+HOME (Página Inicial)+

+Perfil+

Nome: Rodrigo "Rimaddor"
Sobre: Embaixador de Jesus Cristo
Idade: 24
Cidade: Itajubá - MG
Mais: Ouça os sons do d'Cristo (www.myspace.com/dcristo)

+Parcerias+

[Fotolog] Rimaddor
[MP3] dCristo
[Blog] Introdusom (web-radio)
[Blog] Banka T.E.R.R.O.R
[Blog] Afrorude
[Blog] Bone Six Face
[Blog] Fex - El Bandollero
[Blog] Da Nigga
[Blog] Samurai Rico
[Blog] IllusiOn_BR
[Blog] Rapensando
[Blog] Toca Disco Público
[Blog] Rapevolusom
[Blog] Black-Rap-Soul-Funk
[Blog] 10= (Desigual)
[Blog] Espaço Alternativo
[Blog] Pr. Antonio Junior
[Blog] Expressão de Cristo
[Blog] Banca de Rap Cristão (BRC)
[Blog] Mocidade Filhos do Trovão
[Blog] Bola Link
[Blog] Soldado do Rap
[Blog] Prova Viva (Rap Gospel)
[Site] 4Heads-FX
[Site] Rádio Blitz FM
[Site] Versiculo3 - Rap Gospel
[Site] Balada Gospel
[Site] Dimensão FM Gospel
[Site] Ministério Quenani
[Site] Gospel U.N.I.T. (web-rádio)
[Site] Bagdá RAP
[Site] Expressão de Cristo
[Site] Hip Hop Basement
[Site] Gospel Beat
[Site] Pregadores da Paz (Rap Gospel)
[Fórum] Rap Brasil
[Blog] Alternativa C
..COLOQUE SEU LINK AKI..

+Últimos Posts+


Hipocrisia

Conversando sobre a Bíblia

Entrevista - AeMe

Melhores Lançamentos de 2005

Entrevista - Mc Lu

Começando..

+Arquivos+

+Créditos+



Powered by Blogger

Fórum Rap Brasil

eXTReMe Tracker

+Creditos: Cacau+

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Entrevista - AnG (Família JD)

Ja eh.. fds chegando e pra fechar a semana q com chave de ouro vamos de entrevista.. sem mais... se liga ai.




A entrevista de hj é com o Angelo, An’G, que representa o Família JD, grupo de rap gospel de Goiania, trocamos uma idéia e ele explicou um pouco mais sobre a cena do MHHG de lá, as idéias do grupo, as correrias, igreja, confiram..


Rimaddor - Nos fale um pouco da sua conversão. Como e quando você conheceu a Cristo?
AnG= A minha conversão ocorreu no dia 6 de Janeiro de 2002, através de uma Célula de evangelismo. Lá eu entendi o propósito de Deus na minha vida de uma forma que eu nunca havia conhecido, depois de um projeto de oração e jejum feito pela minha própria esposa eu ouvi do evangelho através do meu parceiro que canta comigo hoje e graças a Deus estamos ai ate hoje pra somar no Reino de Deus.


Rimaddor - Qts pessoas fazem parte do grupo? Como vocês se conheceram, e como surgiu o Família JD?
AnG= O grupo hoje é formado por mim Ângelo Neto (An’G) e o meu parceiro Diego Guedes (D’Guedz), mais o grupo nasceu através do D’Guedz que teve a idéia mesmo de montar um grupo de rap com o intuito de evangelizar, ai ele já tinha um nome que era Justiça Divina que abreviado significa o J.D., que seria o nome do grupo e com o passar do tempo o processo de evangelismo deu certo e novos grupos foram aparecendo na cena e colando com a agente, que é o caso do Mensageiros da Aliança, Mudança de Postura, D.M.J. enfim outros mais que hoje também se converteram e tão em outros ministérios, bom daí saiu a idéia do Família então ficou Família J.D mais hoje o J.D. significa “A Justiça é Deus” e não mais Justiça Divina.


Rimaddor - Em qual igreja vcs congregam? Vcs participam diretamente de alguma atividade em suas congregações?
AnG= Nós congregamos na Igreja Internacional da Paz Serrinha Ministério Luz Para os Povos, conhecida mesmo como Palácio Serrinha, e por aqui nós temos algumas atividades extras tipo uma participação no cd da própria igreja que tem um ministério de louvor chamado Ministério Para Tua Glória e as vezes rola uma apresentação mesmo na igreja, mais o nosso trabalho é mais em eventos fora da igreja.


