+HOME (Página Inicial)+

+Perfil+

Nome: Rodrigo "Rimaddor"
Sobre: Embaixador de Jesus Cristo
Idade: 24
Cidade: Itajubá - MG
Mais: Ouça os sons do d'Cristo (www.myspace.com/dcristo)

+Parcerias+

[Fotolog] Rimaddor
[MP3] dCristo
[Blog] Introdusom (web-radio)
[Blog] Banka T.E.R.R.O.R
[Blog] Afrorude
[Blog] Bone Six Face
[Blog] Fex - El Bandollero
[Blog] Da Nigga
[Blog] Samurai Rico
[Blog] IllusiOn_BR
[Blog] Rapensando
[Blog] Toca Disco Público
[Blog] Rapevolusom
[Blog] Black-Rap-Soul-Funk
[Blog] 10= (Desigual)
[Blog] Espaço Alternativo
[Blog] Pr. Antonio Junior
[Blog] Expressão de Cristo
[Blog] Banca de Rap Cristão (BRC)
[Blog] Mocidade Filhos do Trovão
[Blog] Bola Link
[Blog] Soldado do Rap
[Blog] Prova Viva (Rap Gospel)
[Site] 4Heads-FX
[Site] Rádio Blitz FM
[Site] Versiculo3 - Rap Gospel
[Site] Balada Gospel
[Site] Dimensão FM Gospel
[Site] Ministério Quenani
[Site] Gospel U.N.I.T. (web-rádio)
[Site] Bagdá RAP
[Site] Expressão de Cristo
[Site] Hip Hop Basement
[Site] Gospel Beat
[Site] Pregadores da Paz (Rap Gospel)
[Fórum] Rap Brasil
[Blog] Alternativa C
..COLOQUE SEU LINK AKI..

+Últimos Posts+


Notícias e Eventos

Texto para Reflexão + Indicação de Evento

Entrevista - BrownOne

Literatura Marginal e Indicações: Músicas/Videos

Fotos - Apocalipse 16 e Templo Soul (parte2)

Fotos - Apocalipse 16 e Templo Soul (parte1)

Release - Reverso + Mp3 para baixar

Entrevista - P.Luo (Apocalipse 16)

MP3 para Download

Indicações - Mp3 e Evento

+Arquivos+

+Créditos+



Powered by Blogger

Fórum Rap Brasil

eXTReMe Tracker

+Creditos: Cacau+

quarta-feira, maio 17, 2006

Notícias

A paz de Cristo.
Vamos de notícias?!
Então ja eh.

Belém Diante do Trono
Ainda me lembro daquela madrugada, em outubro de 2001, quando o Senhor falou ao meu coração sobre Seus planos para nós e nossa nação. Foi a primeira vez que vi, ainda que de relance, esse lindo projeto de Deus para o Brasil. A partir daquele momento nossas viagens e ministrações tomariam um novo rumo. O propósito era agora o de reunir pessoas de cada região, e de todo o país, para clamarmos a Deus pela nossa Terra. Um clamor de arrependimento pelos pecados, de volta, de retorno para Deus, e de restauração e cura, baseados na promessa de II Crônicas 7:14:

“Se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra”.

Desde então, temos feito isso com todo o nosso coração. Confesso que muitas vezes quase esmorecemos, pois as batalhas foram muitas, e o desânimo tentou nos dominar. Afinal, crer, como o fez Abraão ao acreditar na promessa de que Deus lhe daria um filho ainda que seu corpo já estivesse amortecido, não é algo fácil de se fazer. Olhamos para o Brasil, a princípio muito animados. Os anos foram se passando e a expectativa de mudanças significativas parecia não se tornar realidade. Ao invés disso, vimos nos últimos anos a desesperança tomar conta do nosso povo, que diante dos próprios olhos assistiu a um espetáculo de corrupção, injustiça e violência.

