+HOME (Página Inicial)+

+Perfil+

Nome: Rodrigo "Rimaddor"
Sobre: Embaixador de Jesus Cristo
Idade: 24
Cidade: Itajubá - MG
Mais: Ouça os sons do d'Cristo (www.myspace.com/dcristo)

+Parcerias+

[Fotolog] Rimaddor
[MP3] dCristo
[Blog] Introdusom (web-radio)
[Blog] Banka T.E.R.R.O.R
[Blog] Afrorude
[Blog] Bone Six Face
[Blog] Fex - El Bandollero
[Blog] Da Nigga
[Blog] Samurai Rico
[Blog] IllusiOn_BR
[Blog] Rapensando
[Blog] Toca Disco Público
[Blog] Rapevolusom
[Blog] Black-Rap-Soul-Funk
[Blog] 10= (Desigual)
[Blog] Espaço Alternativo
[Blog] Pr. Antonio Junior
[Blog] Expressão de Cristo
[Blog] Banca de Rap Cristão (BRC)
[Blog] Mocidade Filhos do Trovão
[Blog] Bola Link
[Blog] Soldado do Rap
[Blog] Prova Viva (Rap Gospel)
[Site] 4Heads-FX
[Site] Rádio Blitz FM
[Site] Versiculo3 - Rap Gospel
[Site] Balada Gospel
[Site] Dimensão FM Gospel
[Site] Ministério Quenani
[Site] Gospel U.N.I.T. (web-rádio)
[Site] Bagdá RAP
[Site] Expressão de Cristo
[Site] Hip Hop Basement
[Site] Gospel Beat
[Site] Pregadores da Paz (Rap Gospel)
[Fórum] Rap Brasil
[Blog] Alternativa C
..COLOQUE SEU LINK AKI..

+Últimos Posts+


MP3 para Download

Indicações - Mp3 e Evento

Indicação - Rádio BlitzFM

Lançamento - EP

Indicação - Web Rádio

Notícias

Indicação - CD

Entrevista - Ronaldo Bezerra

Carnaval SEM camisinha

Divulgação e Indicação

+Arquivos+

+Créditos+



Powered by Blogger

Fórum Rap Brasil

eXTReMe Tracker

+Creditos: Cacau+

quarta-feira, março 29, 2006

Entrevista - P.Luo (Apocalipse 16)

Sem delongas hoje o blog trás uma entrevista exclusiva com Luciano, mais conhecido como Pregador Luo, líder e fundador do grupo Apocalipse 16 e do selo 7taças, que nos contou um pouco sobre sua conversão, seu novo trabalho: d’Alma, as correrias, as parcerias, a nova formação do grupo, e mais... confira aí.


Rimaddor - Como foi sua conversão e qual igreja você freqüenta?

LUO -- EM PRIMEIRO LUGAR, SAUDO A TODOS COM A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO!
EU ME CONVERTI EM 1994 AO EVANGELHO DE JESUS CRISTO, FOI NA IGRJA BETESDA, PERMANECIA LÁ POR VOLTA DE 7 ANOS, DEPOIS FREQUANTEI ALGUMAS OUTRAS E HOJE ESTOU ME TORNANDO MEMBRO DE UMA IGREJA EVANGELICA ARABE, QUE TEM COMO ABASE O ESTILO DA IGREJA BATISTA. MINHA CONVERSÃO COMO A DA MAIORIA DOS MANOS DA PERIFERIA, FOI PELA DOR, MAS HOJE TENHO MAIS AMOR QUE DOR NA MINHA VIDA.




Rimaddor - Como é o apoio da sua liderança (pastor) em relação ao seu ministério?

