+HOME (Página Inicial)+

+Perfil+

Nome: Rodrigo "Rimaddor"
Sobre: Embaixador de Jesus Cristo
Idade: 24
Cidade: Itajubá - MG
Mais: Ouça os sons do d'Cristo (www.myspace.com/dcristo)

+Parcerias+

[Fotolog] Rimaddor
[MP3] dCristo
[Blog] Introdusom (web-radio)
[Blog] Banka T.E.R.R.O.R
[Blog] Afrorude
[Blog] Bone Six Face
[Blog] Fex - El Bandollero
[Blog] Da Nigga
[Blog] Samurai Rico
[Blog] IllusiOn_BR
[Blog] Rapensando
[Blog] Toca Disco Público
[Blog] Rapevolusom
[Blog] Black-Rap-Soul-Funk
[Blog] 10= (Desigual)
[Blog] Espaço Alternativo
[Blog] Pr. Antonio Junior
[Blog] Expressão de Cristo
[Blog] Banca de Rap Cristão (BRC)
[Blog] Mocidade Filhos do Trovão
[Blog] Bola Link
[Blog] Soldado do Rap
[Blog] Prova Viva (Rap Gospel)
[Site] 4Heads-FX
[Site] Rádio Blitz FM
[Site] Versiculo3 - Rap Gospel
[Site] Balada Gospel
[Site] Dimensão FM Gospel
[Site] Ministério Quenani
[Site] Gospel U.N.I.T. (web-rádio)
[Site] Bagdá RAP
[Site] Expressão de Cristo
[Site] Hip Hop Basement
[Site] Gospel Beat
[Site] Pregadores da Paz (Rap Gospel)
[Fórum] Rap Brasil
[Blog] Alternativa C
..COLOQUE SEU LINK AKI..

+Últimos Posts+


Melhores Lançamentos de 2005

Entrevista - Mc Lu

Começando..

+Arquivos+

+Créditos+



Powered by Blogger

Fórum Rap Brasil

eXTReMe Tracker

+Creditos: Cacau+

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Entrevista - AeMe

Hj a entrevista é com o Guilherme ou AeMe como é conhecido, q apesar de ser ainda novo, vem contribuindo para a cena do rap underground com seus beats (muito bons por sinal), tbm manda um graffiti, toca em uma banda.. ou seja, o moleque é multi-uso.. rs. Se liga na idéia q trocamos..



Rimaddor – Ae AeMe, primeiramente quero agradecer, peço q vc se apresente, diga de onde vc é e qts anos tem.
AeMe- Falae Rimaddor... Guilherme ‘Aeme’, aqui de São Paulo, 18 anos.


Rimaddor – Vamos falar primeiro das produções, qnt tempo vc mexe nas produções de beatz?
AeMe- Po, devo ter começado a fuçar com essas paradas mais ou menos em 2002/2003, não sei exatamente.


Rimaddor – Quais programas vc utiliza para fazer as produções, vc fez aula?
AeMe- Nada, faço as bases no fruityloops e soundforge, aprendi o pouco que sei fuçando e perguntando pra quem já mexia.


Rimaddor – Vc acha os programas hj de edição e produção estão mais acessiveis ou é necessário aulas para aprender a mexer?
AeMe- Acho que estão bem mais acessíveis e fáceis, aula deve ser bom viu, não sei se necessário, mas pode chegar uma hora em que a falta de conhecimento pode te limitar e você não consiga passar uma boa idéia para o programa, só que também, você não pode depender só do programa, criatividade e gambiarra acima de tudo.
Qualquer mão quero fazer umas aulas, que a cara é sempre aprender mais, quanto mais você aprende mais você vê que num sabe nada, e isso vale pra tudo!!!


Rimaddor – Quais suas influências na hora de produzir? Oq tem ouvido ultimamente?
AeMe- Po, tudo influencia, tem as coisas ruins e boas. E pra te falar a verdade to bem atrasado em relação a ouvir alguma coisa ultimamente. Mas escuto direto os jazz que toco na banda, e rap de tudo quanté tipo, ah, e na hora de procurar algo para tentar fazer umas bases rola de tudo... clássico, chorinho, rock, samba, campainha tudo mesmo...


Rimaddor – Dos grupos q vc faz os beatz, conte como surgiram essas parcerias..
AeMe- Bem naturalmente hehehe, é como o 10= falou uma vez, antes de sermos parceiros nos projetos, somos amigos!
É basicamente isso, faço direto as base com os amigos, 10=, você, e quais mais amigos forem chagando.


Rimaddor – E os projetos para 2006? Como vc está conciliando, as produções, graffiti, estudos, banda?
AeMe- Terminei o 2º colegial 2005, num pretendo voltar a estudar em escolas/faculdades comuns assim tão cedo hehehe.
Daí to trampando, que toma quase todo meu tempo nos dias de semana, quando sobra um tempinho vou fuçar nas bases e/ou ensaiar/tocar a banda e/ou pintar, e nos fins de semana é só as bases e/ou ensaiar/tocar a banda e/ou pintar. Basicamente isso. Sempre torcendo para ter vários feriados no meio da semana para ter mais tempo de fazer oque gosto.
Daí pro mais pra frente, queria ver se fazia algum curso/aula relacionada a musica. Para aprender direito essa parada de vez!