Mas o nosso Deus sempre teve misericórdia de nós. Ele nos levantou quando caímos, nos fortaleceu quando ficamos fracos, e estamos aqui, com ânimo novo, prontos para prosseguir na nossa tarefa. Já passamos por várias cidades e estados brasileiros, e por onde fomos vimos a mão de Deus nos provando que estávamos fazendo o que Ele queria. Obedecemos às estratégias de oração, jejum, consagração, e também promovemos a unidade do Corpo de Cristo em cada cidade, reunindo lideranças e igrejas de todas as denominações em prol das gravações. Os frutos, através de testemunhos que vemos e ouvimos, nos encorajaram a continuar pagando o preço, e acreditando que não vamos apenas para “gravar um CD”, mas para profetizar vida ao vale de ossos secos. Temos visto o exército se levantar! Aleluia!

Este ano, debaixo de uma forte convicção do Espírito Santo, gravaremos em Belém, no estado do Pará. O norte do Brasil será o alvo a ser atingido pela glória de Deus, por meio de orações e lágrimas de intercessores de todo o país, que se unirão a nós nesse propósito profético. Construiremos um Trono de adoração ao único Deus verdadeiro, e cremos que todos os demais tronos ruirão. Somaremos esforços à Igreja do Senhor naquela terra, e veremos grandes vitórias. A porta de entrada da Amazônia será aberta e escancarada para levar cura e restauração a todo o norte do país.

Além de vermos em Belém do Pará este portal profético para toda a Amazônia, o que abençoará o Brasil, enxergamos o propósito divino em levar a Sua glória para as nações a partir de Belém. Deus quer abençoar o mundo inteiro através do Brasil, e a cidade de Belém tem um papel fundamental neste plano divino. A Floresta Amazônica é considerada o pulmão do planeta, lugar da maior biodiversidade do mundo, contendo também o maior volume de água potável do globo terrestre. Isso é tremendo! Cremos que seremos despertados para alcançar os povos ainda não evangelizados dentro da própria Amazônia, como os indígenas e os ribeirinhos, e também seremos enviados a alcançar até os confins da Terra.

Por isso, deixo desde já a convocação para que você se una a nós em oração, e também planejando estar presente nesta cidade tão linda que é Belém do Pará. Veremos nesta terra, banhada pelo Atlântico, e cercada por todos os lados por rios caudalosos, as águas do Espírito de Deus trazendo cura, vida e restauração para todo o nosso país e nações do mundo.

Crendo, mesmo que contra a esperança, pois Aquele que fez a promessa é fiel.
Ana Paula Valadão Bessa
Ministério de Louvor Diante do Trono

------------------------------
Filme "O Código Da Vinci" censurado 15 minutos finais do filme por grupos cristãos

O Comitê de Censura tomou esta decisão depois de grupos cristãos pedirem a proibição do filme por considerar que a história distorce a mensagem da Bíblia.

A Polícia informou que a decisão foi adotada após uma reunião entre os representantes de várias organizações cristãs e os da empresa tailandesa que tem os direitos de distribuição do filme.Em comunicado, o Comitê acrescentou que a empresa distribuidora concordou também em incluir no início da fita um alerta impresso de que o filme é de ficção e não se baseia em fatos reais.

Uma coalizão de grupos cristãos pediu ao Comitê que proíba a projeção do filme nas salas do país por considerar que fere a dignidade cristã.

A solicitação foi feita pelo Conselho Cristão, a União Cristã, a União Batista e a Fundação Adventista do Sétimo Dia na véspera da estréia do polêmico filme nos cinemas de Bangcoc.

A coalizão de grupos cristãos assinalou em comunicado que a "informação incorreta que o filme contém não pode ser apresentada ao público, pois se confundirá a ficção com os fatos".

Os cristãos representam menos de 1% dos cerca de 63 milhões de habitantes da Tailândia, país de maioria budista.O filme baseado no livro de mesmo título, há muito vendido na Tailândia em inglês e tailandês, também foi recebido com protestos por grupos cristãos de outros países asiáticos, incluindo Filipinas e Coréia do Sul.
------------------------------
Por hj é isso.
No próximo post um especial de músicas para download.
Aguardem q vem surpresas por ai. He he he.
Fiquem com DEUS.

meditação bíblica:
"E todo aquele que ouve estas minhas palavras e não as pratica será comparado a um homem insensato que edificou a sua casa sobre a areia; e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, e ela desabou, sendo grande a sua ruína." Mateus 7:26,27

### Escrito por Rodrigo Rimaddor as 3:21 PM