LUO -- MANO EU NUNCA TIVE O PRAZER DE CONTAR COM O ACOMPANHAMENTO DO MEU PRIMEIRO PASTOR NO MEU TRABALHO, ELE VALORIZAVA MAIS OUTRAS COISAS DENTRO DA IGREJA, COISAS QUE PRA FALAR A REAL EU NÃO DOU A MINIMA, E NEM SEI SE O PROPRIO DEUS DÁ. TV, RADIO, ESSES BARATOS TODOS AI QUE SO ENVAIDECEM O HOMEM. ENTÃO TIVE QUE BUSCAR FORÇAS NOS IRMÃOS E EM DEUS, ALEM DE MIM MESMO. HOJE QUE O BARATO SE EXPANDIU, TEM BASTANTE PASTOR E IGREJAS QUE APOIAM O MEU TRABALHO E ME DAO SUPORTE.
NA IGREJA QUE FREQUENTO ATUALMENTE, O PESSOAL SABE O QUE FAÇO, E APOIA MUITO.
MAS SEI QUE A MISSÃO FOI ENTREGUE A MIM, E O RESULTADO BEM SUCEDIDO DELA DEPEDENDE MAIS DE MIM DO QUE DE QUALQUER OUTRO HOMEM NA FACE DESSA TERRA.
MEU MINISTERIO REALMENTE DEPENDE DE DEUS E NÃO DE HOMENS.


Rimaddor - O que mais marcou você durante alguma apresentação?

LUO -- TUDO MARCA, TUDO MARCA NA ALMA, NO CORAÇÃO, NA MENTE, TEM GENTE QUE VOU CARREGAR NO PENSAMENTO PRA SEMPRE, TALVEZ NÃO LEMBRE DE TODOS OS ROSTOS QUE ACEITARAM A JESUS NUMA APRESENTAÇÃO, MAS A ATITUDE DELES TA GRAVADA EM MIM QUE NEM MARCA DE FERRO QUENTE. SERVE PRA MIM TODO DIA QUANDO LEVANTO, FICAR FIRME E NÃO DESANDAR. É UMA MARCA QUE NÃO APAGA MAIS, É ETERNA.
ISSO SEMPRE VAI ME FAZER REFLETIR E FICAR FIRME! ESSA RESPONSA TA NA MINHAS COSTAS MANO... É MEU B.O PRA ETERNIDADE. AMÉM...ASSINEI E JÁ ERA!


Rimaddor - Sobre seu novo trabalho, D'Alma, conte-nos como foi o processo de produção deste álbum.

LUO -- LONGO, DEMORADO E PREZEROSO, DA MUITO PRAZER E ALEGRIA FAZER O QUE A GENTE GOSTA. ESSE DISCO FOI FEITO COM AMOR, EU GOSTEI DE FAZER, SENTI QUE MINHA VIDA TEM PROPOSITO, TEM SIGNIFICADO, ASSIM COMO QUANDO VOU ME APRESENTAR EM ALGUM LUGAR. TIVE VARIOS PARCEIROS IMPORTANTES ENVOLVIDOS, CONTEI COM PARTICIPAÇÕES INTERNACIONAIS E AINDA AMADURECI AINDA MAIS NA PROFISSÃO.
GRAVAR PRA MIM, NÃO É MAIS SÓ PRAZER, HOJE TAMBÉM É PROFISSÃO, ENTÃO TODO PROFISSIONAL QUE SE PREZE TEM QUE FAZER BEM FEITO. E FOI O QUE FIZ... NÃO QUERO FAZER NADA RELAXADO, OU MAL FEITO, DEUS MERECE O MELHOR E OS GFS TAMBÉM.


Rimaddor - O que mudou depois da saída do Charles e dj Betico do Apc16 e dos outros artistas do casting da 7taças?