Rimaddor - Nos fale mais sobre o CD que foi lançado.. data, produção, participações.
AnG= O cd A minha cara é essa saiu no final de 2003 mais lançamos só 500 copias na época devido o custo das copias, mais agora já estamos terminando de gravar mais 400 para distribuir um pouco mais, o cd graças a Deus teve uma boa aceitação mais ainda não organizamos a festa de lançamento que nos mais breve vai ser divulgada. Na produção do cd contamos com alguns produtores daqui de Goiânia mesmo, temos os Sergio do Estúdio R, Dox Soul na maioria das faixas e a gravação foi feita com o Edison Cruzorff no Dill Estúdio, lá concluímos o trabalho como mastrizar e mixar o cd. E já no nas participações procuramos convidar mesmo pessoas que estão com agente nessa caminhada por esse Brasil de Deus ai, temos Jr, Mano Lê e Pantu do CL a Posse -Go, Lucas Bit Box -Go, Dg e Daniel Dosfaya do Anistia –Df, Lito Atalaia –Sp, Mardon do Mensageiros da Aliança –Go, Fabão e Cei do Complexo A –Go, Dox Soul –Go, Fredox –Go, Gerson do Cenáculo –Df, Dentin –Go, enfim várias participações de alguns camaradas nosso que temos o prazer de conhecer e sermos amigos graças a Deus.


Rimaddor - É complicado divulgar um trabalho independente hoje no país?
AnG= Eu acho que depende muito do próprio grupo, pra fazer dar certo, de uma certa forma eu vejo que hoje no Brasil tem espaço pra quem corre atrás, vendo que tem alguns cara na cena que hoje correram atrás e outros que tem parcerias de quem já correu atrás, mais na verdade eu acho que o importante é ter talento e determinação, isso faz a diferença na hora que você termina o seu trabalho e para pra ouvir, e o mais importante que é mostrar para as outras pessoas ouvirem, mais quando tudo ta pronto, vem a outra parte da historia que é prensar o cd, isso determina como você vai fazer o seu trabalho ser aceito, por que você tem que fazer uma capa boa, a bolacha do cd também tem que ser boa e sem contar o corre e as humilhação as vezes que você tem que passar pra mostrar o seu trabalho, tudo no esquema tem que ter dinheiro e dinheiro só vem com o trabalho isso ta na bíblia, e não tem como mudar.


Rimaddor - Quem para vocês é hoje referência na música gospel no Brasil e no mundo?
AnG= Acho que todos aqueles que levam o nome de Jesus como bandeira, acho que hoje já temos um cenário diversificado da musica Gospel no Brasil e no mundo, aqui mesmo temos alguns artistas que fazem sucessos em rádios e temos outros artistas que fazem sucessos em igrejas, a maioria das igrejas hoje já estão lançando seus próprios artistas e cds, mais acho que no rap temos nomes fortes como Apocalipse 16 que é ouvido tanto como pelo publico evangélico e pelo publico secular, temos Diante do Trono também já na área de louvor , e internacional temos Cross Movement, Kirk Franklin, Mary Mary e outros enfim.


Rimaddor - O que podemos esperar da Familia JD pra 2006?
AnG= Em 2006 temos muitas coisas pra fazer mais de mão vamos organizar a distribuição de algumas cópias do nosso cd e organizar a festa de lançamento que eu acho que já passou um pouco da hora (risadas), mais temos algumas participações em alguns trabalhos que estão saindo agora esse ano como Complexo A, Mudança de Postura e outros mano aqui que estão na correria, vamos ter também o site ai do Família J.D. e talvez vamos participar de uma coletânea de um DVD do site Balada Gospel no meio do ano com banda e tudo e to crendo que 2006 vai sei o ano do Senhor Jesus derramar muitas bênçãos sobre nossas vidas e muito trabalho.


Rimaddor - A música gospel nacional perde em algo, hoje, para a música gospel internacional?
AnG= Eu vejo hoje que a musica gospel no Brasil tem crescido bastante, sei que tem algumas pinceladas pra dar mais sei que tem muita coisa boa na praça e muita coisa boa surgindo também, em todo mundo temos a explosão do evangelho que cooperou para o surgimento de novas bandas que fez diversificar muito os ritmos, estilos, melodias e outras paradas, mais no Brasil evoluiu bastante em termos de musicas tanto pra louvor como o rap e outros ritimos. Aqui o rap tem mais o intuito de ajudar as pessoas e procurar melhoras, nisso temos algumas pessoas interessadas, já lá fora o rap cristão esta passando a mensagem de que alem do dinheiro e da dificuldade tem um Deus que se importa com você, isso é legal e tem feito a diferença mais o Deus que servimos é um só.


Rimaddor - Como é o processo de composição do grupo? Quem escreve as letras e quais são suas influências?
AnG= Nessa parte de quem escreve sempre cada um escreve o que canta. Nós ouvimos a base e trabalhamos o tema com a composição de cada um na sua parte, explorando o potencial de cada um, já na parte das influências tem a principal que vem do Espírito Santo de Deus, mais ouvimos muitas coisas, como adoração, e já no rap ouvimos alguns grupos que são cristãos e outros não, mais não pra copiar ninguém mais sim pra ver o que ta pegando por ai e fazer o que o povo quer ouvir e o melhor levando a palavra de Deus acima de tudo.


