+HOME (Página Inicial)+

+Perfil+

Nome: Rodrigo "Rimaddor"
Sobre: Embaixador de Jesus Cristo
Idade: 24
Cidade: Itajubá - MG
Mais: Ouça os sons do d'Cristo (www.myspace.com/dcristo)

+Parcerias+

[Fotolog] Rimaddor
[MP3] dCristo
[Blog] Introdusom (web-radio)
[Blog] Banka T.E.R.R.O.R
[Blog] Afrorude
[Blog] Bone Six Face
[Blog] Fex - El Bandollero
[Blog] Da Nigga
[Blog] Samurai Rico
[Blog] IllusiOn_BR
[Blog] Rapensando
[Blog] Toca Disco Público
[Blog] Rapevolusom
[Blog] Black-Rap-Soul-Funk
[Blog] 10= (Desigual)
[Blog] Espaço Alternativo
[Blog] Pr. Antonio Junior
[Blog] Expressão de Cristo
[Blog] Banca de Rap Cristão (BRC)
[Blog] Mocidade Filhos do Trovão
[Blog] Bola Link
[Blog] Soldado do Rap
[Blog] Prova Viva (Rap Gospel)
[Site] 4Heads-FX
[Site] Rádio Blitz FM
[Site] Versiculo3 - Rap Gospel
[Site] Balada Gospel
[Site] Dimensão FM Gospel
[Site] Ministério Quenani
[Site] Gospel U.N.I.T. (web-rádio)
[Site] Bagdá RAP
[Site] Expressão de Cristo
[Site] Hip Hop Basement
[Site] Gospel Beat
[Site] Pregadores da Paz (Rap Gospel)
[Fórum] Rap Brasil
[Blog] Alternativa C
..COLOQUE SEU LINK AKI..

+Últimos Posts+


Eventos

Videos e Novidades

Novidades - Lançamentos

Lançamento Coletânea BancaRC

Novidades

Videos - Especial R&B

Notícias e Eventos

Notícias e Videos

Notícias - Eventos e mais..

Novidades - Lançamentos e Eventos

+Arquivos+

+Créditos+



Powered by Blogger

Fórum Rap Brasil

eXTReMe Tracker

+Creditos: Cacau+

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Entrevista - Mártir de VR

A paz de JESUS Cristo!
Há milianos sem entrevistas neh?! Apesar de várias estarem no "forno" ... mas hj vamos a mais uma delas.

Entrevista especial com Mártir de VR, integrante (mc e produtor) do grupo 1/4, q está lançando seu demo solo com o título de Dinheiro Não é Tudo. Confira a idéia q trocamos.. Ja eh!


Rimaddor – Salve, primeiro quero q se apresente, diga seu nome e de onde vc é?
Mártir – Salve... Mártir de VR! Sou de Volta Redonda.


Rimaddor – Como está o hip hop em VR?
Mártir – Está crescendo bastante, com vários grupos , cada um com uma característica diferente, cada um com um estilo bem diferente do outro, isso mostra bastante personalidade nos grupos aqui de VR. Eventos já tiveram o Duelo dos Centavos, o Desafio Hip-Hop, outros também relacionados com a cultura africana onde o Clovis Rasta da sempre uma moral pros grupos de Rep, mas em breve algo novo vai surgir ai, por enquanto ainda é segredo mais vai chegar...


Rimaddor – Há qnt tempo vc está envolvido com o rep?
Mártir – Cara, envolvido com o rep é desde uns 11 anos de idade, onde eu já curtia Gabriel o pensador, Racionais, e fui me interessando a cada vez mais, mesmo porque sempre estive no meio do skate, isso me ajudou bastante a me envolver.


Rimaddor – Vc faz parte do grupo 1/4 e tbm 1/4 produções certo?! Há qnt tempo existe o grupo e como vcs se conheceram?
Mártir – O grupo começou um 2003 com uma formação bem diferente da que é hoje, e aos poucos fomos sabendo quem era mesmo pela idéia, ou só quem era idéia. O Coto eu conheci na minha igreja, Comunidade Evangélica Projeto Vida, o DJ Panda também, agora o Tom conhecemos numa batalha de free num campeonato de Skate aqui em VR.


Rimaddor – Além de mc vc tbm produz, neh não? Quais suas influências e inspirações na hora de compor e produzir?
Mártir – Sim! Ahh produzir é muito bom, minha influencia é a Cultura Brasileira, e inspiração surge derrepente, estando deitado, trabalhando, acordando, vendo um filme, escutando uma frase, tanto pra escrever e pra produzir.


Rimaddor – Vamos falar sobre a demo q está lançando.. como foi o processo de produção/gravação?
Mártir – Bom... o processo foi bastante lento, porque eu já tenho essa vontade de lançar um trabalho solo tem bastante tempo, eu já havia lançado algo no começo a muito tempo atras, mas não foi de tão intenso trabalho como este, tem musicas de 2005 até 2007, a produção foi feita por mim mesmo, gravação na Kxanga Studio, e feito com muito amor.


Rimaddor – Qts faixas tem a demo e quais as participações?
Mártir – 13 faixas, sendo uma intro. Tem a participação dos mcs El Niño (Mc Gladiador), Mc Tom (Um Bom Rapaz), e Lelin/Coto/Tom (Do Brasil a Fora).


Rimaddor – Quais as dificuldades de se produzir e divulgar um trampo independente?
Mártir – Dificuldade sempre tem, mais sendo independente é mais difícil, porque vc é MC/Promoter/Produtor/Executivo/ e isso as vezes te sobrecarrega e faz que o trabalho demore um pouco mais pra sair, mais o que me motiva é saber q to fazendo algo pelo Rep de VR, Pelo que Prego, algo pela Cultura Local da minha cidade., e mostrar que VR não é só a Cidade do Aço, do Voltaço, do Estádio da Cidadania, mais também é uma terra de inúmeros talentos que as vezes não aparecem por não ter oportunidade.


Rimaddor – Vc é cristão certo?! Como vc concilia sua fé (crença e ideologia) com o rep?
Mártir – SIM!! Pra mim é fácil, até o Rep no Brasil não é difícil conciliar, porque a base das idéias do rep nacional é a paz, a uniao, e isso é uma atidude Cristã também, bem diferente de um grupo norte americano cantar rep Cristão no meio de grupos que só falam de Aventuras sexuais, mulheres, pornografia. Mas cada um tem sua missão, pra mim eu uso o rap como forma das pessoas verem quem sou, o que penso, o que faço, e se sou cristão, acabo falando disso em minhas musicas.


Rimaddor – JESUS é para você..
Mártir – O Real Siginificado de Amor, Misericórdia, Soberania, e Majestade. Porque dEle, por Ele, e para Ele são todas as coisas.


Rimaddor – O espaço é seu para deixar um salve e/ou divulgar seu(s) contato(s) para shows e para adquirir a sua demo.. Agradeço pela entrevista. Deus abençoe. Tamujuntuz!
Mártir – SALVE SALVE todos os Mcs do Planeta Brasil! Quem quizer contatar o grupo 1/4 só ligar pra (24) 33425495 / 99130145 /33380953, só ligar aqui, e dá o papo!! Deus abençoe vc também, e que faça mesmo a diferença no meio onde vive... PAZ!


Clique AQUI para ouvir alguns sons do trampo.

-----

Meditação Bíblica:
"O Senhor, tenho-o sempre à minha presença; estando ele à minha direita, não serei abalado." Salmos 16:8

### Escrito por Rodrigo Rimaddor as 2:07 PM

0 Comentários:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Voltar