LUO -- NADA MANO, CONTINUO O MESMO GUERREIRO, PRA ALGUMAS PESSOAS QUE NÃO SABEM DA REAL, PODE TER MUDADO ALGUMA COISA. MAS PRA MIM MESMO, NÃO MUDOU EM NADA.
O INVESTIMENTO FINANCEIRO, INTELECTUAL, COMPOSIÇÕES, PRODUÇÕES E ATÉ A ENTREGA DOS DISCOS ERA FEITO INTEGRALEMNTE POR MIM, ENTÃO NÃO HOUVE UM DESFALQUE. AGORA EU SINTO FALTA DOS CARAS, ALIAS, SINTO FALTA DO TEMPO BOM QUE TIVE COM ELES, ISSO NÃO ESQUEÇO NUNCA MAIS, POREM A 7 TAÇAS CONTINUA A MIL, EU CONTINUO CADA DIA MAIS TENTANDO ME APERFEIÇOAR E ME AFEIÇOAR A IMAGEM DE JESUS.
NADA NESSE MUNDO VAI IMPEDIR A VONTADE DE DEUS NA MINHA VIDA. NEM MESMO COLEGAS OU AMIGOS,
ESPERO QUE NEM MESMO EU.
OS PROJETOS CONTINUAM TODOS AI, A PROVA DISSO É O D´ALMA TER SAIDO, E TER AGRADADO QUASE QUE GERAL A RAPAZIADA. QUANDO UM BARATO TA ESCRITO POR DEUS MANO, NÃO TEM BORRACHA QUE APAGA.


Rimaddor - Hoje, como é seu relacionamento com essas pessoas? Vocês ainda são amigos?

LUO -- OLHA, EMBORA EU SEJA UM CARA PUBLICO HOJE, COM UM TRAMPO QUE REFLETE MUITO DA MINHA VIDA PESSOAL, NÃO CURTO MUITO FICAR FALANDO DA MINHA VIDA O TEMPO TODO. DIGO ISSO SEM MARRA, SENÃO O BARATO FICA PARECENDO REVISTA DE FOFOCA OU PROGRAMA DE FUTRICA. AMIZADE É UM BARATO QUE SE CULTIVA A CADA DIA, ENTAO COMO NÃO TENHO MAIS CONTATO COM MUITOS DOS MANOS QUE COLVAM COMIGO NO APC, NÃO DA PRA DIZER QUE TENHO AMIZADE, OLHANDO POR ESSA OTICA. A MINHA VIDA ASSIM COMO A DE CADA UM TA TENDO PROSEGUIMENTO. E ORO PRA DEUS DAR MUITA SAUDE, PAZ AMOR A TODOS QUE CONHEÇO. COM ELES NÃO É DIFERENTE, MAS SE ISSO RESPONDE A PERGUNTA, NUNCA MAIS ACHO QUE VAI SER A MESMA COISA. A GENTE PODE ATÉ ALGUM DIA COLABORAR NO TRABALHO DO OUTRO NOVAMENTE.
MAS O PROCESSO ORIGINAL FOI ABORTADO, OU NATURALMENTE TEVE SEU FIM, MAS CONTINUO FIRME NA ROCHA!
AINDA TENHO MUITO PELA FRENTE.

Rimaddor - Qual é a nova formação do APC16?

LUO -- CONTINUO NA LIDERANÇA E NOS VOCAIS, TEM O JULIO DE CASTRO NOS BACK VOCAIS, O DJ NEGRITO NOS TOCA DISCOS, E O ROBERT MC, MEU PRIMO FAZENDO OS RAPS COMIGO, MAS A GENTE TA SE MOLDANDO SEMPRE PRA UM NOVO FORMATO, ALGO QUE PODE SER DE MOMENTO, COMO DERREPENDE APARECER NUMA APRESENTAÇÃO COM UMA BANDA TOCANDO JUNTO.


Rimaddor - Sabemos a influência da música na vida das pessoas, e como Satanás tem um poder nesta área, já que a essência da música está nele. Por isso vemos como ele(Satanás) tem escravizado pessoas através desta. Você acha q é benéfico para os cristãos ouvirem músicas seculares? No caso do rap, você concorda q o cristão seja ele rap per ou amante do rap deve ouvir e/ou se espelhar no rap secular (seja ele gringo ou nacional)?

