+HOME (Página Inicial)+

+Perfil+

Nome: Rodrigo "Rimaddor"
Sobre: Embaixador de Jesus Cristo
Idade: 24
Cidade: Itajubá - MG
Mais: Ouça os sons do d'Cristo (www.myspace.com/dcristo)

+Parcerias+

[Fotolog] Rimaddor
[MP3] dCristo
[Blog] Introdusom (web-radio)
[Blog] Banka T.E.R.R.O.R
[Blog] Afrorude
[Blog] Bone Six Face
[Blog] Fex - El Bandollero
[Blog] Da Nigga
[Blog] Samurai Rico
[Blog] IllusiOn_BR
[Blog] Rapensando
[Blog] Toca Disco Público
[Blog] Rapevolusom
[Blog] Black-Rap-Soul-Funk
[Blog] 10= (Desigual)
[Blog] Espaço Alternativo
[Blog] Pr. Antonio Junior
[Blog] Expressão de Cristo
[Blog] Banca de Rap Cristão (BRC)
[Blog] Mocidade Filhos do Trovão
[Blog] Bola Link
[Blog] Soldado do Rap
[Blog] Prova Viva (Rap Gospel)
[Site] 4Heads-FX
[Site] Rádio Blitz FM
[Site] Versiculo3 - Rap Gospel
[Site] Balada Gospel
[Site] Dimensão FM Gospel
[Site] Ministério Quenani
[Site] Gospel U.N.I.T. (web-rádio)
[Site] Bagdá RAP
[Site] Expressão de Cristo
[Site] Hip Hop Basement
[Site] Gospel Beat
[Site] Pregadores da Paz (Rap Gospel)
[Fórum] Rap Brasil
[Blog] Alternativa C
..COLOQUE SEU LINK AKI..

+Últimos Posts+


Conversando sobre a Bíblia

Entrevista - AeMe

Melhores Lançamentos de 2005

Entrevista - Mc Lu

Começando..

+Arquivos+

+Créditos+



Powered by Blogger

Fórum Rap Brasil

eXTReMe Tracker

+Creditos: Cacau+

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Hipocrisia


Iae.. bom mais um post, na verdade este post “nasceu” ontem e não hj, na verdade esse post não era pra ser um post, mas conforme a situação foi acontecendo e algo foi surgindo no meu coração, logo pensei.. “Vou colocar no blog” .. Talvez esse post será o primeiro de muitos, q poderá não agradar muitas pessoas, mas q vai realmente fazer valer o título do mesmo... Não pq eu esteja usando uma calça larga neste momento, mas pelo fato de ser, creio eu, um proffeta nesta hora.

Antes de irmos as fatos quero explicar q proffeta é um Homem escolhido por Deus para q possa exortar o povo, seria um “porta-voz” do Senhor, com uma mensagem vinda diretamente do coração de Deus para exortar o Seu povo, não me gabando da situação pois o proffeta é perseguido, deixado de lado, arruma inimizades e etc.. Mas oq tenho eu a perder?! Sinceramente nada.. Ah, deixe-me organizar as idéias.. vamos lá pra vc entender melhor.. Não sei se vai ler este post até o fim, na verdade nem sei se alguém vai ler isso, oq eu quero é externar td isso q estou “sentindo”.
Bom..

“15 de fevereiro de 2006, mais precisamente 17:45h, acabo de chegar em casa e como ainda tenho alguns minutos antes de começar a me arrumar pra ir pra aula e enquanto vou preparar um Nescau para beber, logo penso:”a tv não tem nada q preste, oq vou fazer?! Já sei, vou ligar o dvd pra assistir algo..” e em meio aos dvds peguei o do Oficina G3 Acústico (se vc não conhece lá em baixo tem pra fazer o download de algumas música do grupo).

Até ai td certo, e pq não estaria?! Gosto das músicas do Oficina. Tomei meu leite e comecei a assistir o dvd até dar a hora do banho (logo não terminei de ver as canções pois vim aki escrever), fui passando de canção em canção, ouvi Cante, Quem e qnd cheguei na canção Espelhos Mágicos (q gosto bastante tbm), comecei a prestar não mais atenção na letra e melodia da música mas sim nas atitudes dos ditos “cristãos” q lotaram o Olímpia para a apresentação.

E de uma forma até engraçada a canção dizia: ‘Os homens e seus espelhos mágicos, nada vêem além de si mesmos..’ fazendo uma alusão a idolatria humana e enfim.. comecei a perceber algo q ao mesmo tempo q fiquei preocupado, comecei a me entristecer e ficar pensativo, dúvidas surgiram, comecei a questionar, como se não entendendo..

18:12h está quase na hora de tomar meu banho, mas não posso parar agora.. Vou chegar onde realmente quero com tudo isso. QUERO DEIXAR BEM CLARO q minha indignação não é com o grupo Oficina G3 mas sim com as atitudes abaixo descritas...

