+HOME (Página Inicial)+

+Perfil+

Nome: Rodrigo "Rimaddor"
Sobre: Embaixador de Jesus Cristo
Idade: 24
Cidade: Itajubá - MG
Mais: Ouça os sons do d'Cristo (www.myspace.com/dcristo)

+Parcerias+

[Fotolog] Rimaddor
[MP3] dCristo
[Blog] Introdusom (web-radio)
[Blog] Banka T.E.R.R.O.R
[Blog] Afrorude
[Blog] Bone Six Face
[Blog] Fex - El Bandollero
[Blog] Da Nigga
[Blog] Samurai Rico
[Blog] IllusiOn_BR
[Blog] Rapensando
[Blog] Toca Disco Público
[Blog] Rapevolusom
[Blog] Black-Rap-Soul-Funk
[Blog] 10= (Desigual)
[Blog] Espaço Alternativo
[Blog] Pr. Antonio Junior
[Blog] Expressão de Cristo
[Blog] Banca de Rap Cristão (BRC)
[Blog] Mocidade Filhos do Trovão
[Blog] Bola Link
[Blog] Soldado do Rap
[Blog] Prova Viva (Rap Gospel)
[Site] 4Heads-FX
[Site] Rádio Blitz FM
[Site] Versiculo3 - Rap Gospel
[Site] Balada Gospel
[Site] Dimensão FM Gospel
[Site] Ministério Quenani
[Site] Gospel U.N.I.T. (web-rádio)
[Site] Bagdá RAP
[Site] Expressão de Cristo
[Site] Hip Hop Basement
[Site] Gospel Beat
[Site] Pregadores da Paz (Rap Gospel)
[Fórum] Rap Brasil
[Blog] Alternativa C
..COLOQUE SEU LINK AKI..

+Últimos Posts+


Notícias e Eventos

Eventos - Testemunhos

Nota de Falecimento

Videos para Download

Eventos - Notícias

Notícias

Notícias e Eventos

Texto para Reflexão + Indicação de Evento

Entrevista - BrownOne

Literatura Marginal e Indicações: Músicas/Videos

+Arquivos+

+Créditos+



Powered by Blogger

Fórum Rap Brasil

eXTReMe Tracker

+Creditos: Cacau+

segunda-feira, junho 12, 2006

Dvd Apc 16 - Fotos e Videos

A paz do Senhor.
Não pude ir a gravação do dvd do apocalipse 16, infelizmente algumas pessoas não cumpriram com a palavra.. mas de boa. Na próxima quem sabe?! o_O

E graças ao meu mano, Rogério, me contentei com algumas fotos e uns videos do evento.
Valew Rogério, obrigado.. Deus abençoe.

Segue ai alguns links de videos e fotos da gravação do dvd apocalipse 16.

videos:
http://rapidshare.de/files/22860361/Show.rar.html

fotos:
http://rapidshare.de/files/22863233/APC_16__1_.rar.html
http://rapidshare.de/files/22866421/APC_16__2_.rar.html
http://rapidshare.de/files/22870049/APC_16__3_.rar.html
http://rapidshare.de/files/22874319/APC_16__4_.rar.html

-----------------------------------

meditação bíblica:
"Bem-aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na lei do Senhor." Salmos 119:1

### Escrito por Rodrigo Rimaddor as 1:31 PM

7 Comentários:

  • gostaria de saber onde anda o charles mc e beitico não consigo acha-los na net cds nada relacionado não quero saber sobre a saida deles o q causou + saber se estão bem e seus projetos pesso ao Senhor q estejam bem ainda q não estejam quero saber noticias concretas sobre os karas ja pedi varios sites ja conversei com Sexto Sello pelo MSN + nada ninguem sabe será q eles não gostam + de fazer hap que aconteceu?????Se alguem souber o paradelo destes karas é só dizer helio.djhp@hotmail.com

    Escrito por Anonymous Anônimo, as agosto 01, 2006  

  • O MANO CES TAO DE BRINCADEIRA NÉ VCS COLOCAM UM LINK PARA ACESSAR O VIDEO E AS FOTOS DO APC 16 E QUANDO AGENTE CLICA CAI NUM BAGUI DE PUTARIA TA TIRANDO EM MANO,

    Escrito por Anonymous Anônimo, as agosto 11, 2006  

  • manuuu eu adoro o apc 16 eu viajo nas musiacs deles véi!!!
    add no l=kut : dani_nascimento@yahoo.com e no msn tamem dani_alcebiades@hotmail.com
    bjuxxx no s2 de vcs

    Escrito por Anonymous Anônimo, as julho 22, 2008  

  • oi eu sou laura pow eu mim amaro em apc16 todas as musica deles tocam muito em mim pos a minha prefirida e todos tem presa quando virão em recife eu naõ poder verlos mas tenho fe em deus q um dia irei ver

    em apc 16 silvera reppen rudim
    rogerio sarralhera terem onda
    falando do amor d deus q ele
    esta voltando bjjjjjjjjjjj

    Escrito por Anonymous laura, as dezembro 07, 2009  

  • oi pessoa meu nome é talita tenho 14 anos eu amo apocalipse 16 vcs nao tem ideia de como eu sou fã desta banda o meu sonho é conhecer a banda apocalipse 16 toda vez que eu escuto a banda apc16 eu choro kkkkk é isso ai este é o meu comentario obrigado pela atenção bjs!!!!!!

    Escrito por Anonymous talita, as dezembro 16, 2010  

  • oi pessoa meu nome é talita tenho 14 anos eu amo apocalipse 16 vcs nao tem ideia de como eu sou fã desta banda o meu sonho é conhecer a banda apocalipse 16 toda vez que eu escuto a banda apc16 eu choro kkkkk é isso ai este é o meu comentario obrigado pela atenção bjs!!!!!!

    Escrito por Anonymous talita, as dezembro 16, 2010  

  • oi pessoa meu nome é talita tenho 14 anos eu amo apocalipse 16 vcs nao tem ideia de como eu sou fã desta banda o meu sonho é conhecer a banda apocalipse 16 toda vez que eu escuto a banda apc16 eu choro kkkkk é isso ai este é o meu comentario obrigado pela atenção bjs!!!!!!

    Escrito por Anonymous talita, as dezembro 16, 2010  

Postar um comentário

<< Voltar