LUO -- MANO, EU ACHO QUE NEM TODO MUNDO SABE O QUE É MELHOR PRA SI, MAS UMA COISA QUE NEM EU NEM VOCE E NEM O PROPRIO SATANAS PODE TIRAR DE ALGUEM, É A OPÇÃO DE ESCOLHA, O LIVRE ARBITRIO.
MEU CONSELHO É QUE AS PESSOAS VOLTEM SUAS MENTES E TODO SEU SER PARA AQUILO QUE EDIFICA.
SÓ QUE AS PESSOAS TEM EXPERIENCIAS DIFERENTES E AMADURECEM EM TEMPOS DIFERENTES.
CERTAS ATITUDES CARECEM DE DISCERNIMENTO ESPIRITUAL, É POR ISSO QUE EU ESTOU AI PRA CONTRAPOR OS VALORES QUE O MUNDÃO PREGA. ASSIM COMO VARIOS OUTROS QUE TAMBÉM PREGAM COISAS BOAS, SÓ SEI DE UMA COISA, FORA JESUS, NÃO EXISTE VERDADE ABSOLUTA. NEM TODO MUNDO QUE SE DIZ CRISTAO, ESTA SOB O DOMINIO DO BEM, E NEM TODOS QUE NÃO SÃO CRENTES SÃO DO MAL.
TEM MUITA GENTE INTELIGENTE FAZENDO MUSICA BOA, OU PRESTANDO UM BOM SERVIÇO PRA SOCIEDADE QUE NÃO É EVANGELICO, SE ROTULAR COMO EVANGELICO NÃO SEGNIFICA TER COMO CONTEUDO A PALAVRA DE DEUS.
E MUSICA É SÓ MAIS UM ITEM NESSE MUNDO, ASSIM COMO POLITICA, ESPORTE, INDÚSTRIAS E OUTRAS COISAS.
NEM TODO JOGADOR DA SELEÇÃO É CRENTE, NEM POR ISSO EU DEIXO DE TORCER PRA QUE ELA VENÇA.
PREFIRO DEIXAR ESSA RESPOSTA PRA CADA UM QUE TA LENDO NOSSA TROCA DE IDEIAS.
MAS A MINHA OPINIÃO É QUE TUDO ME É LICITO, MAS NEM TUDO ME CONVÉM.


Rimaddor - E falando em grupos seculares, como é o tratamento destes para com o apc16? Você já sofreu algum preconceito pelo fato de ser evangélico?

LUO -- SEMPRE TRATO TODO MUNDO BEM, E ESPERO SER TRATADO BEM. AO LONGO DOS MEUS 17 ANOS DENTRO DO HIP HOP, ALCANCEI MUITO RESPEITO, MAS INFELIZMENTE CONQUISTAS TAMBÉM TRAZEM JUNTO UMA PORÇÃO DE INVEJA ALHEIA. É NATURAL. O LANCE É VOCE ESTAR PREPARADO PRA ISSO, E SABER QUE NO MUNDÃO, QUEM PREGA O EVANGELHO VAI TER MAIS ESPINHOS QUE FLORES. MAS NA MAIORIA DAS VEZES SINTO AMOR DA PARTE DOS MANOS. E SER DISCRIMINADO PRO PRETO É PRAXE, SÓ NÃO DEVEMOS NOS ACOSTUMAR E ACHAR QUE ESTA TUDO BEM. AS DIFERENÇAS EXISTEM PRA TENTAR SE COMPREENDIAS E RESPEITADAS E NÃO MENOSPREZADAS.
SO NÃO VOU ACEITAR NUNCA, QUE ME DESMORALIZEM PELO QUE PREGO, OU POR CRER NA SALVAÇÃO DE JESUS.


Rimaddor - Como você vê as proporções q a música gospel tem tomado hoje, você acha q existe uma comercialização da Palavra de Deus? Uma vez q, alguns artistas só cantam por uma certa quantia, ou para ‘N’ pessoas, se tiver camarim, e por ai vai.