Rimaddor – Apesar de ainda ser novo, podemos notar claramente q tem um futuro promissor nessa área de produção.. Vc pensa em algo “maior” para o futuro, quem sabe um estúdio, ou faz tudo isso só para tirar um lazer?
AeMe- Sonhar é sempre bom hehehe. Po, por enquanto pro que faço, até ta dando para levar, mas existe altas coisas pra facilitar que seriam bem-vindas hehehe, um estudiozinho num ia nada mal, gravar as paradas todas aqui, sem depender de grana e de outros fatores ia ser bacana, mas agente vai indo...


Rimaddor – Fale-nos um pouco da sua banda, vc toca qual ou quais instrumentos?
AeMe- A banda é composta basicamente por 7 musicos(?):
Trompete – Trombone – Clarinete – Banjo – Baixo/Tuba – Piano – Bateria;
As vezes tem também: Sax e/ou Cantor, depende da ocasião.
Toco Clarinete, mas fuço em todos os outros também pra ver se aprendo algo hehehe


Rimaddor – Há qnt tempo a banda existe? Qual estilo vcs tocam?
AeMe- A banda deve existir a mais de 20 anos, sério, mas eu to nela há mais ou menos uns 3 anos. Nós tocamos jazz tradicional bem das antiga mesmo, se num me engano sons de antes de 1920 mais ou menos!!!


Rimaddor – Falando sobre graffiti agora.. Fale um pouco da sua crew, IMUNES, quem faz parte?
AeMe- Po, não sei se é bem uma crew, tamo ainda construindo a idéia, imune é meio que como assino, só eu e meu vizinho(brs) mesmo. Mas não sei, isso ainda num ta muito certo, estou começando. Até agora pouco estava mais acompanhando e aprendendo. Agora continuo aprendendo, pelo menos tentando e pondo em prática com as tintas que antes não consegui comprar...


Rimaddor – E no graffitti, quais suas inspirações, algum artista em especial?
AeMe- Diversas inspirações também, de tudo hehehe, São Paulo é foda, muitos escritores, Brasil é foda muitos escritores. Tento aprender e me inspirar em tudo que vejo, da pra tirar um aprendizado de qualquer coisa. Se eu for citar trabalhos de quem eu tenho acompanhado de longe e curtido vai dar uma lista imensa. Mas posso tentar começando assim: Niggaz, Onesto, Ciro, Não, Gêmeos, Ise, Coyo, Binho, Presto, Highraff, Nunk, Loucos, Speto, Chivitz, Nina, Zézão, Boleta, Herbert, Titi, FBC, Flip... e daí em diante... ainda tenho muito para aprender nesse mundão!!!


Rimaddor – Finalizo agradecendo (não falei q ia virar?! Hehe), deixo o espaço livre pra vc deixar um salve, caso queira, , responder algi q não foi perguntando e tbm pra divulgar os contatos, o flog pra quem quiser conhecer mais sobre seus trampos, pedir algum beat.. falae.
Deus abençoe.. valew!
AeMe- O, eu que agradeço.
O flog ta aqui: htttp://www.fotolog.net/aemeaeme ; não vai ter muita novidade, mas quem quiser ver, só chegar!
E quanto as bases, eu ainda tenho que pensar muito bem nisso, por enquanto faço pros amigos mesmo, porque assim já ta corrido pra caralho.
Ah e meu contato ae pra trocar idéia, meu msn: amspzo@hotmail.com.
Mando um salve ae pra todos que me acompanham ae e me incentivam, ajudam e me suportam, Afrika Kidz Crew, Habibz, Imunes(?), rapaziada da New Orleans huahuahua e por ae vai!!!
Paz!

--------------------
Logo abaixo segue alguns sons q e aeme fez os beatz e um som da banda que ele toca...
Ah.. antes quero explicar como baixar pq os sons estão na MEGAUPLOAD e nem todo mundo sabe usar.. então é o seguinte, vc clica no som q vc quer baixar, vai abrir outra janela, dá pag da megaupload, então vc espera 45 pra carregar o link para download.. depois é só clicar no botão q fica na parte de cima.. "clique aqui para descarregar" . Prontinho..

Segue os sons:

New Orleans Jazz Band
Último Vagão e 10= - Falsos Mcs
dCristo - Maranata
10= part Rimaddor (dCristo) - Complexo

-----------------------------

É isso ae, fortalecendo cada vez mais a corrente.. Logo mais entrevistas com Brown (graffiteiro), P.Luo, Ronaldo Bezerra, An'G (Família JD), vamo q vamo...
Bom, por hj é isso.. fiquem com DEUS e tenham um fds abençoado.

PAZ!

pArA mEdiTaR:
"Somente em Deus, ó minha alma, espera silenciosa; dele vem a minha salvação. Só ele é a minha rocha, e a minha salvação, e o meu alto refúgio; não serei muito abalado." SALMOS 62:1,2

## ao somd: Dj Marcelinho - Apc16 e Lito Atalaia - Caiam por Terra


### Escrito por Rodrigo Rimaddor as 11:25 AM

2 Comentários:

  • ♡Muito legal a entrevista com o Aeme mor!

    ♡Ah, muito interessante sobre o Nigeriano lá amor...zuera heim?

    ♡Ai....eu quero um dominio mor! Num guento mais ver meu blog fora do ar!

    ♡Eu amo vc.Amanha é sabado , vamos ficar juntinhos, yuuupi!!!

    ♡Fique com Deus e te amo muito viu? xau!

    Escrito por Anonymous Anônimo, as fevereiro 10, 2006  

  • Esse moleke eh o futuro...
    Pode haver gente com o mesmo talento que ele, mais acho complicado... hehehe
    Jah eh...

    Escrito por Anonymous Anônimo, as fevereiro 13, 2006  

Postar um comentário

<< Voltar