+HOME (Página Inicial)+

+Perfil+

Nome: Rodrigo "Rimaddor"
Sobre: Embaixador de Jesus Cristo
Idade: 24
Cidade: Itajubá - MG
Mais: Ouça os sons do d'Cristo (www.myspace.com/dcristo)

+Parcerias+

[Fotolog] Rimaddor
[MP3] dCristo
[Blog] Introdusom (web-radio)
[Blog] Banka T.E.R.R.O.R
[Blog] Afrorude
[Blog] Bone Six Face
[Blog] Fex - El Bandollero
[Blog] Da Nigga
[Blog] Samurai Rico
[Blog] IllusiOn_BR
[Blog] Rapensando
[Blog] Toca Disco Público
[Blog] Rapevolusom
[Blog] Black-Rap-Soul-Funk
[Blog] 10= (Desigual)
[Blog] Espaço Alternativo
[Blog] Pr. Antonio Junior
[Blog] Expressão de Cristo
[Blog] Banca de Rap Cristão (BRC)
[Blog] Mocidade Filhos do Trovão
[Blog] Bola Link
[Blog] Soldado do Rap
[Blog] Prova Viva (Rap Gospel)
[Site] 4Heads-FX
[Site] Rádio Blitz FM
[Site] Versiculo3 - Rap Gospel
[Site] Balada Gospel
[Site] Dimensão FM Gospel
[Site] Ministério Quenani
[Site] Gospel U.N.I.T. (web-rádio)
[Site] Bagdá RAP
[Site] Expressão de Cristo
[Site] Hip Hop Basement
[Site] Gospel Beat
[Site] Pregadores da Paz (Rap Gospel)
[Fórum] Rap Brasil
[Blog] Alternativa C
..COLOQUE SEU LINK AKI..

+Últimos Posts+


Fotos - Apocalipse 16 e Templo Soul (parte2)

Fotos - Apocalipse 16 e Templo Soul (parte1)

Release - Reverso + Mp3 para baixar

Entrevista - P.Luo (Apocalipse 16)

MP3 para Download

Indicações - Mp3 e Evento

Indicação - Rádio BlitzFM

Lançamento - EP

Indicação - Web Rádio

Notícias

+Arquivos+

+Créditos+



Powered by Blogger

Fórum Rap Brasil

eXTReMe Tracker

+Creditos: Cacau+

segunda-feira, abril 17, 2006

Literatura Marginal e Indicações: Músicas/Videos

Recebi um texto de um mano, o Walber, q está começando sua caminhada na "literatura marginal", se vc não conhece esse tipo de literatura, então confere aí o texto q ele fez..

"Sadraque, Mesaque e Abedenego

A bíblia fala desses três manos que para mim é exemplo de JUVENTUDE DE ATITUDE.
Não se entregaram à patifaria do rei, não se deixaram levar pela incredulidade do sistema daquela província. Mas, aí pergunto quantos Sadraque, Mesaque e Abedenego têm hoje no mundo? Não sei, só sei que a maioria dos irmãozinhos que vão pra igreja não se preocupam com o que esta acontecendo no mundo.

Falo da juventude cristã. Já vi até igreja que diz que é apaixonada por vida, mas não liga para essa patifaria que está acontecendo no mundo. Certo, o mundo Jaz no maligno, mas e as pessoas que neles estão? A biblia fala que tudo que existe no mundo foi feito por ele e para ele. As pessoas têm que ser salvas, então é aí onde entra meu papel: o de pregar. Mas, vejo ultimamente que as igrejas não ligam muito para o contexto social do nosso País. Pelo menos aqui na minha Quebrada a fita é assim: o irmãozinho já tá salvo, não vai se preocupar com quem não tá. Tem tanta coisa errada nessa nossa província chamada Brasil. A igreja que era pra ser a primeira a estar denunciando e mostrando a parte cristã da parada, é a primeira a não fazer nada.

No retiro eu estava trocando uma idéia com um irmão que fazia poesia, estava explicando pra ele o tanto que a escrita é importante para os nossos dias de hoje, principalmente se nós usarmos em favor do Reino de DEUS e da revolução.
Expliquei para ele que enquanto tem uns irmãozinhos se enganando dentro do templo dizendo que estão salvos, um mano da Quebrada dele está usando drogas, dando mal exemplo para as crianças. Tem moleque revirando a lata de lixo, saindo no braço mais os ratos por um pedaço de pão e nos não fazemos nada. Quer dizer, nós não, porque eu estou fazendo a minha parte buscando algo melhor. Os líderes das igrejas não ligam pra a questão política e social da nossa província. Assim nós vamos sempre ser um país nas mãos dos mentirosos e creio que todo mundo sabe quem é o pai da mentira, né verdade?

Exemplo Maior vem do Martin Luther King, que como servo do Altíssimo não se entregou à patifaria daquela época. Foi atrás, lutou, buscou. Não foi realizado seu sonho, mas se ele não tivesse lutado onde nos estaríamos hoje? Creio que a Igreja de Cristo falo de nós mesmos, não do templo de barro. Temos que nos preocupar com o contexto sócio-político do nosso pais e, pelo menos, tentar melhorar, pois creio e tenho fé que ainda pode mudar. Cristo nos deu poder para revolucionar, e não para ficar parado dentro do templo. Sadraque, Mesaque e Abedenego não adorou, não se prostrou, não se conformou. Foi contra o sistema adotado pelo rei Nabucodonossor, e hoje, por quê nós cristãos temos que nos conformar com esse sistema que está aí? Que DEUS venha abrir nossos olhos para que nós venhamos seguir o exemplo de Sadraque, Mesaque e Abedenego.

E aí, tu vai ficar do lado da multidão ? Do lado que se dobrou, ou do lado dos três loucos que não se curvaram a patifaria do rei ? Faça sua escolha!, Eu já fiz a minha. Quem quiser ler o texto que fala dos caras leia na Biblia no Livro de DANIEL Capitulo 3 Versiculo de 1 a 30. Aconselho todo mundo ler pois é muito massa. Fica na paz de DEUS aliado.

Por WaLBeRBrOWnE - Mais Um Loco
www.ideiaseatitude.weblogger.com.br "

-----------------

Assista pela Internet a um show completo do Hillsong United


Uma igreja em Atlanta (EUA) levou o Hillsong United pra tocar lá, e melhor: gravou todo o show. Você pode assistir ao show completo clicando aqui. Há também cultos da igreja com mais de meia hora de louvor, que também podem ser acessados por este link. A igreja se chama 722 e faz menção ao texto de 2 Samuel 7:22 "Portanto és grandioso, ó Senhor Jeová, porque ninguém há semelhante a ti, e não há Deus senão tu só, segundo tudo o que temos ouvido com os nossos ouvidos".

-----------------

Carlinhos Félix - Video e Mp3.

-----------------

Isso ae, fiquem com Deus.
No próximo post ENTREVISTA COM BROWN.
Ja eh.


meditação bíblica:
"Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde ladrões escavam e roubam; mas ajuntai para vós outros tesouros no céu, onde a traça nem ferrugem corrói, e onde ladrões não escavam, nem roubam; porque, onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração." Mateus 6:19-21


### Escrito por Rodrigo Rimaddor as 9:37 AM