LUO -- COMERCIO SEMPRE EXISTIU MANO, E NÃO É DE HOJE, O PROPRIO SENHOR JESUS DEU UMAS CHICOTADAS NOS CRENTES COMERCIANTES DE SUA ÉPOCA, ENTÃO NÃO DA PRA FINGIR QUE A CULPA É SÓ NOSSA, E QUE ISSO SÓ ACONTECE NA NOSSA GERAÇÃO, ISSO TA NO NOSSO GENE MANO, MEU AVÔ PECOU, O SEU, O DE QUEM TA LENDO E POR AI VAI...
JÁ A QUESTÃO NÃO É OS ARTISTAS, E SIM, OS EMPRESARIOS QUE PROMOVEM SEUS SHOWS.
SE O CARA FOR UM EMPRESARIO BEM INTENCIONADO, VAI FAZER COM O CORAÇÃO NA OBRA DE DEUS E O DINHEIRO VIRA CONSEQUENCIA. AGORA QUANDO O DINHEIRO VIRA O ALVO E A PALAVRA DE DEUS É REDUZIDA A MERA CONSEQUENCIA, AI SIM ME PREOCUPO, DIGNO É O TRABALHADOR DO SEU SALARIO.
QUEM NÃO QUISER GANHAR GRANA COM MUSICA, QUE NÃO GRAVE CD, QUEM RECLAMA DE DAR DIZIMO, ENTÃO FICA EM CASA. NUM TEM MAIS JEITO MANO...O CAPITALISMO ESTA AI Há ANOS E NÃO VAI SUMIR DO DIA PRA NOITE, NÓS ESTAMOS NESSE REGIME, OU NOS ADPTAMOS OU SOMOS ENGOLIDOS, SÓ QUE NÃO SOU CAPITALISTA, SOU CRISTÃO.
APENAS ME ADAPTO, PRA CONTINUAR SENDO. HOJE VOCE VE VARIOS MALUCOS QUE COLAM PRA FAZER RAP EVANGELICO SO POR CAUSA DA GRANA, TA NA CARA QUE TEM MUITO PICARETA NA COISA.
MAS TUDO QUE CRESCE E GERA UM MERCADO ESTA SUJEITO A ISSO. INFELIZMENTE ESTAMOS CAMINHANDO PARA UM CRISTIANISMO PARECIDO COM O DOS ESTADOS UNIDOS, POUCA PRATICA, MUITA DEMAGOGIA E MUITO MAIS COMERCIO AINDA. JESUS PODIA VOLTAR LOGO PRA DAR MAIS UMAS CHICOTAS.


Rimaddor - Fale-nos sobre os shows deste novo cd, quem tem acompanhado o apc16?

LUO -- OS SHOWS ESTAO EM EXECUSSÃO, VARIAS APRESENTÃÇÕES ESTÃO AGENDADAS EM VARIOS ESTADOS DO PAIS, E O GFS EM PESO TEM ACOMPANHADO O GRUPO AONDE QUER QUE SEJA, EU APROVEITO ATÉ PRA AGRADECER A CADA UM QUE COLA NOS SHOWS!


Rimaddor - E as músicas em parcerias, como vocês fazem na hora do show? Vocês cantam estas músicas? Já que nem sempre os artistas convidados podem acompanhar.

LUO -- ESSAS MUSICAS REALMENTE SÃO PRESENTES PRA MIM, CADA UM QUE COLOU E DEU SUA PARTICIPAÇÃO DE CORAÇÃO, ME DEU MAIS QUE UMA COLABORAÇÃO, ME DEU UM PRESENTE, POIS EU PARTICULARMENTE SOU ADMIRADOR DO TRABALHO DESSAS PESSOAS. CANTAMOS QUASE TODAS QUE TEM PARTICIPAÇÃO, SERIA OTIMO QUE TODOS PUDESSEM ESTAR JUNTOS, FAZENDO NA HORA COM A GENTE, MAS NÃO DÁ, ENTÃO A GENTE LEVA ATÉ A PARTE DELES E DEPOIS PARA E JÁ EMENDA EM OUTRA.
ISSO DE FORMA ALGUMA TIRA O BRILHO DA APRESENTAÇÃO. SE OS CARAS QUE PARTICIPARAM ESTIVESSEM JUNTO CONOSCO NA HORA, IAM ACRESCENTAR BRILHO EXTRA, MAS NEM POR ISSO O BARATO TEM MENOS VALOR.