Então se liga ai, qnd a câmera filmava a platéia via-se pulos e tchauzinhos para a câmera, beijos e sorrisos de alegria como quem diz: ‘Eu to na tv, eu to na tv.. sou importante’ (ou seja, ninguém prestava atenção nas canções nem ao menos noq se passava no palco, a impressão q dá é de q queriam aparecer para depois alugar o dvd e contar vantagem para os outros “irmãos”, dizendo: 'olha lá eu pulando, viram só?!' .. misericórdia), não amados, não é um pré julgamento, é o mínimo q se espera de alguém q fica igual um bobo(a) em uma apresentação q era pra ser de louvor e adoração ao único q é digno, Jesus. Mas o pior ainda estava por vir, não nessa ordem mas aconteceu.. Ouvia-se gritos de 'Lindoss'.. 'PPPGGG' (vocalista da banda), entre uma canção e outra e até mesmo no meio das músicas, vindo de meninas estéricas q mais pareciam estar no show do KLB doq em um evento gospel.

Não q eu seja o dono da verdade, mas sinceramente atitudes como essas me mostram q a moda de ser ‘crente’ está crescendo cada vez mais e junto pessoas q pelo mínimo trocam Cristo por ídolos, ‘crentes’ q talvez encham suas bocas para se 'rotular', mas q precisam realmente conhecer a Cristo.. Jovens q estão dia após dia tomando forma do mundo, jovens q não consigo enxergar compromisso com a Palavra, compromisso com a obra, jovens q tem x anos de igreja mas q até hj não conheceram realmente o Cristo e não foram libertos pela Palavra.. 'E conhecereis a verdade e ela vos libertará' (JOÃO 8:32). A situação é caótica, Satanás tem entrado nas igrejas, feito facções, dominando corações e causando grande estragos, a igreja se esfria e começa a tomar forma do mundo.. até qnd?! Dae começo a entender q existem dois grupos de pessoas dentros das igrejas.. Os freqüentadores de culto e os Adoradores do Rei. Em qual vc se encaixa??

Ei, jovem até qnd vc vai ficar vivendo essa vida medíocre, abaixo da média, achando q está enganando a Deus?? Desculpe te informar mas a Deus não se engana, o Espírito Santo tem ciúmes de ti, ou toma uma posição diante de Deus ou infelizmente não poderá ver a glória do Senhor na sua vida.. O meu convite é para q vc deixe o Senhor dirigir a sua vida, verás o quão bom é viver para Cristo..

Creio q Deus está passando seus olhos sobre a Terra e fazendo a última chamada para q os Guerreiros, Atalaias do Senhor, se levantem e estejam dispostos a viver uma vida de renúncia, de consagração, de INTIMIDADE com Deus. A escolha é sua.

Nossa, deixa eu ir q está na minha hora, mais uma vez quero deixar claro q não tenho nada contra o Oficina G3.. q Deus abençoe suas vidas. Ufa, me sinto mais leve.”

Fiz um "pacotão" com algumas músicas do grupo Oficina G3.. clique aqui pra baixar.


Fiquem na PAZ.

### Escrito por Rodrigo Rimaddor as 10:07 AM

2 Comentários:

  • A vida é como mágica

    A verdadeira magia está dentro de nós...
    Em nossos corações...
    Qualquer lugar é mágico... Basta sentir...
    E voar nas asas do vento...
    E por um momento se deixar levar...
    Sonhar é de graça... SONHE...
    Esqueça um pouco as coisas ruins da vida
    Sorria feito criança... Esqueça os dias solitários que você atravessou, que calado chorou...
    Mas lembre-se dos sorrisos amáveis que encontrou...
    Do amor que chegou, do amor que vai chegar...
    Esqueça os planos que não deram certo...
    E pense:
    Hoje é outro dia!!
    Lembre-se sempre de ter um sonho,
    pois a vida é um milagre
    Com todas suas formas e cores...
    É como mágica... VOCÊ FAZ ACONTECER!!!
    JESUS te ABENÇOE!!
    Beijos Mary!!!

    Escrito por Anonymous mary, as fevereiro 17, 2006  

  • Ah irmão...

    Tenho suadades de quando eu escrevia assim...

    muito bom o texto. Não foi um texto bunitinho, todo planejado, mas um texto que saiu como um desbafo, como uma forma de querer berrar contra essa hipocrisia, essa queda que temos hoje no nosso mundo...

    E as fotos, conseguisse aonde?

    Ah, e sobre a entrevista com o Luo, primerio fala comigo que eu tenho umas perguntas pra ele também...

    Paz aiê.


    /hiphogospel

    Escrito por Blogger R. M. Ben, as fevereiro 18, 2006  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Voltar