Rimaddor - Como vcs enxergam hj o movimento hip hop gospel ai em Goiania e em todo o país? Vcs acham q existe uma “panela” tbm no meio gospel?
AnG= A panela com certeza existe e enquanto não tiver mais unidade sempre vai existir, agora a cena do Hip-Hop gospel aqui e em todo Brasil é a mesma, acho que os grupos não precisam ter medo de levar a palavra de Deus através do rap, e não colocar barreiras entre eles e outros grupos, com essa parada de ser crente e não se misturar com os outros, isso não existe por que Jesus andava no meio de quem precisava da palavra de Deus. Sem contar que em certo ponto tem grupo ai disputando quem é melhor que cicrano e beltrano, isso tem que acabar por isso que existe as chamadas panelinhas, os caras tem que entender que o rap foi feito para unir e protestar contra o sistema, não o sistema humano, mais o sistema que manipula o sistema humano que seria o sistema do inferno, hoje é fácil ver a maioria dos grupos falando de problemas e esquecendo de falar das soluções, inclusive o rap cristão. Os caras vão lá e só fala que é da favela e pronto e esquece de mostrar o lado bom da coisa, que existe o problema mais Deus é a solução dos problemas. Acho que o rap precisa melhorar nesse ponto tanto os cristão e os seculares, para que as portas se abram mais para o rap, por que ninguém vai abrir as portas pra quem fica só falando de problemas, então é hora de se ajudar e ajudar os outros grupos.



Rimaddor - E meio secular vocês já foram discriminados por serem evangélicos?
AnG= Demais, mais sem desanimar, por que entendemos que nem todo mundo crer no que pregamos e que as portas se abrem quando Deus quer e determina, não importo por que se nem Jesus agradou a todo mundo não seria diferente da gente, mais Deus tem nos honrado e temos grandes amigos que um dia falaram mal da gente e hoje nem me lembro mais (risadas).


Rimaddor - Quero agradecer pela entrevista e deixar o espaço para responder algo q não foi perguntado, deixar um salve para alguém (caso queira.. rs), tbm o contato caso alguém queria conhecer mais sobre a Família JD. Obrigado, q Deus abençoe, tamujuntuz.
AnG= Amém, só queria mesmo agradecer pela oportunidade e falar mesmo que Jesus Cristo é o Caminho, a Verdade e a Vida e ninguém vai a Deus se não por Ele, quero deixar um salve para os mano que sempre tão conosco nessa jornada que são o Mudança de Postura, Mensageiro da Aliança, D.M.J. esses de verdade são o Família J.D. e que estão fazendo parte desse projeto maravilhoso em nossas vidas, se alguém tiver o interesse em trocar uma idéia pode mandar um e-mail para angeloangjd@hotmail.com ou diegoguedes07@hotmail.com ou ligar ai pra gente o tel é 62-92070997 ou 62-35844750 falar com Ângelo se quiser interagir mais visite o nosso fotolog www.fotolog.terra.com.br/familiajd ou acesse o site http://www.baladagospel.com/ e veja um realese do nosso grupo. Fica todo mundo na paz do Senhor é nóys estamos juntos até o fim, se é que vai ter um fim?!
--
Quer conhecer os sons dos caras? Se liga ai.. (os sons estão na megaupload)

Eu te Dou part Lito Atalaia -- Rolê no AP-GO -- Faz Teu Caminho em Mim

---

## PaRa meDiTaR:
"Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes." JEREMIAS 33:3

Promessa de Deus.. pois meus Deus é Deus de promessas, e todas elas se cumprirão, td vai passar mas a Palavra de Deus não. Já eh.

Fiquem com Deus.
Bom fds.


Paz do Senhor!


### Escrito por Rodrigo Rimaddor as 4:01 PM

3 Comentários:

  • Oi meu docinho....já estou com saudades sabia? vc é maravilhoso e eu te amo muito...as entrevistas que vc coloca sao muito edificantes...gostei...

    amo vc demais...meu lindo..Tenha uma semana abençoada viu?
    acampaaaaaaaaaa...hihihih...

    Escrito por Anonymous Anônimo, as fevereiro 20, 2006  

  • ATENÇÃO !!! TODOS OS DOMINGOS DAS 15 ATE AS 17 HS VAI AO AR O PROGRAMA " ALTERNATIVA GOSPEL " PELA RADIO VIVA FM 98.9 OU PELA NET NO www.vivafm.com.br APRESENTAÇÃO MC.DOM ( ALTERNATIVA C. ) SÓ HIP -HOP PANCADA SONORA !!! ACESSEM TB www.bandasdegaragem.com.br/alternativac , www.bandasdegaragem.com.br/mcdom , www.myspace.com/alternativac ou www.vibeflog.com/mcdom para divulgar seu trabalho musical ou levar o ALTERNATIVA C NO SEU EVENTO LIGUE 11 6836-8382 OU 82045477 COM ALINE AYRES.

    Escrito por Anonymous Anônimo, as abril 20, 2007  

  • E isso ai Rapper Gospel, faça um X com o braço representando o símbolo egípcio da morte, vc é apenas um falso profeta e apóstasa!

    http://www.youtube.com/spirittvonline#p/u/52/6qkfa6upaDY

    veja neste link o símbolo que vc fez!

    Escrito por Anonymous Anônimo, as janeiro 26, 2010  

Postar um comentário

<< Voltar