Rimaddor - Falando em parcerias, como foi trabalhar com artistas "gringos" e como foi esse intercâmbio?

LUO -- OS CARAS SÃO BONS NO QUE FAZEM, MAS A GENTE TAMBÉM, NO BRASIL TEM MANO QUE TA EM PÉ DE IGUALDADE OU MELHOR ATÉ. ALGUNS DELES JÁ TINHAM MEU TRAMPO NOS ESTADOS UNIDOS, JÁ CONHECIAM LÁ MESMO, E QUANDO VIERAM PRA CÁ ACABARAM ME PROCURANDO. OUTROS CONHECERAM AQUI, GOSTARAM E ACABARAM DEMONSTRANDO VONTADE DE PARTICIPAR, NO CASO DO MANOS DA FRANÇA QUEM MOSTROU MEU TRAMPO PRA ELES UMA VEZ, FOI O SANDRÃO DO RZO. AI OS CARAS CURTIRAM E DEPOIS TROCAMOS IDEIA E ROLOU. FOI BACANA O INTERCAMBIO, OS CARAS FORAM HUMILDES, E NEM PODIA SER DIFERENTE, NO RAP QUEM É REAL, TEM A OBRIGAÇÃO DE PROCEDER ASSIM MESMO.


Rimaddor - Agradeço a atenção e a colaboração, continue firme nos caminhos do Senhor Jesus. Deixo um espaço livre para mandar um salve ou responder algo que porventura não foi perguntado. Deixe também o contato para shows, por favor...

LUO -- EU QUE AGRADEÇO O ESPAÇO, PRA MIM ELE É VITAL PRO NOSSO RELACIONAMENTO COM OS MANOS QUE CURTEM O TRAMPO. QUE O SENHOR JESUS CONTINUE ABENÇOANDO A TODOS E SENDO O SENHOR DE SUAS VIDAS.
O E MAIL PRA QUEM QUISER ENTRAR EM CONTATO É contato@7tacas.com.br E O TEL. DO ESCRITORIO É 011-6335-3838.
MUITA PAZ E MUITO AMOR, LEMBREM SEMPRE QUE O AMOR VENCE O ODIO E FIQUEM FIRMES!

----------------

Lembrando tbm q agora dia 08-03 o Apocalipse 16 e o Templo Soul estarão lançando um cd em parceira. Confira tbm a entrevista q os líderes dos dois grupos deram para o site Real Hip Hop falando sobre essa parceria.. CONFIRA.

Informações sobre o evento:

Igreja Biblica da Paz - SP. Rua Santa Veloso, 575 - Vila Guilherme - Atras do Lar de Center.
Dia 8 de abril a partir das 19h00.
Com a abertura de Robson Nascimento e banda e o testemunho de Rodolfo (ex Raimundos...).
Será uma megaproduçao organizada pela Igreja Biblica da Paz, venha e participe.
Ahhh, o traje será Street Wear...
Ingressos a venda: R$ 7,00
Informaçoes: (11) 6335-3838 / 6905-0120 / 6233-0988

----------------

Já eh.. fiquem com DEUS.

#meditação bíblica:
"e para aguardardes dos céus o seu Filho, a quem ele ressuscitou dentre os mortos, Jesus, que nos livra da ira vindoura." 1Tessalonicenses 1:10

### Escrito por Rodrigo Rimaddor as 2:57 PM

4 Comentários:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Voltar