias.TE AMO!

    Escrito por Anonymous Anônimo, as fevereiro 02, 2006  

  • o loko eueuehueheu
    varios novos meios de comunicação
    da hora rimaddor!!!

    paiz

    Escrito por Anonymous Anônimo, as fevereiro 02, 2006  

  • parabens pela entrevista, bem elaborada!!!

    manero o site!!
    é nois...

    soh q eu nao sabia q era MC LU jajajajaja

    abraço!

    Escrito por Blogger Torvi, as fevereiro 04, 2006  

  • Salve parceiro!
    krava muito loka a entrevista
    isso ai parceiro!
    paz!

    Escrito por Blogger Bone, as fevereiro 06, 2006  

Postar um comentário

<< Voltar